História Amor Perigoso ! - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias MC Biel
Tags Ação, Mc Biel, Romance
Exibições 83
Palavras 2.675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente peço mil desculpas pela demora, andei com alguns problemas de saúde, mas enfim estou ótima , pronta pra escrever vários capítulos , esse cap foi curto , mas estou procurando a cada dia ter mais inspiração para novos capítulos e espero q possa me desculpar pela demora há antes q eu me esqueça AMEEEEEEEI os 16 FAVORITOS <3
Espero q gostem de verdade , e q tenham uma ótima, perfeita maravilhosa leitura pinclis bjooooooos !!

Capítulo 12 - Recomposição de Energia ?!


(ainda no skimó shoop )

Eu: Biel , vai atrás do Dreake , agr - disse indo sentar ao lado da Xepa 

Biel: Tah mas acho q ... - interrompi 

Eu: Vc não acha nada , só vai agoraa meu agoraa

Biel: To indo caralho - disse se levantando e indo depressa atras de Dreake 

Xepa: Porra Isa q merda meu , q merda, pq tinha q ser assim ?Pq ele fez isso ? - disse chorando 

Eu: Calma meu amor , tenho certeza q ele vai ver oq ele ta fznd e vai voltar , vc não tem culpa disso ,vc não ta nessa porra pq vc q , isso tbm é um pouco de culpa minha - disse abraçando-a 

Xepa: Poxa logo agr q eu tava tendo um sentimento por ele, ele me entendi tão bem , nós tinhamos até muitas coisas em comum, desconfiamos sim, mas achamos q era o destino , msm ele flnd q não acreditava nessas coisas , mas estavamos tão , até pareciamos casais  de namorados de longas datas - disse enxugando as lagrimas com a manga da blusa - Eu ja deveria saber q contos de fada não existem , e existem sim , invocações do mal , bruxas de algum lugar de Névoa , isso sim existe , agr Cinderela , Branca de Neve , hahaha nunca existiu e nem vai ser agr q vai existir 

Eu: Vish , calma néh tbm não é assim o Malévola uuuu - disse tentando fzr ela rir 

Biel: Q pena infelizmente ele ja foi - disse vindo com a voz um pouco ofegante e sentando no banco 

Xepa: Eu sabia - abaixou a cabeça e começou a chorar novamente 

Eu: Porra meu ele ta merecendo levar uma bala na testa , mas tem q ser bem no meio pra não errar - disse batendo na mesa de leve 

Biel: Não ele não deveria .... 

Eu: Se for pra falar merda , melhor ficar quieto ou vazar fora - disse encarando-o 

Biel: Cala a Boca meu vc me irrita 

Xepa: Vcs querem parar eu quero ir embora se não perceberam - disse se levantando 

Biel: Q é ? Não falou nada -n disse com um tom irônico 

Eu: Cala a boca mano ja falei mais q porra meu 

Biel: A vsf 

Xepa: Calem a boca os dois q saco meu - disse indo em direção a saída 

Eu: Paga a conta - disse baixinho em um tom q só ele escutasse

Biel: Pq eu ?

Eu: Vai logo casseta 

Biel: Ta ta me devendo R$ 50,00 

Eu: Ta , agr só vai 

Biel foi pagar a conta enquanto eu e Xepa saimos para fora , ela não tava bem , nem teria condição de ir de moto e mto menos ir na minha garupa, vai la sabe se ela não cai, melhor pedir um taxi .

Biel: Pronto - disse se aproximando de nós 

Eu: Xepa melhor vc ir de taxi , menos perigoso , ainda mais nesse estado q vc  esta 

Xepa: Q estado?

Eu: Qé q eu fale msm ?! - disse subindo em minha moto 

Xepa: Não , ja sei , ta eu vou de taxi 

Não demorou 10 min e Xepa ja estava dentro do taxi , indo embora pra casa ...

Biel: É parece q só restou nós dois , não é msm ?!

Eu: Restou vc neh pq eu ja estou de partida 

Biel: Tinha como vc me dar uma carona ? é q eu vim de carro com o Dre , mas ele resolveu ir mais cedo neh ?!

