1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Perigoso >
  3. O Interrogatório...

História Amor Perigoso - O Interrogatório...


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi, pessoal. Espero que gostem do capítulo de hoje, muitos beijos.

Capítulo 5 - O Interrogatório...


- Bom, então... Você não é uma pessoa qualquer. – Disse Jack, olhando para Brynn, que morria de medo por dentro.

- P-Por favor, n-não m-me machuquem... – Disse Brynn, chorando.

- Ah, não, não... faremos mais do que só isso... – Disse Jack, sorrindo. – Me diga... o que sabe sobre os espiões ingleses? – Pergunto Jack, sem tirar os olhos de Brynn.

- N-Nada...

- Não é nada, está mentindo. – Disse ele, sorrindo como um louco.

- E-Eu...

- Pois bem. – Ele interrompeu. - Que sabe, você sabe. Mas não quer contar. Então não diga, será pior para você, mas será mais divertido para mim. – Ele voltou para o banco da frente. Marinette continuou calada, olhando o celular de Brynn, que Jack havia desbloqueado. Ela olhava as fotos de Adrian e ela, e alguns arquivos. Até que ela viu uma foto do Adrian na praia, ele estava somente de sunga. Marinette mudou de foto rapidamente, tentando ignorar de si mesma a vontade de olhar aquela foto, e ver o peitoral de Adrian, mas ela segurou a vontade, e continuou checando o celular.

Adrian

Adrian pegou seu carro, junto com Amanda, Elliot e Zack. Quando entraram, Amanda não hesitou em perguntar.

- Adrian, o que aconteceu? – Perguntou ela.

- A garota na janela estava tentando atirar, mas errou. E o carro do Jack bateu na curva, jogando-a para longe, e o Jack ainda estava no carro, mas quando eu olhei pela janela, ele não estava mais. Aí, eu voltei para onde a garota estava e ela não estava mais lá. – Disse Adrian, com raiva de sua incompetência.

- Mas o Jack só pode ter levado a garota com ele e sumido, né? – Perguntou Amanda.

- O cara é mó foda. – Disse Zack, frustrado.

- Calem a boca por um segundo! – Disse Adrian.

- Olha só, só porque não conseguiu pegar o Jack, não significa que precisa ser tão mal educado. – Disse Amanda, olhando para Adrian, que não retribuiu o olhar, já que ele estava dirigindo.

Marinette

A vã parou, eles entraram dentro da sede, Marinette achou estranho eles estarem ali, já que Jack disse que não iriam para a sede com Brynn ali.

- Achei que não iríamos para a sede. – Disse Marinette, se levantando do banco devagar, seus machucados doíam ao ponto de ser difícil de movimentar.

- Mudei de ideia, já que essa garota é uma isca perfeita. – Disse Jack, puxando Brynn pelo braço, todos da sede olhavam para ela, se perguntando quem era ela. – Pessoal! Se reúnam aqui! – Ele disse, para os outros espiões, e espiãs. – Essa loira aqui! Ela é namorada do Adrian Agreste! Ela é nossa isca perfeita! – Todos os espiões se entreolharam, e cochicharam, Brynn ainda chorava, olhando em volta. Jack a jogou em cima de dois espiões, que a seguraram. – Levem-na para uma cela, um quarto, tanto faz. Só a mantenham lá.

- Por favor, me deixem ir! Por favor! – Brynn gritou, sendo arrastada para fora. Marinette até havia ficado com pena de Brynn.

- Mackenzie, interrogue-a. – Disse Jack, se virando para Kenzie.

- Pai? – Perguntou Marinette.

- O quê?

- Posso interrogar ela, eu mesma? – Perguntou Marinette, ela estava mais do que só ansiosa.

- Hum, pode. – Disse ele, indiferente.

- Obrigada, não vou te decepcionar. – Disse ela, sorrindo.

- Bom mesmo.

Marinette foi para seu quarto, e deu uma olhada em seus machucados. Ela foi até o armário do banheiro e pegou remédio para aliviar a dor, e tomou. Ela se vestiu com uma blusa regata preta, calça preta, e botas. Marinette estava pronta, pronta para interrogar Brynn.

