1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Perigoso >
  3. A Investigação da Agente 83

História Amor Perigoso - A Investigação da Agente 83


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


OIOIOIOIOIOIOIOIOIOI...

Mil "ois" depois...

Sejam bem vindos para mais um capítulo! Boa leituraaaaa!

To ouvindo a música da Bela e da Fera.... Pq eu não sei. Só acho a música bonita... Mas não combina com o capítulo. Eu escrevi ouvindo outra música kkkkk.

Capítulo 22 - A Investigação da Agente 83


Fanfic / Fanfiction Amor Perigoso - A Investigação da Agente 83

Marinette

Cheguei na sede, suada, e ofegante. Todos olharam para mim, enquanto eu andava até a sala de informações e registros dos espiões franceses e ingleses. 

Eu estava com tanta raiva, que simplesmente chutei a porta, e todos da sala olharam pra mim.

- Chefe, o que está fazendo aqui? - Perguntou uma funcionária para mim.

- Vocês vão checar tudo sobre essa agente. A agente 83. - Coloquei os registros dela na mesa. - Agora.

- Sim, chefe.

Saí da sala, e fui pro meu escritório. Entrei e bati a porta com força. Peguei meus papéis de planos, e comecei a bolar um. Uma pessoa bateu na minha porta e eu autorizei a entrada.

Era Mackenzie.

Ela entrou, e olhou pra mim. 

- O que foi? Fala logo que eu tô ocupada. - Disse, sem paciência, olhando pros papéis.

- Você foi sequestrada pelo agente da Inglaterra como? Posso saber? - Ela se apoiou na minha mesa, me olhando. - Você tá namorando com o safado do Agreste!

- Não estamos namorando! E aliás, eu só estou o usando pra chegar no meu objetivo. - Disse, me levantando, tentando me convencer de que aquilo era verdade.

- Parece mais que ele tá te usando, não o contrário. - Disse Mackenzie, cruzando os braços e olhando para mim.

- Pois não é o contrário. - Coloquei alguns registros na estante, sem olhar para Mackenzie. - Eu tenho que trabalhar. Se não se importa... - Apontei para a porta. Estava mais do que sem paciência para a Mackenzie vir aqui e bancar uma de mãe.

Adrien

Sentado na minha cadeira, olhando os registros da Marinette.

- Aquela menina corre muito rápido. - Disse Amanda, deitada no sofá, jogando uma bolinha na parede, que voltava na direção dela e pegando depois. 

- Temos que chamar um dos nossos melhores corredores pra alcançar ela. - Disse, anotando algumas coisas.

- Hehe, já até sei quem é. Kim?

- O Kim... - Disse, concordando com a cabeça, e olhando pra ela. 

- Adrien, e a sua namorada Brynn? A que ficou meio louquinha.

- Ah... Eu não tenho notícias dela. E outra, é ex namorada. Nós terminamos. - Disse Adrien.

- Ela terminou com você.

- Eu terminei com ela.

- Ela terminou com você!

- Tá, ela terminou comigo. Feliz? - Disse Adrien, e Amanda riu. - Dá pra a gente concentrar no trabalho?

- Eu tô concentrada. - Mentiu Amanda, Adrien se irritou, e tacou uma faca na bolinha dela. - Poxa! Larga de ser chato!

- Você não está concentrada. Foca, Amanda! - Adrien bufou. - Vai buscar o Kim, e aí a gente conversa.

- Tá. - Amanda se levantou, e foi buscar Kim.

Três horas depois daquilo...

Marinette

Estava na rua, eu estava prestes a sequestrar um espião da Inglaterra. Ele sabia sobre a agente 83, e qualquer um que soubesse seria interrogado por mim.

Me esquivei, e me escondi atrás de uma pilastra. Eu estava com uma roupa toda preta, bota preta, blusa preta, e calça preta.

O agente 48, que era o que eu estava seguindo, caminhava, tomando seu café com bastante calma. Idiota...

Fui atrás dele, o seguindo, e então eu tive uma ideia. Subi as escadas de incêndio de um prédio, e usei o meu iô-iô para chegar mais rápido antes dele, num beco.

Caí no chão agachada, com as mãos no meio das pernas, para me fixar no chão. Vi o agente passando pelo beco, o puxei e o prensei contra a parede.

