1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Perigoso >
  3. Levando-a Para a Sede

História Amor Perigoso - Levando-a Para a Sede


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Voltei com tudo! Kkkk mais ou menos. Vim pra mais um capítulo... Talvez eu decepcione vcs... Mas eu tive que fazer umas alterações...

Boa leituraaaa!

Capítulo 21 - Levando-a Para a Sede


Marinette

Coloquei minha roupa de volta, e apoiei minha cabeça no banco do carro, olhando para a janela. Adrien também se vestiu, e foi dirigir o carro. Eu estava mais confusa do que nunca... Não tinha a menor ideia se ele gostava mesmo de mim, ou era só um plano dele para capturar meu pai. 

Mas meu pai morreu... Por que ele continuaria com esse plano idiota? Ele me fala que Jack não morreu... Queria acreditar nisso. Não sei se estou ficando louca... Vendo meu pai em todos os lugares... Mas eu sei que ele não gostaria do que eu acabei de fazer com o Agreste.

Observei a paisagem passando da janela do carro, e nenhuma palavra era dita dentro daquele carro. Eu e Adrien estávamos em completo silêncio.

- Se alguém te perguntar sobre nós dois, vc vai mentir. Entendeu? - Disse ele, para mim, sem me olhar.

- Tá... - Disse, sem muitas palavras.

Como eu não podia ver onde era a sede do governo inglês, Adrien me deixou inconsciente.

Quando eu acordei, estava numa cama não muito macia, parecia uma cama de prisão, em um quarto todo branco, e com poucas coisas. Me sentei na cama, e cocei os olhos. Ia me levantar, mas antes que eu pudesse, a porta se abriu.

Adrien entrou naquele cômodo, e me encarou, sério.

- Onde está o seu pai, Marinette? - Ele largou uma pasta na mesa, e me encarou, se apoiando na mesa também.

- Num caixão provavelmente. - Me sentei na cadeira, em frente a mesa.

- Ele está vivo! Entenda isso, e me diga onde ele está! - Adrien começou a se irritar.

- Eu não sei! Se eu acho que ele está morto, é porque eu não o vi desde que ele "morreu"! - Me levantei da cadeira.

- Você pode estar mentindo. Onde ele está? - Adrien se aproximou de mim, e me encarou.

- Também queria saber. - Disse, olhando fundo nos olhos dele, o desafiando, e deixando-o ciente que eu não sei.

- Acho melhor você colaborar, porque eu sou a melhor opção pra um interrogatório com você, se você não quiser apanhar.

- Pode bater em mim. Eu não ligo. - Disse, bufando.

Adrien me pegou pelo pescoço, e me prensou na parede, me segurando pelo pescoço.

- Não se dê uma de vítima... 

- Você mente bem, não é? Disse que me amava... E eu fui tola de acreditar! - Chutei Adrien em seu ponto fraco, e saí correndo em direção a porta. A abri, e corri pelos corredores, um pouco perdida. Segundos depois, Adrien já estava vindo atrás de mim, recuperado do chute. 

Entrei dentro de uma sala de limpeza, e esperei alguns dos espiões passarem pela porta. Saí dali, e fui até a sala de registros dos espiões, chutei a porta com força até ela abrir. Quando abriu, peguei uma arma, e apontei pra cabeça de um garoto que estava ali. 

- Quero os registros da agente Meghan.

- Eu não posso te dar eles! - Disse ele, assustado.

- Tá. - Acertei com a arma na cabeça dele, e peguei os arquivos por mim mesma. Peguei a pasta de arquivos, e coloquei numa mochila que encontrei. Coloquei a mochila nas costas, e fui sair pela porta, mas, tinham mais espiões vindo, então saí pela janela. Parei no parapeito, me segurando o tempo todo. Olhei para frente, e tinha um prédio que eu poderia pular pra lá, só precisava andar um pouco no parapeito. 

Andei com pressa ali, alguns espiões subiram no parapeito atrás de mim.

- Droga... - Disse para mim mesma. Apressei o passo, tentando chegar até onde eu precisava, mas não iria conseguir, mais espiões no parapeito na minha frente. Agora eu estava cercada. 

Olhei pro lado, e tinha um prédio com uma sacada, um pouco mais abaixo. Se eu não pousasse certo, iria quebrar uma perna ali. Pulei sem pensar duas vezes, caí no chão num tipo de cambalhota, e corri pra dentro do prédio. Os espiões pularam na sacada também, e correram atrás de mim.

Desci as escadas correndo. Com pressa, cheguei no primeiro andar. Saí correndo da recepção, e cheguei na rua. Vários espiões espalhados por ali, não tinha a mínima ideia de como eu escaparia deles.

Corri até o centro da cidade, que tinha um jardim grande, e um labirinto bem grande. Eu sabia como escapar dali, porque o labirinto foi construído pelo meu pai. Entrei nele, e já sabia exatamente que caminho tomar, alguns espiões já tinham se perdido, mas eu não. 

Peguei o caminho certo, e reparei dois espiões atrás de mim. Adrien, e uma garota, correndo atrás de mim.

Bufei, e continuei correndo. Tinha um lugar que dava para uma passagem secreta, abri a passagem com o meu relógio, que tinha um botão secreto, e a porta ia se fechando automáticamente.

Corri o mais rápido que consegui, e me arrastei pelo chão, conseguindo passar por debaixo da porta, que se fechou logo depois. Adrien bateu na porta com raiva.

- Nós vamos te encontrar! - Disse ele, batendo na porta com força.

- Pode vir! - Disse, ofegante, e rindo.

Saí dali com pressa de novo, e fui até a sede do governo francês.

Adrien

Não conseguimos pegar ela. Ela corre muito rápido, e já sabia de como sair do labirinto. Bufei de raiva, e voltamos pelo caminho que viemos. Encontrei com a minha equipe, e eles me avisaram sobre uma coisa...

- Ela pegou os arquivos da agente Meghan.

- Argh... - Eu estava morrendo de raiva daquilo. 

Voltamos para a base, e o chefe obviamente brigou comigo.

- ONDE JÁ SE VIU, DEIXAR A PORTA DESTRANCADA PARA UM INTERROGATÓRIO?! - Gritou ele.

Olhei para baixo, sem falar nada.

- NÓS FINALMENTE TINHAMOS A ISCA PARA PEGAR JACK, E VC CAGOU NO NOSSO PLANO TODO! 

- Me desculpe... - Disse, eu queria sumir da face da terra agora.

- Você vai encontrar aquela garota, senão, você vai ser DEMITIDO! - Ele disse, com firmeza, e raiva.

- Sim, senhor.

- E quando você a capturar... Nós vamos a torturar... - Disse ele, se sentando na cadeira de seu escritório.

- Sim... Senhor. - Saí da sala dele. 

Pelo visto terei mesmo que encontrá-la e cuidar dos procedimentos necessários para Jack aparecer. 

Precisamos prendê-lo antes que seja tarde...



Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim!

MAISCOMOASSIM?! EACENANOCOMEÇODOCAPÍTULO?!

Oxi, calma. Eu não vou... Mais... (vou morrer dps de falar isso) escrever cenas... De hentai.

O Q? MAISPQ? PQVCVAIFAZERISSO?

Vou explicar:
Porque eu tenho medo que a minha mãe descubra, e me proíba de escrever fanfics pra sempre. É isso.

Spoilers:

Marinette está andando com o seu plano para acabar com a Meghan.
Adrien terá que comprir o trabalho dele...


Espero que tenham gostado!

Pra todas as coroinhas de louros,

Beijocas e pipocas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...