1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Perigoso >
  3. O Final

História Amor Perigoso - O Final


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


OIIIIIIII
Voltei
Como vcs podem perceber, a fanfic acabou.
Boa leitura.

Capítulo 23 - O Final


Fanfic / Fanfiction Amor Perigoso - O Final

Os espiões prenderam Adrien novamente, e levaram Meghan pra sede deles. Porém, Marinette ficou olhando para Adrien preso, acordado.

            - Você... Achei que você gostasse de mim. – disse Adrien.

            - Adrien, somos que nem Romeu e Julieta. Um casal clichê que não podem ficar juntos.

            - Mas... Você me ama?

            - Amo. Por isso deixarei a cidade. Irei embora porque... Ser espiã pode ser o que eu mais queria ser, mas agora eu vejo que é o que mais me mantém parada no lugar. Não vou progredir, não vou me casar, nem ter filhos se continuar aqui.

            - Deixe-me ir com você, Marinette... Eu também a amo. Podemos ser um casal e tudo mais o que você quiser! Só me deixe ir com você.

Marinette caminhou até ele.

            - Deixaria seu trabalho todo pra trás por... por mim?

            - Depois que vi quem você era de verdade... Sim. Sim, deixaria tudo.

Um brilho veio aos olhos de Marinette, junto com algumas lágrimas de emoção. Ninguém já havia dito algo assim para ela.

            Ela o soltou das correntes, e ele se ajoelhou.

            - Marinette Dupain-Cheng... Aceita ser minha namorada?

Antes que Marinette pudesse responder, ela caiu nos braços de Adrien. Ela acabara de levar um tiro nas costas por uma pessoa em um dos prédios.

            - Marinette!!! – disse Adrien, desesperado.

Acabou. Marinette estava morta.

 

Alguns anos depois...

Adrien, depois de meses de luto, teve que seguir em frente. Ele se mudou para onde Marinette queria tanto ir. Ele sabia que se ela estivesse com ele, desejaria que ele vivesse, e esquecesse ela.

Ele encontrou uma garota, que sempre foi gentil e atenciosa com Adrien. Ela tentava ao máximo alegrar ele todos os dias. Sabia de sua perda, e sabia como era senti-la. Pois ela também havia perdido um namorado dela.

Adrien nunca se esqueceu dela, mas mesmo assim seguiu em frente.

Seguiu em frente por ela.


Notas Finais


Gente...
Chegamos ao final de mais uma fanfic.
Obrigada a todos que leram, comentaram, favoritaram e sofreram junto.
Amo muito vocês, espero que tenham gostado da fanfic.
Muitos beijos e queijos.
Muito obrigada à todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...