Eu: Vc não tem sentimento não é ?! - disse encarando 

Biel: Ja tive um dia, hj não tenho mais , mas não sei oq vc ta flnd ,, vc tbm não tem sentimentos 

Eu: Possa ser q eu não tenha , mas tenho respeito  , para respeitar os sentimentos  de qm tem , e quer saber nem deveria te dar carona ...

Biel: Ó não q dar carona , fala logo não sou de ficar mendigando carona, tenho money vou de taxi se quiser 

Eu: E pq ja não foi ?

Biel: Pq talvez  eu estivesse com uma garota mto ignorante e marrenta , talvez por isso - disse se aproximando de mim 

Eu: Hahaha , pelo amor neh -disse ironicamente - isso não é desculpa 

Biel: Vsf então idiota 

Eu: Eu não falei q não ia te dar carona pra vc ficar tão agressivo assim 

Biel: Aé é?

Eu: Eu e a Xepa vinhemos de moto , e eu sou uma só não da pra levar as duas , pode ir com a minha mas é pra devolver , se não vou buscar - disse descendo da minha moto

Biel: Pq com a sua e não com a da Xepa? - disse me pressionando contra a moto 

Eu: Pq a moto da Xepa , vale mais q a minha simples assim , agr se me der espaço preciso passar 

Biel: Não sei se te deixo passar , vc valeria mto como refém néh ?!

Eu: Hahaha , vc tbm , mas nem pense nisso 

Biel:Pensar noq ? Não falei nada 

Eu:  Não pense em me sequestrar , idiota 

Biel: Jamais faria isso com vc Isabela - disse me dando espaço para passar e me olhando enquanto estava de costa 

Eu: Uhum sei - disse subindo da moto da Xepa dessa vez - Então vamos embora neh cada um pro seu lado 

Biel: Amanha a moto estara na sua casa nãos e preocupe - disse subindo na moto e colocando o meu capacete

Eu: Não to preocupada , afinal sei seu endereço - dei um sorriso de lado e coloquei o capacete 

Ligamos a moto e a partir dai cada um seguiu seu rumo , eramos umas 22:30 na hora q saímos do Skimó , não tava mto afim de ir pra casa mesmo eu sabendo q a Xepa tava chateada com o acontecimento , eu precisava  ficar sozinha um pouco , me desabafar sentir a leve brisa da madrugada , coisa q eu não via fazia um tempinho , desde q cheguei aqui , andei sozinha por varios canto ,mas apenas um deles me chamou atenção , apenas um deles parecia fzr eu me reconstruir novamente , fzr recarregar minhas energias , era uma construção muito antiga q tinha tbm era bem afastada do movimento da cidade , pra ver como era tão velha o telhado , na vdd nem tinha telhado , pois o telhado era o céu estrelado com aquela lua cheia ,linda q iluminava td , era um lugar incrivel, até parecia q tinham quebrado o telhado de propósito  , ou seria q tinham mesmo quebrado de propósito ? Acho q não , andei rondando essa construção durante uma semana pra ter certeza q ngm mora aqui , ou q ngm vem aqui , enfim , este foi o primeiro lugar em q passou em minha cabeça , segui até o msm....

                                                 POV Biel

 Estava indo embora pra minha casa , mas resolvi seguir a Isa , sei la vai la sabe se alguem não tenta sequestra ou matar ela ? Kkkk Ri desse meu pensamento ,afinal nem sei pq to pensando naquela idiota , mas ta bateu em mim uma tentação enorme de seguir ela neh , assim eu fiz , q eu saiba a casa dela não ficava naquela direção , sera q ela tava indo encontrar algm , ou seria uma armadilha pro troxa aqui , acho q não ela não faria isso , bom pleo menos eu acho neh , continue a seguir a mesma , ela tinha entrado em uma estradinha de pedra mais ou menos uns 30m da rua , era uma casa abandona , procurei deixar a moto um pouco longe , ela desceu e entrou para dentro 

