1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Perigoso >
  3. A Luta...

História Amor Perigoso - A Luta...


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


E aí, pessoal! Tudo bem? Espero que sim! Espero que gostem do capítulo de hoje! Muitos beijos!

Capítulo 12 - A Luta...


Chat abaixou completamente o zíper da roupa de Marinette, deixando-a somente de calcinha e sutiã. Ele se afastou um pouco, a olhou de cima para baixo, com pensamentos maliciosos... Marinette respirava ofegante, com um pouco de medo do que viria a seguir.

- O que foi, princess? Tá com medo? – Perguntou ele, se aproximando de Marinette, que não respondeu. – Não se preocupe. – Disse ele, abraçando Marinette. – Não vou te machucar muito, prometo. – De repente, Marinette sente seu sutiã desabotoado.

(CENA IMPRÓPRIA CORTADA)

- Chat, para... – Disse Marinette, Chat parou ao mesmo instante. Ele levantou sua cabeça e olhou para Marinette. – Estamos num lugar muito público. – Disse Marinette, sentindo o vento frio bater em sua barriga, e em seu peitoral.

- Isso não é problema... Reservei aqui só para nós. – Disse Chat, sorrindo malicioso.

- Aqui não tem câmeras? – Perguntou Marinette, olhando em volta, ainda ofegante.

- Não, meu amor. – Disse ele, passando a mão no rosto de Marinette.

- Então... Antes de chegarmos naquela parte, se é que me entende... Não é a minha vez de fazer o serviço? – Perguntou Marinette, tendo uma ideia.

- Claro, princesa... – Disse ele, Chat soltou as mãos de Marinette das algemas. Ela esfregou as mãos nos pulsos um pouco, aquelas algemas eram apertadas.

- Deite-se aqui. – Disse Marinette, apontando para uma cadeira de sol, que estava posicionada para uma pessoa se deitar. Chat se deitou na cadeira e fechou os olhos, para relaxar... Marinette subiu em cima dele, somente de calcinha. Marinette e Chat acabaram de se conhecer, Marinette não o deixaria “entrar” nela tão cedo assim, ela estava só o provocando.

Marinette pegou as algemas, e prendeu as mãos de Chat na cadeira. Ela se levantou do colo dele, e começou a ajeitar, em frente à cadeira de sol, a roupa de gato e um bilhete. Marinette voltou para o colo de Chat, e deu uma pequena “rebolada”, ela se apoiou no peito dele, fazendo Adrian poder sentir os seios de Marinette em seu peitoral, ela sussurrou em seu ouvido.

- Quando eu pedir... Conte até três e abra os olhos... – Disse Marinette, saindo do colo de Adrian.

- Um... Dois... Três... – Adrian abriu os olhos, Marinette havia ido embora, não estava mais ali. Ela havia pegado suas roupas e saído, ótimo jeito de deixar seu gatinho... Adrian olhou em volta, confuso. – Ei! Volta aqui! – Disse ele, se debatendo, tentando se livrar das algemas. Enquanto Adrian estava ali, Marinette estava atrás da mureta do terraço, colocando seu macacão. Quando ela terminou, saiu dali.

(Marinette)

Como fui irresponsável! Deixei um completo estranho ver meu corpo, como eu pude?! Ainda bem que consegui impedir, antes que algo pior acontecesse.

 Cheguei na minha casa, (a minha casa mesmo, não é na sede) e entrei no meu quarto. Lá, tirei a máscara, guardei na gaveta do banheiro, junto com o macacão. Acho que não vou voltar a ser aquela garota novamente... Depois do que aconteceu hoje... Amarrei meu cabelo, e tirei minhas roupas íntimas, entrei no banho. Queria tirar tudo do Chat, de meu corpo.

Entrei no chuveiro, e comecei a pensar. Estava mais do que só arrependida de ter feito aquilo. Não de deixar Chat lá, sim de ter ido para lá. Por que na minha vida só me vem confusão? Eu devia é ter dado uns tapas na cara do Chat e ter o chamado de safado... Mas eu também estava meio... Excitada... Sei lá... Ele me fazia sentir prazer... Mas enfim...

Terminei meu banho, e saí do banheiro. Deitei-me na cama, apenas de toalha, peguei meu celular, e comecei a dar algumas olhadas no Instagram.

(Adrian)

Caralh*! Ela me deixou aqui! Safada... Caraca, eu gostei mesmo dela... Enfim... Preciso sair daqui. Por mais que eu tente, essas algemas são fortes... Não consigo... Arghh, princesa... Na próxima, você vai se ver comigo.

(Autora on)

Por mais que Adrian tentasse, ele não estava conseguindo se livrar das algemas usando a força. Então, ele começou a pensar num jeito de sair dali... Ele olhou para o lado, e viu um gel, que ele pretendia usar em... Vocês sabem... Ele começou a chegar a cadeira para o lado, com custo. Até que ele conseguiu alcançar a mesa, as algemas em sua mão haviam um limite de até onde ele poderia alcançar. Com mais custo ainda, Adrian conseguiu pegar o gel. E então agora, era só aplicar, e tirar suas mãos dali.

Quando Adrian conseguiu se livrar. Ele subiu de volta o zíper de sua roupa, que Marinette havia abaixado um pouco. E então ele foi até a sacola com a roupa de gatinho. E um bilhete.

Oi, Gatinho... Comprei essa roupa para você, espero que use, se não usar, não tem problemas... Quer me ver novamente? Pois bem... Me encontre amanhã às 20:00 no restaurante Donatello, última sala no fim do corredor, reservarei para nós. Sei que tentará algo novamente, mas saiba... Eu irei preparada para te encontrar, Chat.

Beijos, da sua princesa.