- Olha só quem anda sozinho pelas ruas de Paris... - Disse, jogando um charme.

- Hm... Quem é você? - Perguntou ele, me olhando esquisito.

- Eu sou... - Colei minha boca ao ouvido dele e disse: - O seu pior pesadelo... - Ri, e o encarei. - Eu tô brincando, bobo.

- Sério?

- Não. - Bati a cabeça dele contra a parede, e bufei. Homens...

Como o homem ficou inconsciente, peguei ele com o meu iô-iô, e o levei pra dentro de um prédio que eu e alguns espiões franceses combinamos de nos encontrar.

Coloquei o homem numa maca, e encarei os outros espiões. Peguei a carteira e o celular do agente, com luvas, óbviamente.

- Esse cara tem o contato da agente 83. O que acham de marcarmos uma armadilha para ela? - Perguntei, olhando para o celular do homem.

- Não tenho tanta certeza, mas creio que seja melhor fazermos outra coisa.

- Eu já sei. Tenho um plano. Um ótimo plano. E isso vai envolver o precioso Adrien Agreste...

Duas horas depois...

Marinette caminhava, indo até a ponta do prédio, esperando pelo gato preto... Chat Noir apareceu atrás dela... E a encarou.

- Chat Noir... - Disse ela, de costas para ele.

- Marinette, preciso que venha comigo. - Disse ele, estendendo sua mão para ela.

- Eu não posso, aliás, eu tenho que cuidar de uma coisa... - Marinette andou até Chat Noir, e o beijou, e ele retribuiu.

O bobo caiu na minha armadilha...

- ADRIEN! - Meghan apareceu, e gritou. Tudo sobre o plano de Marinette. Estava finalmente dando certo.

- O que foi? - Adrian olhou para Meghan.

- Então você é o informante espião pro governo frances... Não é mesmo? - Disse ela, andando até Adrien.

- Não! Claro que não.

- Aonde quer chegar, Marinette? -

Perguntou Meghan,

- Agente 83... - Marinette disse, dando as costas para Meghan. - Ou... Meghan. A mulher que esfaqueou o meu pai... - Marinette sacou uma arma bem devagar, e apontou a arma para Adrien, que se assustou. - O que foi, gatinho? Achou mesmo que você não seria usado pra eu pegar essa... Essa mulher?

- Então você me usou...

- Agora eu te usei, querido. - Marinette ainda apontava a arma para Adrien.

- Aonde quer chegar? - Perguntou Meghan, sem entender ainda o plano dela.

- Eu? Não... A lugar algum. Eu tô paradinha aqui. Mas você... - Marinette abaixou a arma, e olhou para Meghan. - Tá direto na toca do inimigo, que grande espiã...

Ironizou ela, na ultima parte.

- Adrien, temos que sair daqui...

Marinette virou sua arma e atirou em Meghan. Mas o tiro não era uma bala... Era um tiro de choque. Agente 83 caiu no chão, e Marinette sorriu satisfeita.

- E aí, gatinho. Vai ajudar a quem? - Perguntou Marinette, abaixando a arma.

- Eu tenho outra opção a não ser te ajudar.

- Então me mostra a "outra opção". Porque eu também tenho uma. - Os espiões franceses chegaram e cercaram o lugar. Marinette tirou seu sorriso do rosto. - Acabou, Adrien Agreste.

Mackenzie foi até Adrien, para prendê-lo.

- Não ainda. - Disse Adrien, e ele deu uma cotovelada no rosto de Mackenzie, os outros espiões começaram a lutar com ele.

Marinette não quis perder o tempo dela, e foi até Meghan. Ela se agachou a altura da espiã, e disse:

- Acabou pra você, Meghan.



Notas Finais


GOSTARAM?!

PARA DE GRTAR SENÃO ELES FICAM SURDOS!

Oxi, parei.

Spoilers?
Não
Pq?
Pq sou malvada.


Beijo, me liga.

Não, tô zuando, não me liga kkkk.


Enfim, eu espero que tenham gostado...


A FANFIC TÁ ACABANDOOOOOOOOO!

Falta só mais uns dois caps e acaba.

Beijos e queijos.
Beijocas e pipocas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...