1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Perigoso >
  3. O Treinamento De Marinette...

História Amor Perigoso - O Treinamento De Marinette...


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo. Espero que gostem do capítulo, beijos e boa leitura.

Capítulo 14 - O Treinamento De Marinette...


 

(Marinette)

A campainha tocou, me levantei e fui até a porta. Quando a abri, vi Mackenzie.

- Oi... – Disse, sem animação nenhuma.

- Oi, Marinette. – Disse Mackenzie. – Como está se sentindo?

- Ah, que pergunta! Meu pai acabou de morrer! – Disse, sem paciência.

- Será que dá pra não ser irônica? Eu to tentando te ajudar. – Disse Mackenzie, entrando dentro do quarto.

- Desculpa. – Disse, bufando. – É só que eu... Não queria ver ninguém.

- Ver ninguém? Querida, você quer ou não quer matar a agente 83? – Perguntou ela, se sentando na cama.

- Claro que quero matá-la.  – Eu disse, fechando a porta. Queria muito mais do que só matá-la.

- Então... Vá treinar. – Disse Mackenzie, cruzando os braços.

- Dá um tempo! Ainda estou naquela época de luto. – Eu disse, me sentando na cama ao seu lado, lembrando de meu pai.

- Não há tempo a perder com luto. Você treinará todos os dias, dia e noite. Use sua raiva nos treinos, para praticar. – Disse ela, Mackenzie por um lado havia razão,  eu não poderia ficar todos os dias, trancada em seu quarto, em depressão.

- Tem razão. – Falei, me levantando e indo até o guarda roupa.

Coloquei o meu macacão preto, minhas luvas, que cobriam até metade dos dedos; amarrei meu cabelo numa maria-chiquinha baixa. Meus cabelos estavam compridos e ondulados, então eles batiam um pouco mais a baixo do ombro. Ajeitei um boné, com uma blusa regata preta, e calça legging, junto à uma bota preta. Pronto, estava prontinha para ir para o treino.

Eu estava parecendo mais uma dançarina de break, do que uma espiã. Mas enfim... É meu estilo, então... Fazer o quê? Peguei minha bolsa e saí da casa, com Mackenzie. Entrei na sede, todos olhavam para mim, percebi que os olhares eram de pena, e de curiosidade do que eu estava fazendo ali. Pelo visto, nenhum deles esperava que eu voltasse tão cedo.

Mas agora, eu sou a chefe. Então vou ter que agir como uma.

Entrei dentro da sala de treinos, e Harry me olhou.

- Marinette, eu queria te dizer... – O interrompi.

- Não precisa dar os pêsames, não agora. Eu vim para treinar. – Eu disse.

- Ok...

(Autora on)

Marinette tirou o boné, e jogou por aí. Ela subiu na plataforma de luta, e Harry fez o mesmo.

- Pode vir.

- Mas eu não posso te bater, Mari. – Disse ele, colocando as mãos na cintura.

- Hoje você pode. – Disse ela, ficando em posição de luta.

- Certeza?

- Absoluta. – Disse ela, se concentrando.

- Ok... – Disse Harry, sem querer bater em Marinette.

Harry avançou em Marinette, ela desviou passando por baixo. Depois, Marinette fez uma voadora, que acertou Harry bem no rosto.

- Nuss... – Disse ele, com a mão no rosto.

- Desculpa. – Disse Marinette, rindo sem graça.

- Tudo bem.

Marinette se posicionou novamente, Harry tentou acertar Marinette, com um soco lateral, mas ela segurou sua mão e jogou para trás. Com a outra mão, Harry deu um soco na barriga de Marinette.

- Você está bem? – Perguntou ele, vendo a expressão de dor dela.

- Estou... – Disse Marinette, expirando pela boca.

- Certeza?

- Sim, vamos logo. – Disse ela, Marinette tentou dar outro chute em Harry, mas o mesmo segurou a perna dela, e jogou para trás também. Marinette chegou para trás, saltou em cima de Harry, colocando uma perna entre um braço dele e o pescoço, dando uma pirueta no ar, e por fim, derrubando-o no chão.

Harry e Marinette continuaram o treino, depois de duas horas lutando, Marinette foi para o treino com armas e luta ao mesmo tempo. Ela treinou a como usar armas, metralhadoras, bombas, espadas, facas, e etc.

Marinette deu uma estrelinha no ar, sem usar as mãos, segurando uma pistola 380, e atirou no alvo. Marinette não tirava a imagem, de Meghan esfaqueando seu pai, de sua cabeça.

Mackenzie colocou um manequim com uma peruca loira, e ajeitou à alguns metros de Marinette.

- Essa é a agente 83. – Disse Mackenzie, se apoiando no ombro do manequim. – Faça com ela, exatamente o que gostaria de fazer.

- Ok. – Marinette foi até as facas, pegou algumas delas, e voltou para sua posição. – você gosta de facas, agente 83? GOSTA? – Marinette tacou uma das facas, acertando no meio da testa do manequim. Depois Marinette jogou outra faca, e depois outra, e outra... Morrendo de raiva daquela mulher.

