1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Perigoso >
  3. O Presente de Chat para Marinette...

História Amor Perigoso - O Presente de Chat para Marinette...


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi, pessoal! Tudo bom? Espero que sim!
Espero que gostem do capítulo de hoje, muitos beijos para vocês.
Boa leitura.

Capítulo 15 - O Presente de Chat para Marinette...


- Como assim “Jack está vivo”?! – Perguntou Marinette, ainda embaixo de Chat.

- Olha... Não posso te explicar tudo, mas eu estava observando a luta dos espiões que trabalham com você e com o chefe dos espiões ingleses, e depois que a bomba de gás foi solta, Jack não estava mais lá. Ele foi embora, ele está vivo. – Disse Chat.

(Flashback on)

Entramos no depósito, corremos para o lugar onde Jack havia morrido.

Ele não morreu?! Cadê ele! Caraca, esse é imortal só pode. Jack não estava ali no chão, somente uma pequena poça de sangue.

- Aonde ele foi?! – Perguntou Meghan, olhando em volta. Meghan não se machucou muito, já que ela estava com um colete à prova de balas.

- Não sei... Só sei que Jack não cansa de nos surpreender. – Disse Zack, ajeitando a camiseta.

- Procurem por ele. Ele não deve ter ido tão longe.

(Flashback off)

- Isso não é garantia de que ele está vivo, ok? Pare de me iludir! – Disse Marinette, sentindo lágrimas encherem seus olhos.

- Não estou te iludindo, é verdade. – Disse ele, tentando entender porque Marinette chorava.

- Saia de cima de mim... – Disse ela, com uma voz triste.

- Ok... – Ele saiu de cima de Marinette, e a ajudou a levantar. – Por que está chorando?

- Isso não é da sua conta. – Disse ela, limpando as lágrimas, tentando não tirar a máscara.

- Qual é... Pode contar comigo. – Disse Chat, limpando uma lágrima que ainda caía.

Marinette olhou para trás, para tentar achar Meghan, mas a perdeu de vista completamente.

- Eu não posso contar com você, nem com ninguém. – Disse Marinette, começando a correr, mas Chat segurou seu braço.

- Sim, você pode sim. – Disse Chat, ele colocou a mão no bolso, e tirou dali, um colar estilo coleira, com um sino pendurado. – Aqui. – Ele deu a volta em Marinette, e colocou o colar em seu pescoço. – Este sino aqui... Você vai poder apertá-lo toda vez que precisar da minha ajuda.

- C-Como assim? – Perguntou Marinette, sentindo Chat amarrar o colar.

- Aperte esse. – Disse Chat, voltando de frente para ela, e pegando outro sino, que estava dentro de outro bolso. Ele colocou em seu pescoço, e Marinette riu. – Por que está rindo?

- Porque você ficou muito engraçado com esse sino... – Disse ela, rindo.

- Há, há. Esse sino é importante. Vai ver como, aperte ele.

Marinette apertou o sino, e o sininho de Chat começou a brilhar por dentro, e vibrar um pouco.

- Nossa... Então é tipo para um pedido de socorro? – Perguntou Marinette, colocando a mão sobre o sino.

- Isso mesmo, e se você quiser uma companhia masculina, né...? – Disse Chat, colocando as mãos na cintura.

- Não, não... Vou usar somente para pedir ajuda.

- No dia a dia você coloca isso no bolso, mochila, bolsa, sei lá. – Disse ele.

- Ok... Agora, eu preciso ir. Tenho uma agente para matar. – Disse Marinette, acenando com os dois dedos, como uma saudação militar, só que com dois dedos.

- Ok... – Só depois que Marinette foi embora, ele percebeu que Marinette estava falando de Meghan.

Era mais provável que Meghan matasse Marinette primeiro, do que Marinette matá-la antes. Chat olhou em volta, tentando achar Marinette, mas a perdeu de vista. Depois, ele pegou seu telefone, e ligou para Meghan.

Mas quando ele foi levar o celular à orelha, um tiro acertou o telefone. Adrian olhou para trás, e viu Brynn.

- Você quer me matar?! – Perguntou Chat, ele ainda estava de Chat, não de Adrian...

- Quem seria você? – Perguntou Brynn, andando em direção a Chat.