Eu: Oq ela veio fzr aqui ? - me perguntava - a Biel vsf hein , oq vc veio fzr aqui , pq ta seguindo ela ou melhor pq ta preocupado com ela ? Nem é nd sua , vamos embora vai - falava baixo mas sozinho msm - Não vc veio agr vc vai ficar 

Após ver ela entrando para dentro resolvi me aproximar , vi alguns tambores ali , corri até os mesmos me abaixando 

                                                                                 POV Isa

Cheguei ao meu centro de recomposição de energia , tenho q trocar esse nome ,mto complicado pra ficar flnd , entrei no mesmo , o chão estava até limpo , mas sei la por ser abandonada , deveria estar empoeirada , mas vi ao lado q a sujeira se amuntava separadamente , parecia o vento ter soprado elas para la , melhor pra mim só assim eu poderia sentar , deitar , rolar e me relaxar por ali . Estava indo td mto bem , mas sei la .....

                                                                                        POV Biel 

Fui me aproximando da porta ,na vdd nem tinha porta aquilo era uma antiga construção , tava bem abandonada hein aff , vi q ela estava sentada olhando o teto , mas ué o teto ? Me aproximei mas um pouco e ja não via mais ela sentada no chão , osh onde ela se meteu ?!

                                                                              POV  Isa 

Sei la eu tinha uma impressão q alguem tava ali me olhando , sabe q impressão de mulher nunca falha neh , olhei de canto de olho disfarçadamente e vi alguem andado bem devagar em direção a porta , tava se escondendo , haha  mas olha só , vamos ver qm é o engraçadinho ou a engraçadinha , dei a volta saindo por um buraco q tinha na parede em um outro cômodo , dei a volta lentamente , saquei minha arma e coloquei a msm na cabeça da pessoa 

Eu: Oq vc quer aqui ? - disse com minha mão firme com a arma apontada na cabeça do mesmo 

Biel: É o Biel doida , osh - disse se virando pra mim

Eu: Oq vc veio fzr aqui? Não me dizer q vc tava me seguindo ? - disse ainda com a arma apontada agr em sua testa

Biel: Primeiro tem como vc abaixar essa arma? ja vi vc atirando e não confio arma nenhuma em sua mão - disse se afastando para trás

Eu: Desculpa , as vezes não tenho controle com minhas mãos e acabo nem percebendo oq ela esta fznd - disse guardando a mesma - Mas vc ainda não me falou oq quer aqui ?

Biel: Essa construção é sua ? - disse entrando e olhando diretamente para o céu em meio ao telhado 

Eu: Não....- disse indo atrás do mesmo

Biel: Então pronto , não é sua nem minha , então fica quieta  

Eu: Fala logo Gabriel

Biel: Eu te  segui ok , e vi vc entrando aqui , nem ia te seguir mas tenho q ver oq o  lado inimigo apronta sabe como é néh - disse se sentando no chão

Eu: Uhum, sei  mas isso não significa invadir a privacidade dos inimigos - me sentei ao seu lado 

Biel: Ja vi q vc tem mto oq aprender ainda hein, traficantes , chefes de mafia  magnatas não tem  privacidade  tem propriedade - se deitando no chão 

Eu: Grandes coisas , mas acho então q vc deveria sair daqui neh 

Biel: Pq ?É sua propriedade , pleo q eu sei não é 

Eu: Mas agr é

Biel: Larga de marra , não precisa ser forte td hora ja te falei 

Eu: Ta chega 

Biel: Mas me fala oq vc vem fzr aqui , justo nesse horario é - olhou a hora em seu relógio no pulso -23:00 hrs da noite ?