- Tudo bem, chega. – Disse Mackenzie, esperando que Marinette parasse de atirar as facas.

- Chega uma ova! Eu vou matar essa mulher. – Disse Marinette, pegando uma pistola, e acertando no manequim.

- Chega, chega. É só um manequim. – Disse Kenzie, segurando o braço de Marinette.

Marinette bufou e parou de atirar. Ela não acabaria com aquele treino muito cedo...

Marinette pegou suas coisas, e foi para seu quarto que ficava na sede, e pegou sua máscara. Ela se sentou na cama, e ficou olhando para aquela máscara preta... Ela a colocou no rosto, mudou de macacão, colocou o colete a prova de balas, e saiu daquele jeito mesmo.

Marinette pegou sua moto, e saiu em direção à aquela rua de Paris. Não estava de madrugada, nem nada, estava de noite. E todos em volta na rua olhavam para ela, sem entender o porque dela estar mascarada.

Marinette parou sua moto, e desceu dela. Todos podiam ver a pistola que estava em sua cintura. Não estava nenhum pouquinho disfarçado. Alguns civis chamaram a polícia, que chegaram logo depois, Marinette ainda estava em pé, observando a torre Eifell, como se não tivesse ninguém em volta. Os policiais chegaram, e apontaram suas armas para Marinette.

- Ei! Você! – Disse um dos policiais.

Marinette se virou, e olhou para os policiais.

- Mãos ao alto! E coloque a arma no chão devagar! – Disse ele.

- Por quê? Eu não fiz nada de demais. – Disse Marinette, sem colocar as mãos ao alto, como pediu o policial.

- Coloque as mãos para cima! Agora! – Disse ele.

- Vou pensar no seu caso... Não. – Disse Marinette, colocando as mãos na cintura.

- Pois bem! Atirem! – Disse o guarda, de repente, Adrian Agreste entra na frente, e os guardas não atiraram.

- Não atirem! – Disse ele, olhando para os policiais. O policial que pediu para atirar, era Gabriel Agreste.

- Adrian? O que está fazendo defendendo ela? – Perguntou Gabriel.

- Só não atirem. – Disse Adrian. Um tiro veio de longe e acertou Marinette na região da barriga, não foi um tiro dos policiais, foi um tiro vindo de outro lugar. O tiro veio de cima de um prédio, veio da arma de Meghan, com a mesma segurando-a.

 Como Marinette estava com o colete, ele a protegeu. Adrian arregalou os olhos e olhou para trás, para ver Marinette, que estava caída no chão.

- NAS POSIÇÕES! – Gabriel gritou, e os policiais começaram a olhar em volta, para tentar achar de onde veio o tiro.

- Você está bem? – Perguntou Adrian, colocando a mão sobre o ombro dela. Marinette deu um tapa em sua mão, e se levantou. Ela olhou para o terraço de um prédio, e viu Meghan lá.

- Agente 83... – Sussurrou Marinette, cerrando os dentes. Adrian ouviu o sussurro, e olhou para Meghan.

- Ei, espera... – Adrian começou, mas Marinette saiu correndo atrás de Meghan antes que ele pudesse dizer algo. Alguns guardas entraram na frente de Marinette, impedindo-a de correr, mas ela os golpeou, e fugiu.

Marinette subiu nas escadas de incêndio, morrendo de raiva dela. Ela chegou ao terraço, e viu Meghan, pulando de um telhado para outro. Marinette pegou uma faca que estava em sua bota, e jogou na direção de Meghan, mas errou.

Marinette começou a correr atrás dela, pulando de prédios em prédios. Marinette nem sabia que ela conseguia dar esses pulos, mas no meio de tanta adrenalina, ela nem pensou nisso. Marinette pegou sua arma, e começou a atirar, tentando acertar Meghan, mas não conseguia.

Marinette sentiu alguém pulando em cima dela, fazendo com que os dois caíssem rolando no chão, por fim, Marinette ficou embaixo, e a pessoa que pulou em cima dela, ficou em cima, segurando os braços dela acima da cabeça.

- Chat?! Saia de cima de mim! – Disse ela, se debatendo.

- Por que não apareceu no jantar hoje? – Perguntou ele.

- Estava ocupada! Saia de cima de mim! – Disse ela, se debatendo mais.

- Por que me deixou lá no terraço do hotel?

- Porque eu não queria fazer nada com você! Me solte! – Disse ela, fazendo força para tentar sair dali.

- Preciso te contar! Espere! Sei que é uma espiã, e sei que trabalhava para Jack. – Disse Chat. – Mas eu preciso exatamente te falar sobre ele...

- Não dá pra esperar?! Eu perdi a agente 83! – Disse Marinette, com raiva.

- Não dá pra esperar! É muito importante!

- Então fala.

- O Jack está vivo...


Notas Finais


E aí, gostaram? Espero que sim! Obrigada por lerem, e muitos beijos pra vocês.

Que plost twist, e vocês achando que o Jack morreu kkkkkk.

Beijos e Queijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...