1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Tempo entre irmãos

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Tempo entre irmãos


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Bom abiguinhos começo me desculpando por demorar a postar TAVA COMPLETAMENTE SEM IDÉIAS, TEVE NOVOS FAVORITOS,HEHEHEHEHE! num tem esse gif enton(haha sei que a palavra então tá errado) a roupa que o Edward tá usando é a da "adidas" que vou falar no decórre do capítulo, no gif o Carlise ta "brigando" com o Edward em algumas partes tentem imaginar o Emmeth(Foi como imaginei). Boa Leitura!

Capítulo 9 - Tempo entre irmãos


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Tempo entre irmãos

P.O.V. Emmeth

Tinha acabado de chegar em casa, antes tinha passado na locadora para alugar alguns DVD’s. Edward me mataria ou não pois tinha alugado Liga da Justiça Ponto de ignição e Liga da Justiça Crise em duas terras. Queria voltar no tempo mais não podia, então iria viver o agora e o meu agora tem a ver com meu passado, quando éramos menores eu e Edward brincávamos de Liga da justiça eu era o Bruce(conhecido como Batman) e ele o Superman, quando Alice estava de bom humor(o que era quase impossível) ela era a Mulher Maravilha, mais agora ela só pensa em loja nova de roupa e blá blá blá de mulher.

- Vai alimentar o quê com isso tudo Emm?- Alice apareceu cortando meus pensamentos.- Hey Emmeth eu tô aqui.- Falou girando a mão no meu rosto.

- Me desculpa Allie, eh que tava pensando em umas coisas aí. Vou in- Ela não me deixou terminar.

- Vou sair cuida do Eddy.- Ri.

- Vou infernizar sim.- Ela fez uma cara séria mais depois caiu na gargalhada.

- Cuidado viu. Eh muita comida só pra dois.- Eu ri e peguei um Bigmac que tinha comprado pra mim e coloquei na boca.

- Hummmm. Tá perdendo uma deliciosidade grande!.- Falei rindo e engolindo o segundo pedaço

- Deixa de ser nojento!- Ela falou pegando o sanduiche da minha mão.- Também quero.- Falou dando uma mordida.

- Hey!- Falei e ela riu.

- Vou terminar de me arrumar Jass vem me pegar já já.- Falou me entregando o sanduiche e subindo as escadas.- Se der venho mais tarde.

- E eu vou terminar de comer essa delícia.- Falei dando uma ENORME sim! Falei certo, ENORME mordida no DELICIOSO sanduiche.

Logo depois Alice desceu, toda arrumada me deu um beijo e saiu.

P.O.V. Edward

Logo depois de Allie sair, tomei um banho e coloquei uma roupa simples calça cinza e um moletom da Adidas (Ser médico tem seus benefícios), e desci vi Emmeth acabando de morder um sanduiche e sorri e ele sorriu de volta.

-Hey!- Falei e Pisquei, ele sorriu.- Você pegou meu sanduiche!- Tentei me manter sério, queria ter uma “briguinha” besta como quando éramos crianças.

- Peguei! Eu comprei!- Ele piscou.

E começou uma briga “muito”(só que não) ofensiva nossa por causa do sanduiche. Ah saudade!

- Cansei.- Falei, me sentei na banqueta branca perto do balcão e sorri.- Como é bom voltar no tempo.- Ele sorriu se sentando na do lado.

- Lembra das nossas “brigas”- Fez aspas com os dedos.- com o papai quando brincávamos de Batman e Superman o papai era o Aquaman.- Falou rindo.

-Lembro sim!- Respirei fundo.- Vamos separar um dia no mês ou um dia quando pudermos pra ser dos irmãos, com  a Allie, afinal tá faltando a mulher maravilha, ou dos homens, como o Jess é nosso irmão postiço ele pode participar.

- Haha acho muito difícil a Allie aceitar.- Deu um sorrisão.- Mas sempre que der eu quero lembrar dos velhos tempos Eddy.

- Também Emm, vai colocar um filme lá na sala que eu vou pegar uns cobertores.- Falei.

- Ok, como papai e mamãe foram viajar comprei essa cerveja pra nós.- Mostrou as latinhas.

- Emm, não sei se é boa ideia.- Claro que séria, só queria ver o que ele iria fazer.

-Só uma não mata.- Ele falou e colocou o braço no meu ombro.- Qual é Eddy vamo tomar sim!- Falou e eu sorri.