Ela chegou na sala em que Brynn estava, e entrou sem bater.

- Senhorita, por favor sente-se. – Disse ela, Marinette estava tentando ser mais gentil do que as outras pessoas interrogando.

- Por favor, me deixe sair daqui. – Disse Brynn, implorando.

- Pare com isso, sabe que eu não posso. Sente-se. – Disse Marinette, mostrando a cadeira com a mão. Brynn obedeceu e se sentou. – Então, Brynn Stelff. Me diga... Adrian Agreste te contou alguma informação sobre os espiões ingleses?

- Não.

- Não minta, Brynn. – Disse Marinette, negando com a cabeça. – Sabia que não era para eu te interrogar? Era para a Mackenzie fazer isso, e vai por mim, você não iria querer isso. Não mesmo. – Disse Marinette, olhando fixamente para Brynn.

- Adrian não me contou nada, essa é a verdade. – Disse Brynn, implorando para que Marinette acreditasse.

- Brynn, Brynn. De alguma coisa você sabe, eu não quero ser violenta com você. Somente me diga.

- Eu estou dizendo a verdade. – Disse Brynn.

- Você não está interrogando corretamente. – Disse Jack, abrindo a porta da sala.

- Estava assistindo tudo?! – Disse Marinette, sem paciência e com raiva.

- Sim, acha realmente que eu deixaria você interrogar uma pessoa que é tão importante para a missão sem supervisão? – Perguntou Jack. – O jeito certo de se interrogar é assim. – Jack levantou Brynn pelo braço, fazendo ela sair involuntariamente da cadeira, e perguntou. – Responda a pergunta! – Disse ele.

- Ele não me disse nada, eu juro! – Disse Brynn, desesperada.

Jack deu um tapa no rosto de Brynn, que deu um grito de susto, e de dor. Marinette levou as mãos à boca.

- Não minta! – Disse ele, pronto para bater novamente em Brynn, mas Marinette segurou seu braço.

- Jack! Mesmo batendo nela, ela diz a mesma coisa, ela não está mentindo. Adrian não disse nada a ela. – Disse Marinette, segurando o braço de Jack. – E lembre-se ela é uma garota, e você um homem. Homens não batem em mulheres, só o contrário.

- Essa regrinha não se aplica a mim. Marinette, arranque a informação, antes que eu mesmo faça isso. – Jack soltou o pulso de Brynn, a jogando no chão, e saiu.

- Muito bem. – Disse ela, levantando Brynn. Quando ela olhou para seu rosto, estava vermelho, e viu um sinal de arranhão. – Me desculpe pelo meu pai.

- Ele é seu pai? – Disse ela, enxugando as lágrimas.

- Pai adotivo. – Disse Marinette, puxando a cadeira novamente para Brynn se sentar. – Agora... Me responda, Brynn. Não se machuque mais.

- Eu... Descobri sozinha... – Disse Brynn, sem olhar para Marinette.

- Descobriu sozinha? Então o Agreste é bem ruim em esconder a identidade secreta dele. – Disse Marinette, rindo para si mesma. – Mas enfim, descobriu o que sozinha?

- D-Descobri que ele era um espião. – Disse Brynn.

- E ele deixou claro que estava fazendo coisas escondidas?

- Não, ele me dizia que trabalhava no FBI. Mas aí, eu achei que ele estava me traindo. Então eu procurei. – Disse Brynn.

- Aham. – Disse Marinette, pensando.

- Agora que já conseguiu o que queria, pode me deixar ir? – Perguntou Brynn, se levantando.

- Creio que não. Você vai ficar aqui por mais tempo. – Disse Marinette, pegando a pasta de arquivos que ela deixou na mesa, e saindo do quarto. 


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim! A gente se vê na próxima!

Ah, e tá rolando um concurso lá no grupo de whatsapp, sobre o Casamento Real, então... se não está sabendo, corre lá.

Beijos e Queijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...