Esse foi o bilhete dela para ele, Chat estava pensando... Será que ele a encontraria? Sem pensar duas vezes, ele já disse que sim mentalmente. Marinette o deixava de cabeça para baixo...

Chat pegou a roupa de gato, e teve uma ideia... Já que ele se chamaria Chat Noir, por que não usar uma roupa de gato preto? Faria sentido... Mas aí... Chat pensou em “sua princesa”, e pensou em comprar uma roupa de princesa para ela. Mas ele teve uma ideia melhor do que essa.

Chat pegou suas coisas, e foi embora. Ele entrou em seu carro, e tirou a máscara, ele a colocou no banco e foi para sua casa. Quando ele estacionou o carro, viu a moto de Brynn na garagem... Ela voltou para casa? Adrian trocou de roupa no seu carro mesmo, com um pouco de custo, mas conseguiu. Como estava de noite, ninguém viu nada.

Ele desceu de seu carro, e entrou na casa, as luzes estavam todas acesas. Adrian colocou as chaves do carro em cima do balcão, junto com as chaves da casa.

- Brynn? – Perguntou Adrian, passando pelos corredores bem devagar, esperando por achá-la... Mas sem sinal dela. Adrian coçou a cabeça. Aquilo estava estranho, novamente. O silêncio pairou sobre a casa, Adrian levou um susto, ao ouvir o telefone tocando. Ele correu até a cozinha, pegou o telefone, e atendeu. – Alô?

- Adrian, corre! Achamos o Jack com alguns espiões dele, vem correndo! – Disse uma voz, parecida com a de Amanda.

- Onde vocês estão? – Perguntou Adrian, pegando as chaves do carro novamente, e uma arma.

- Estamos na frente do hotel do prefeito! Vem logo! – Disse ela, quase gritando.

- Ok, ok! – Disse Adrian, afastando o telefone do ouvido, já que Amanda quase gritou ali. – Já estou indo! – Adrian saiu de casa, e foi em direção à rua da frente do hotel Le Grand Paris. Quando chegou lá, estavam Marinette, Mackenzie, Harry, Alya, Vinícius e Jack, mascarados. Adrian viu a “sua princesa” novamente, e suspirou, tendo alguns pensamentos... Quando foi acordado de seu transe por uma mão o puxando para baixo. Ele olhou para quem estava o puxando, era Zack.

- Eles estão entrando dentro do armazém abandonado, vamos. Carregue a sua arma. Amanda, Elliot, Meghan e Carter estão ali. – Disse Zack, apontando para o local.

- Vamos. Ah, só para constar. – Disse Adrian, segurando o braço de Zack.

- O quê?

- Somos seis de cada lado, cada um fica com um, eu vou ficar com a garota mascarada de cabelos azuis, ok? – Perguntou Adrian.

- Aff, Adrian. Anda logo. – Disse ele, se levantando. Toda a equipe entrou dentro do armazém também. O silêncio era a única coisa que se ouvia ali.

A equipe de Jack foi dividida dessa maneira, seriam dois grupos de três, um grupo a Mackenzie lideraria, e no outro Jack lideraria. No time de Jack ficaram, Marinette e Harry. No time de Mackenzie ficaram, Vinícius e Alya. Jack fazia sinais para que eles começassem a se deslocar pelas caixas de madeira espalhadas pelo depósito.

Um dos sinais de Jack, foi o que Marinette mais gostou, que era de começarem a atirar. Marinette se levantou, e ela conseguiu ver Carter, então começou a atirar nele, mas ele se escondeu atrás de uma caixa de ferro. Desta vez, Carter começou a atirar, e Marinette se abaixou. Meghan começou tentar atirar em Jack, que desviava. Jack sabia exatamente quem ela era, e ela sabia exatamente quem ele era. Meghan viu Marinette tentando atirar em Amanda, além do mais estavam num grande tiroteio. Ela fez uma manobra, que derrubou Jack da plataforma em que eles estavam. Meghan se virou para Marinette, com raiva, ela estava de costas para Meghan. E então a loira começou a correr na direção de Marinette. Fúria era clara em seus olhos...

Jack se levantou, e viu Meghan correndo em direção à Marinette. Um dos piores pesadelos dele estava se realizando. Marinette morreria se tentasse lutar contra Meghan.

Meghan chegou em Marinette, e a derrubou no chão, logo depois, ela subiu em cima de Marinette, e começou a socar o rosto dela. Jack pulou em cima de Meghan, tirando-a de cima de Marinette, cujo rosto já sangrava. Adrian viu aquilo, e não entendeu o porque de Meghan ter atacado ela dessa maneira. Acontece que Meghan reconheceu Marinette, mas Adrian não...

Meghan olhou fundo nos olhos de Jack, e meteu-lhe uma facada no peito, fazendo-o cair no chão. Ela se levantou e correu em direção à Marinette, Mackenzie entrou na frente, e as duas começaram a lutar. Mas Kenzie perdeu, sendo jogada para o lado. Meghan pegou Marinette pelo pescoço, quando de repente...


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim!

Percebi que vocês gostaram bastante do MariChat, mas eu também percebi que a ação, e o "mundo policial" da fic estava meio que... como se fosse um personagem secundário, né? Então calma aí...

A fic está sendo inspirada em:

Criminal Minds - Cenas de ação
Esquedrão Suicida. - Brynn
CSI Miami - Cenas de ação e mistério.
Entre outros...

Outras coisas que estão na fic, e foram inspiradas.

O nome da Mackenzie. - Dance Moms, Mackenzie Ziegler.
Harry. - Harry Potter.
Meghan - Gostei do nome, só por isso mesmo rsrs.

Beijos e Queijos, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...