1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Conversas Importantes

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Conversas Importantes


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Desculpem pela demora, demorei mais editando a foto e espero que tenham gostado. Tentarei postar sempre que der, boa leitura!

Capítulo 6 - Conversas Importantes


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Conversas Importantes

P.O.V. Bella

Edward tinha ido embora depois do almoço, me deitei estava um pouco cansada pois a festa tinha sido longa, pois se dissesse ao meu corpo para dormir em menos de 5 minutos dormiria, mais como tinha dormido até quase meio dia com Edward não precisava dormir, perdida em meus pensamentos de repente ouvi minha mãe me chamar.

- BELLA, - Não gritou tão auto mais o suficiente pra ouvi-la enquanto ela estava na sala e eu no meu quarto.- Bella será que podemos conversar?- Ela perguntou e eu me assustei com a pergunta estava tudo nos eixos nada ruim, por enquanto talvez.

- Tá tô descendo daqui uns 10 minutos.- Falei rápido.

- OK. Te espero com seu pai no escritório.- Ela falou e eu me preocupei.

Na minha casa havia um escritório onde tinha conversas MUITO importantes, meu pai as vezes trazia os trabalhos que ainda estavam por terminar da delegacia, lá também tinha meus antigos livros,  era onde eu estudava e onde minha mãe guardava algumas revistas de moda ou de noticias, ela trabalhava sendo dona de casa mais o seu pagamento era a metade do dinheiro do papai, claro primeiro eles pagavam as contas e depois dividiam cada um ficava com um bom dinheiro, papai ganhava muito bem, agradeço sempre a Deus por isso. Desci as escadas e fui direto para o escritório, lá tinha um computador na mesa, perto delas duas cadeiras e das duas, na frente das duas cadeiras tinha outra cadeira onde meu pai sentava quase sempre,tinha estantes com alguns livros entre eles alguns meus e uns antigos de Alec, papai gostava de fotos coisa que Alec nunca gostou, ele não gostava de tirar fotos e quando tirava era só, no escritório tinha uma foto com minha família quando eu era bebê, claro Alec não estava nela por ter esse horrível abito de não tirar fotos constantemente, mais as vezes eu conseguia fazer com que ele tirasse uma foto e a prova disso era a foto ao lado de quando éramos menores ao lado da minha com meus pais, Alec quando menor ganhou um certificado de escudeiro e papai guarda até hoje foi por causa do bendito certificado que papai me convenceu a ir com meus 10 anos em um acampamento de escudeiros e também ganhei um esses certificados são o orgulho de papai que colocou a vista de todos no escritório.

- Bella sei que Edward eh um cara muito legal, família muito boa e tudo, também sei que está feliz com esse namoro, acredite em mim também estou em alguns sentidos gosto mais do Edward que do Jacob. Esse assunto eh muito embaraçoso pra mim e sua mãe também.- Minha mãe estava com um sorriso simples que me acalmava.- tenha cuidado antes de ter qualquer relação sexual com ele...- Meu pai ia continuar a falar mais o cortei.

- Pai acredito que eu e Edward saberemos o tempo certo, se for pra acontecer acontecerá.- Falei e percebi que ele não entendeu.- MEUS QUERIDOS PAIS EDWARD ME ENTENDI, ELE NÃO VAI FAZER NADA QUE EU NÃO QUEIRA.

- Bella não estou entendendo?-Meus pais disseram ao mesmo tempo.

- AINDA SOU VIRGEM, OK?- Levantei o tom de voz.- Não quero que fiquem chateados comigo, mais acho que sei me cuidar, se tiver que acontecer acontecerá, Edward e eu não somos mais crianças para achar que quem traz bebe é a cegonha.- Tentei escolher bem as palavras.- Também sabemos que sem prevenção vocês terão netos, tenho total certeza que se estiver na hora acontecerá e se um bebê vier Edward vai ser o primeiro a tomar as devidas decisões.

- Tudo bem filha.- Minha mãe falou.- Mais despreocupado Charlie? Te disse que ela sabe se cuidar.- Ela falou olhando para meu pai.

- Comecei a amar mais meu genro.- Falou e eu ri.- Me desculpe Bella.

- Ah pai tudo bem, mais confie mais em mim.- Falei e dei um sorriso rápido.

- Ok, eu e sua mãe vamos sair para jantar, quer ir conosco?- Meu pai me perguntou.

- Não, obrigada. Vou estudar- Falei, queria mesmo ficar em casa, tinha que estudar, para minha faculdade.

- Tudo bem.- Minha mãe falou e eu me levantei da cadeira que estava sentada e sai.- Até logo filha.

- Tchau.- Falei e fechei a porta.

Já eram umas três horas da tarde, eu já tinha cumprido meus deveres devido a faculdade, decidi fazer um lanche pra mim, comi e depois voltei a estudar.

- Bella já estou indo jantar com sua mãe.- Meu pai falou e eu fui olhar a hora, eram seis e meia da noite, estava só dando uma revisão nas tarefas e pensando na bendita conversa que tive com meus pais.- Licença, tem certeza que não quer ir?- Meu pai fala entrando no meu quarto.

- Tenho sim!-Falei dando um sorriso rápido.

- Ok.- Falou meu pai e depois me deu um beijo na testa.

- Então filha, Se cuida.- Minha mãe falou aparecendo na porta ainda aberta por causa de meu pai.

-Boa noite pra vocês!- Falei quando eles estavam saindo.

- Pra você também.- Eles falaram e saíram.

Decidi procurar Alec para assisti um filme com ele.

-Alec posso entrar?- Disse batendo na porta do quarto dele que era ao meu lado.

- Pode Entrar,- Ele falou e quando entrei o vi deitado assistindo.- Aconteceu alguma coisa Bella?- completou.

- Não só queria assisti um filme contigo.- Ele fez sinal pra mim deitar ao lado dele, e assim eu fiz.

Como ele tinha uma conta na Netfix, (Um site onde é pago por mês e tem vários filmes) entrou na conta pela televisão que dava acesso a mesma.

- Quer assisti qual?- Ele perguntou me mostrando alguns filmes.- Esses são alguns dos filmes que eu nunca assisti.- Disse e me mostrou.

- Bom, que tal 12 é demais?- Ele olhou pra mim sério.- Eh de comedia e nós dois gostamos de comedia.- Ele balançou a cabeça, em sinal de sim e começamos a assistir o filme.

P.O.V. Edward

Tava deitado no meu quarto quando Alice entra.

-EDWAAAARRRRDDDD.- Grita e eu rio.

- O que aconteceu baixinha?- Pergunto contendo o riso pois ela não gosta muito que a chame de baixinha.

- Sou baixa mesmo e aí?- Ela olha pra mim com os braços entrelaçados perto da cintura com uma cara brava.

- E aí que eu vou fazer cócegas em você.- Falo indo até ela fazer cócegas, ela começa a ri e a me bater.

- Edward pare por...HAHA..HAHA..favor!- Ela falava rindo.

- Ainda não!- Falo sério.

- PORFAVOR!- Ela começava a se chatear.

- EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN PARE!- Eu não parei.- Ok então não conto o que vim fazer aqui.- Ela fala mais calma, minha curiosidade foi mais forte.

- Pronto fadinha parei!- Falei me sentando na minha cama.- O que aconteceu dessa vez? Você brigou com Jasper? Quer ir ao shopping comigo?- Ela fez que não. 


Notas Finais


Iai o que será que Alice queria? Espero que tenham gostado. Beijos e abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...