1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Perigoso >
  3. Novos Relacionamentos?

História Amor Perigoso - Novos Relacionamentos?


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi, pessoal! Tudo bom? Comigo tudo bem! Enfim... Boa leitura para todo mundo, beijos.

Capítulo 10 - Novos Relacionamentos?


- Então, por quais outros motivos você quer me chamar de Princess? – Perguntou Marinette, olhando para Adrian pela sua visão periférica, já que o mesmo estava atrás dela.

- Porque normalmente, para uma princesa eles dizem: minha princesa... E eu iria amar usar o pronome possessivo “minha” em você... – Disse Adrian, sussurrando no ouvido de Marinette, e passando suas mãos pelo corpo dela.

- Creio eu, senhor Chat... Que não sou sua... – Disse Marinette, ajeitando as mãos de Adrian, para voltarem em sua cintura.

- Humm, falou tarde demais. – Disse ele, sorrindo malicioso. Marinette estava extremamente sensual, deixando Adrian louco de desejo por ela. Adrian começou a dar beijos no pescoço de Marinette, que começou a gemer.

- Você... Tem namorada? – Perguntou Marinette, tentando controlar os gemidos, e acordando Adrian do transe dele.

- Talvez... – Disse Adrian, se lembrando de Brynn. – E você? Tem namorado? Infelizmente, duvido que não tenha...

- Talvez sim, talvez não... – Disse Marinette, cantarolando.

- Vamos, princesa... Diga... – Disse ele, sussurrando no ouvido de Marinette. Ele continuou dando beijos sobre o pescoço de Marinette, que gemia. Adrian procurou o zíper do macacão de Marinette. (que ficava na parte da frente da roupa) Ele começou a abaixar o zíper, quando ele estava quase chegando onde deixaria o sutiã de Marinette exposto, ela segurou a mão dele; impedindo-o de continuar abaixando o zíper.

- Por hoje é só, gatinho. – Disse ela, saindo dos braços de Adrian.

- Só...? Você nem viu o meu melhor talento... – Disse ele, olhando Marinette de cima para baixo.

- Deixarei isso para outro dia. – Disse Marinette, indo em direção à moto dela.

- Me encontre amanhã, por favor? – Perguntou Chat, segurando o braço de Marinette.

Ela suspirou, pensando.

- Onde?

- No terraço do hotel Le Grand Paris. – Disse ele, apontando para o hotel.

- Pois bem... Nos vemos lá, amanhã à noite.

- Traga roupa de banho, vai que entramos na piscina... – Disse Adrian.

- Vou pensar no seu caso. – Marinette subiu na moto, e foi embora, deixando Adrian sozinho naquela rua, pensativo.

Depois que Marinette havia ido embora, Adrian voltou para sua casa, tirou todas aquelas roupas, e colocou roupas normais. Logo depois, ele desceu as escadas e ligou seu notebook, e lá havia uma mensagem para Adrian.

Achei Brynn, trarei ela para a sua casa em questão de minutos. 03:00

A mensagem foi enviada às três horas da madrugada, e agora já eram três horas e quatro minutos. Adrian viu pela linguagem da mensagem que era Meghan que havia mandado essa mensagem. Logo veio em sua cabeça, lembrando que se Meghan achou Brynn, logo, ela sabe onde é a sede do Jack.

Adrian correu até seu celular, começou a digitar os números, mas então ele se lembrou que Meghan pode precisar de extremo silêncio na missão dela, então não ligou.

Marinette

Marinette saiu da rua em que Chat Noir estava, ela voltou para a sua casa, guardou a moto na garagem, e subiu para seu quarto. Depois que entrou, fechou a porta, e foi em direção ao banheiro. Marinette tirou a máscara, e amarrou o cabelo, quando viu uma marca de chupão em seu pescoço.

Gatinho maldito esse, hein?

Pensou Marinette, esfregando a mão sobre a marca, para tentar desfazê-la. Mas não obteve sucesso nenhum. Ela tirou seu macacão, guardou a roupa, e voltou para sua cama. Agora ela conseguiria dormir, dormir pensando em seu gatinho.

Quando Marinette estava com Chat Noir, sua personalidade toda havia mudado. Marinette com aquela máscara, pode ser qualquer outra pessoa. Isso seria bom, muito bom. A voz de Chat Noir sussurrando em seu ouvido, deixava Marinette sem raciocinar direito, de tanto que aquela voz era hipnotizante; as mãos dele passando sobre seu corpo era quase como a melhor sensação que Marinette já havia sentido...

Por aqueles momentos, ela se esqueceu completamente que tinha um namorado, e que não poderia fazer esse tipo de coisa com outro homem. Mas... Ao invés da ideia: “Vou me afastar de Chat” aparecer, Marinette teve outra ideia...

Vou terminar com o Vinícius, para ficar com meu gatinho...

Adrian

Adrian estava esperando por Meghan, mas ele não conseguia mais ficar acordado. Ele se jogou no sofá e deixou o sono conduzir o corpo dele.

Meghan chegou na casa de Adrian logo depois, ela abriu a porta, e estava junto com Brynn. Brynn foi até o sofá em que Adrian estava, o abraçou, e deu-lhe um beijo na testa.

- Senti sua falta. – Disse ela, baixinho, para só Adrian ouvir.

- Brynn, vá dormir, deixe Adrian aqui. – Disse Meghan, pegando suas coisas, para sair da casa.

- Meghan, não quer dormir aqui? Por favor. Temos quartos de hóspedes. – Disse Brynn.

- Tudo bem, então. – Meghan deixou suas coisas no quarto que Brynn indicou para ela, enquanto a loira se arrumava para dormir em seu quarto. Mas Brynn mal sabia, que Adrian estava tão interessado em outra mulher, e ela mal sabia, que se essa mulher tivesse deixado, Adrian faria outra coisa com essa mulher...

Quando Adrian havia colocado aquela máscara, ele sentiu que sua personalidade mudar, já que ninguém o conhecia de máscara, ele poderia ser quem ele quiser ser.

(Adrian)

Enquanto estava dormindo, senti alguém me abraçar, e me dar um beijo na testa. Primeiro achei que fosse a minha mãe, mas depois descartei essa ideia, minha mãe está viajando... Enfim, depois achei que fosse Brynn, mas ela havia sido sequestrada, então acho que também não foi ela. A última hipótese que veio em minha cabeça, foi de ter sido minha princesa, ou my princess, sorri para mim mesmo. Imaginando ela, comigo, romance, e depois vieram algumas outras coisas que eu não quero descrever.

(Autora: Oxi, Adrian pervertido e malicioso, credo... Não pode ver uma mulher bonita, e já se imagina fazendo “coisas” com ela...    Adrian: Me deixa, mulher!)

O dia amanheceu, estava tudo mais bonito. Brynn havia voltado para casa, Adrian estava feliz, e Marinette estava feliz. Mas... Adrian não sabia nem de longe, que Meghan já havia conhecido Jack, e não sabia nem de longe que Marinette era filha dele.

Marinette se levantou, e foi trabalhar. Feliz de ter conhecido Chat Noir, e mais feliz de saber que o encontraria de noite, mas ela não sabia o que Adrian havia preparado para ela...


Notas Finais


E, aí? Gostaram? Espero que sim! Muitos beijos para vocês. Obrigada por lerem.

Beijos e Queijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...