Eu: Esse foi unico lugar daqui q achei calmo , longe das movimentações ,um lugar q só atrai positividade pra mim 

Biel: Legal esse lugar vou começar a frequentar mais ele 

Eu: Não , não nem vem , eu achei primeiro , e depois não quero ver camisinhas jogadas no chão ou qnd eu estiver vindo escutar gemidos dessas meninas , nem pensa 

Biel: Vc pensa q eu tbm não preciso ficar em paz um pouco , vc acha q é só pegar novinhas , resolver os problemas das cargas roubas bancos , não, tenho q  ficar em paz  , recarregar minhas energias

Eu: Mds tanto lugar pra recarregar essas suas energias e tem q ser justo aqui ?! - disse olhando para ele, q fitava o céu estrelado 

Biel: É justo aqui com vc , pra te fazer companhia hein - deu um sorriso q pelo amor de Deus 

Eu: Hahaha , mto engraçado , ja sou grandinha suficiente pra cuidar de mim mesma - disse me deitando ao seu lado 

Biel: Não quero saber , vou vir aqui de qualquer jeito 

Eu: Mds como vc é persistente 

Biel: Não desisto enquanto não conseguir oq quero , guarde bem essa frase Isa 

Eu: Uhum vou guardar

Ficamos um belo tempo em silêncio 

Biel: Vc sente falta de  algo , fora seus pais ?- disse virando e olhando para mim

Eu: Não sei acho q não , vc sente ?- me virando e olhando o mesmo , até eu ficar sem graça e com vergonha  e voltar a fitar o céu

Biel: Vc fica bonitinha quando fica com vergonha rsrsrs 

Eu: Para de me zuar , tah 

Biel: Sério msm sem zua 

Eu: Mais ta minha sempre falo q bonitinha é o contrario de feia , e ai como fica ?

Biel: Então ta sua idiota vc fica linda , assim ta bom ?! - disse sorrindo 

Eu: Acho q ta ! Mas fala vc sente falta de algo ?

Biel: Sinto sim de uma pessoa 

Eu: Olha parece q esse homem de lata ja teve coração um dia gente olha isso !! Qm é essa pessoa tão especial assim q vc sente falta ?

Biel: Na vdd não sinto sentia , era Nathalia ( gente eu não se no começo a ex namo do Biel chamava Nathalia , mas agr esse vai ser o nome dela é q eu esqueci rs) ela era minha ex namorada , mas me traiu e foi embora , resumindo ela era uma dessas putinhas na vdd era uma prostituta q me apaixonei namoramos pensavamso até em casar, mas ela fugiu e ainda me traindo com o filho do McKenia o Oliver 

Eu: Orra meu , com o filho do inimigo , bem puta mesmo hein , desculpa ai mas óia bixa puta hein mds 

Biel: Pois é , mas fzr oq , desde então não sinto mais nada por ngm , vivo como homem de lata msm 

Eu: Sério isso?

Biel: Não atah 

Eu: Mas então tem gente nova no pedaço?! Rsrs - disse rindo 

Biel: Q pedaço ?

Eu: Ué no coração do homem de lata ai

Biel: Atah , pois é acho q tive q abrir uma exceção pra uma garota 

Eu: Vish , conta ai ,ó mas tcho fl td q for fld aqui permanece aqui 

Biel: Ok

Eu: Vai fala qm é , é puta pq se for ó se mata pq vc ja sb néh ja passou por isso

Biel: Não ela só é muito marrenta 

Eu: Vish bate nela então kkkk , mentira não pode bater em mulher hein - disse me sentando 

Biel: É eu sei , mas é mais facil ela bater em mim , doque eu nela kkk - disse se sentando tbm - Mas e vc ?

Eu: Eu , eu a sei la nem eu sei de mim - olhei para ele e vi q ele me encarava , mas tipo encrava mais minha boca doque eu flnd 

 Em questão de poucos segundos senti nossa respiração se aproximar, senti seus lábios tocando meu , suas mãos percorrendo minha nuca e minha cintura, sua língua explorava cada canto da minha boca , sem ao menos eu decidir se permitia a passgem ou não , era tão bom , mds o toque de sua mão em minha nuca me fazia arrepiar ... 

 


Notas Finais


Para ou Continuaaa....?
Vcs q decidem , espero q tenham gostado, e deixem seus comentarios, adorooo os comentarios rsrsrs Bjos pinclis !!
AMO VCS DO FUNDO DO MEU PULMÃO zuas amores !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...