- Eu... Sou Chat Noir, prazer. – Disse ele, pegando a mão de Brynn, e depositando um beijo nas costas de sua mão.

- Chat Noir? Por que gato preto? – Perguntou Brynn.

- Porque uma certa pessoa me chamou de gatinho, então... Mas, espera. Não mude de assunto! Por que atirou no meu celular? – Perguntou ele, pegando o que restava de celular do chão.

- Porque não quero que atrapalhe aquela garota a encontrar Meghan. – Disse Brynn, referindo-se à Marinette.

- E... Por que não?

- Isso, não é da sua conta... Gatinho... – Disse ela, indo embora. Chat segurou seu braço, e a olhou.

- Brynn, deixe Adrian Agreste te ajudar, ele não vai te machucar. – Disse Chat, olhando profundamente nos olhos de Brynn.

- Adeus, Chat. – Disse ela, saindo correndo, e saindo da vista de Chat Noir.

Marinette

Marinette saiu de onde Chat estava, e continuou tentando encontrar Meghan. Ela já a conhecia com aquela máscara preta, e macacão preto. Marinette precisaria de outro disfarce, então ela se sentou no telhado, tentando ter alguma ideia. Quando uma joaninha parou em sua perna, ela colocou seu dedo na frente da joaninha, que subiu em seu dedo. Marinette teve uma ideia, e se ela usasse uma roupa de joaninha, ao invés do macacão preto?

Ela achou que se ela usasse uma roupa de joaninha, seria meio... Ridículo, já que ela é uma adulta e quer ser levada a sério. Mas então... O que ela precisaria fazer, seria se impor, e mostrar o quanto ela pode ser uma boa espiã. Marinette se levantou, e voltou para a sede. Ela entrou dentro de seu quarto, e logo começou com o seu trabalho...

Jack

Jack conseguiu sair do depósito, com muito custo, porém ele conseguiu.             Ele entrou dentro de sua vã, que Mackenzie tiraria dali algumas horas depois, e procurou o kit de primeiros socorros, e fez seus próprios curativos. Ele ligou a vã, e começou a andar pela cidade, pensando em voltar para a sede, mas os pensamentos saíram de sua cabeça. Ele foi para a casa de Marinette.

Jack pegou a chave que ficava atrás da lâmpada escondida, e abriu o apartamento. Marinette não estava ali, mas ele entrou mesmo assim. Ele entrou no quarto dela, e olhou os quadros e fotografias. De repente, ele escutou a porta da frente se abrindo. Jack entrou dentro do armário de Marinette, para esperar.

Marinette chegou no apartamento, entrou em seu quarto, e tirou a máscara, colocando-a na cama. Ela se jogou na cama, e ficou olhando para cima. Até que ela se levantou, soltou o cabelo, e entrou no banheiro. Jack saiu de dentro do armário e foi para debaixo da cama.

Quando Marinette terminou o banho, e voltou para dentro do quarto, apenas de toalha. Ela se deitou na cama, pegou um porta-retrato, e ficou olhando para ele, lembrando de seu pai... Tantas lembranças boas atingiram sua mente... Tantas lembranças que ela jurava que havia esquecido...

Marinette deixou as lágrimas caírem de seus olhos, e ela começou a chorar, e chorar... Sem nem imaginar que seu pai estava vivo. Ela não acreditou muito bem em Chat... Ela desceu de sua cama, foi até o armário, vestiu uma roupa. Depois ela foi para a sacada de seu apartamento, ainda com lágrimas escorrendo de seu rosto.

Ela olhou para Paris, aquele lugar nunca mais seria o mesmo sem Jack, pelo menos para Marinette não. Ela se jogou no chão da sacada, deixando-se levar pela tristeza. Jack não podia simplesmente sair de debaixo da cama e dizer, “oi, eu não morri”. Ele precisava esperar, e precisava ver Marinette ser forte. Por mais que ele quisesse ir ali, e abraçar Marinette, ele não podia...

Marinette precisava evoluir, deixar essa fraqueza de lado... Ela precisava ser forte, e encarar o futuro dela, antes que ele acabe nas mãos de Meghan.


Notas Finais


E aí, gostaram? Espero que sim! Obrigada por lerem, obrigada por comentarem, favoritarem, e tals...

Muitos beijos para todos vocês.

Beijos e Queijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...