1. Spirit Fanfics >
  2. Amor perigoso >
  3. Estou com medo.

História Amor perigoso - Estou com medo.


Escrita por: Selinauchiha

Notas do Autor


Espero que gostem do primeiro capítulo,terá algumas partes da série,mas serão poucas.

Capítulo 1 - Estou com medo.


Desde que havia descobrindo que,estava grávida do nick minha vida mudou na verdade eu mudei,havia machucado muito ele e agora tenho medo que alguém o machuque.Desde que nos conhecemos eu e ele nos infernizamos,eu seguia meus instintos sombrios,minha mãe e a paixão que sentia por sean.Mas quando descobri o amor de mãe,desejei uma vida melhor e menos sombria,Diana não está ao meu lado e não sei aonde ela está,nesse momento tenho meu pequeno kelly e o pai dele onde por loucura acho que aprendi ama-lo.
    Naquela noite antes dele partir para Espanha com Monroe, fizemos amor de verdade sem disfarces,onde eu era apenas adalind e ele nick.
 
    Estava tão perdida em meus pensamentos,que não vi pelas câmeras de segurança que rossale havia chegado,ouvi o barulho do elevador abrindo e revelando uma rossale sorridente com as mãos ocupadas com algumas sacolas de compras.

    - vim visitar você e o kelly!
    - fico muito feliz,andei em sua direção a abraçando-mesmo nick se esforçando para estar comigo e o kelly, muitas vezes o trabalho exige muito dele.
     -e sabemos que não é só o trabalho como detetive e sim como grimm,bom trouxe algumas coisas pra você e o kelly. disse rossale -eu queria ver o kelly.
    - está bem, vem.sair em sua frente indo direto para o quarto em que eu e o nick dormíamos por segurança nosso filho dormia com a gente.-já faz um bom tempo que ele dorme . disse a rossale que se a abaixava na altura do berço,e começava acaracia-lo,com um sorriso bobo no rosto,olhando para aquele menino sonolento e indefeso.
    - Ele é tão indefeso,tão lindo. sussurrou ela para mim.
    - eu tenho medo que o levem,do mesmo jeito que fizeram com sua irmã.
    - Não tenha medo. rossale se levantou e pegou em minhas mãos. -nick não permitirá que não aconteça nada de ruim com vocês,e nós estaremos sempre aqui.
   -Obrigada! e abracei. - vocês se tornaram meus melhores amigos,obrigada por tudo rossale disse choramingando.
   Quando nos separamos ela acariciou meus cabelos,e deu-me um beijo na testa.

    - vamos aproveitar que o kelly está dormindo,e preparar um almoço para gente. rossale disse puxando-me para a cozinha,havia pensado que era uma visita rápida e então Indaguei.
    -Monroe ficará na loja pra você?
    - Não! fechei a loja mais cedo, queria passar a tarde com vocês, vejo que ficam muito tempo sozinhos. Ela estava tirando as compras das sacolas.
    - agradeço muito pela sua gentileza.
     -isso é um prazer e em parte não posso julgar você pelos seus erros,no passado fui uma pessoa muito errada e irresponsável comigo mesma.eu estava colocando a panela no fogo enquanto ela temperava a carne moída.
      - fiz coisas horríveis com o nick, juliete e hank, não tente me entender. fui dura comigo mesma.
      -todos erramos adalind,mas aqueles que se arrependem de seus erros,merecem uma segunda chance.
      - o que está querendo dizer?
      -Não só cometi erros,machucei pessoas inocentes,mas quando conheci nick e Monroe tive a esperança de ter uma segunda chance e recomeçar minha vida e ser feliz ai lado de um homem maravilhoso e amigos de verdade.
    -você tem razão,obrigada pelo Conselho.

    Preparamos uma macarronada de carne moída ao molho picante. kelly acordou bem no meio do nosso almoço,enquanto o amamentava terminava minha refeição. Rossale brincou com o ele enquanto lavava as louças e depois passei todas as roupinhas.Quando havia terminado já tudo, dei um banho nele e ela me ajudou o vesti,amamentei e coloquei novamente para dormir.

Eram cinco da tarde, quando rossale resolveu ir embora,mas antes conversou novamente sobre aquele assunto.

- Quando contará a verdade para o nick,será pior se ele souber de outra forma.
  - eu preciso de mais um pouco de tempo,não sei como ele irá reagir eu tenho medo i que possa fazer minha voz estava alterada.rosselle segurou em meus ombros e acariciou enquanto falava.
   - nick poderá ser compreensível,você não é mais a mesma adalind do passado, e tem o kelly.
    - e se eu o machuca-lo,eu não quero mais causar dor a ele,nunca mais.
    -eu entendo,mas mesmo assim peço que diga o quanto antes.
    -eu vou tentar,eu prometo. abracei pela última vez e agradeci de novo por tudo.

      Quando nick chegou em casa, estava conversando com o kelly enquanto ele acordava de seu cuchilo.
     Se aproximou de nós me abraçou de lado e deu-me um beijo em minha testa e pegou kelly no colo e o beijou também ,oi meu garotao cuidou da mamãe enquanto o papai estava fora?

   - você já jantou?
   - Não! mas antes quero tomar um banho.
    - Então tá! Quando tomar seu banho,você fica com o kelly e eu esquento seu jantar.
     - vai com a mamãe depois eu volto. entregou-me kelly e foi para o banho.


Notas Finais


espero que tenham gostado,Beijos e até próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...