- Claro! Me dá aqui!- Sorrimos, estávamos sorrindo tanto, mais a noite estava começando legal. Ele me deu a cerveja.- Bom vou lá pegar.- Dei uma golada na cerveja.

- Ok. Vou colocar o filme.

Subi e trouxe os cobertores e 3 travesseiros já que tinha algumas almofadas nos sofás.

- Alice falou que talvez volte mais tarde.- Emmeth falou.

- Seria bom!- Falei arrumando os cobertores na sala.- Vou trazer as comidas.- Falei colocando minha cerveja em cima da mesinha de vidro da sala.

- Certo.- Falou colocando o filme.

Trouxe as comidas, a coca e os copos.

- Tu entrou mesmo nessa de velhos tempos.- Ele me olhou.- Relaxa, acho que nunca vou enjoar de Liga da justiça.

- Somos dois.- Pegou um dos sanduiches e o copo com a coca.- Eddy eu como mais tu, meu fí como tu não engorda?- Perguntou rindo.

- Sei lá.

Peguei minha “balinha” Fini e começamos a assistir o filme. Em algumas partes ríamos, claro que nem sempre mais a noite estava legal. Já íamos assistir o segundo filme quando, tomamos um susto.

- Oie gente!- Alice falou.- Vou participar da noite de vocês!- Sorriu rápido.

Meu celular que estava em cima do balcão tocou e como Allie estava em pé foi pegar e atendeu.

- Oi mãe,mãe como você e o papai estão?- Esperou um tempo na certa mamãe falou alguma coisa.-Vou colocar no vivo-voz.

- Oi meus amores!- Nossa mãe falou.- Iai estão se comportando?

-Sim.- Respondi antes de Emm dizer “Mais ou menos”, se ele dissesse nossa mãe iria se preocupar, coisa de mãe.

- Bom liguei só pra saber se estava tudo bem, Carilise quer falar com vocês vou colocar no vivo-voz.- Mamãe falou.

- Se cuidem filhos! Boa noite!- Nosso pai falou.

-Ah pai.- Allie falou meio que chateada.- Achei que tinha acontecido alguma coisa.

- Aconteceu.- Nosso pai falou e tomamos um susto.- Aconteceu que eu e sua mãe queríamos dar boa noite aos filhos.- Sorrimos de alivio.

-Boa noite, meus amores!- Minha mãe falou.

- Boa noite!- Falamos.

-Tchau.- Nossos pais falaram.

- Tchau.- Falamos, Alice desligou a chamada e me deu o telefone.

Fui olhar rápido o what’s pra ver se tinha algo importante e vi uma mensagem de voz da Bella á 5 minutos, já eram onze e quarenta e dois.

- Boa noite amor! Um beijão!- Falou no áudio e eu sorri.

- Boa noite vida! Sonha comigo!- Falei mandando um áudio.

- Ainda bem que tinha ligado antes pra Rose assim não me esqueceria de dar boa noite e dizer que amo ela, seria estranho se eu dissesse que tenho medo de perde-la?- Eu e Alice fizemos com a cabeça que não.- Queria tá curtindo com ela, mais estou gostando de tá aqui.- Emmeth falou e sorrimos.

Alice rápido trocou de roupa e se aconchegou conosco no nosso meio.

- Espertinha você fica com a imagem melhor, olha ela Emm!- Falei e troquei olhares com Emmeth.

- Que olhares são esses, conheço bem vocês coisa boa não é!- Alice falou.- Gosto aqui do meio.- Sorriu sapeca e eu e Emmeth começamos a fazer cócegas nela.- Gente hahahahaha, gente para- era risada por cima de risada nossa.- Eu hahaha vou  hahaha morrer de hahaha tantas, cócegas.- Paramos pois vimos que era suficiente.- Obrigada.- Falou se cobrindo com o cobertor.- Cuidado pode ter volta!- Sorrimos.

Emmeth apertou no play e falou, antes do filme começar:

- Definitivamente hoje tiramos um tempo entre irmãos.- Emmeth falou, eu e Alice rimos e concordamos com a cabeça.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijão! Vocês não imaginam como eu tô ocupada tanto é que algumas meninas me pediram pra ler as histórias delas e ainda não iniciei( algumas) de acordo com a lista na biblioteca leio logo, mais vou ler! Tô sem tempo previsto pra postar, como falei vou tentar postar e ler as fic's delas logo. Não tô fazendo comercial pra ninguém viu! Me desculpem por demorar a postar abiguinhos pf! Desculpem pelos erros! Se gostou da fic adicione aos favoritos e comente o que achou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...