1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Perigoso >
  3. Mascarados...

História Amor Perigoso - Mascarados...


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi, gente. Espero que gostem do capítulo de hoje! Muitos beijos! E boa leitura.

Capítulo 9 - Mascarados...


Fanfic / Fanfiction Amor Perigoso - Mascarados...

Adrian

A equipe de Adrian havia chegado em sua casa agora. Entraram, e começaram a conversar.

- Então, por que nos chamou? – Perguntou Zack.

- Porque Brynn foi sequestrada, pelos espiões de Jack. – Disse ele, suspirando.

- Por que ela foi sequestrada? Tipo... Ela é só sua namorada, ela não tem nada de demais. – Disse Amanda, sem querer ofender Adrian.

- Talvez para afetar Adrian. – Disse Elliot.

- Mas o que Jack quer com o Adrian? Não seria com o Carter? – Disse Zack, um pouco confuso.

- Não sei... – Respondeu Amanda, pensando.

- Talvez seja porque eu sou o melhor espião que Carter tem. – Disse Adrian.

- Pare de se gabar. – Disse Amanda. – E além do mais, você como todo mundo, é substituível. Ele faria alguma coisa para afetar Carter diretamente.

- Mas o que ele está fazendo está mais para afetar o Adrian do que o Carter. Então, significa que ele está atrás do Adrian. – Disse Elliot.

- Mas por quê? – Perguntou Zack. – Aquele cara é esperto, ele não iria atrás de qualquer espião.

- Talvez porque Adrian seguiu Marinette. Aquela garota, lá. – Disse Amanda.

- É mesmo... – Disse Elliot, Adrian estava calado pensando. De repente, a campainha toca. Adrian se levantou, e abriu a porta. Revelando uma mulher, de quase uns trinta e quatro, trinta e cinco... Por aí; a mulher era loira de olhos verdes, e mais alta que Adrian.

- Oi, Adrian. Há quanto tempo! – Disse ela, abraçando o loiro.

- É mesmo. Entra. – Disse ele, Adrian não estava muito contente em revê-la. – Gente, essa é a minha prima, se lembram dela?

- Ah, sim... Meghan, não é?

Marinette

Marinette havia levantado da cama, no meio da noite. Ela saiu de seu quarto, escondida, e foi até a sala de informática. Ela mexeu na maçaneta, mas estava trancada. Marinette bufou. E logo ouviu alguém parando atrás dela, ela se virou e encontrou um dos espiões.

- Harry? Que susto que você me deu... – Disse Marinette, vendo o garoto.

Harry era um garoto com cabelos castanhos escuros, e olhos azuis, alto e forte. Ele olhava sorrindo para Marinette.

- Achou mesmo que a porta estaria aberta? Tipo destrancada? – Disse ele, se aproximando de Marinette.

- Ah, sei lá. Só queria testar. – Disse Marinette, cruzando os braços.

- O que quer aí dentro? – Perguntou Harry.

- Eu queria procurar uma pessoa no banco de dados dos espiões ingleses. – Disse Marinette, cochichando.

- Quem você vai procurar? – Perguntou Harry, cruzando os braços e se apoiando na porta.

- A minha mãe adotiva, não sei nada dela, só sei que ela era minha mãe adotiva, agora não faz mais parte da minha família.

- Qual o sobrenome dela?

- Não sei. Só sei que o primeiro nome dela é Meghan.

- Meghan? Meghan Agreste? A Meghan Agreste? – Perguntou Harry.

- Como assim Agreste? O que ela tem a ver com o Gabriel Agreste? – Perguntou Marinette, se apoiando na parede também.

- Ela é filha da irmã do Gabriel, é prima do Adrian Agreste.

- Isso faz o Adrian ser da minha família? – Perguntou Marinette, quando Harry ia responder, uma voz respondeu antes.

- Não, não é. – Marinette olhou para onde a voz saiu, e viu Jack.

- Pai?

- Ele não é da sua família, Marinette. – Disse Jack, se aproximando dos dois.

- Mas se a prima dele casou com você...

- Não. Éramos noivos, nem chegamos a casar. Mas a questão é que, fomos na justiça e demos por decidido que ela não seria mais da minha família e nem eu da dela. – Disse Jack, com indiferença.

- Então, como um exemplo, óbvio, e se eu ficasse com o Adrian isso não seria incesto? Seria? – Perguntou Marinette.

- Não, mas jogue esse exemplo no lixo, porque você não pode namorar um espião de outro governo. – Disse Jack, dando as costas. – E Marinette, não procure por Meghan, não dê motivos para ela ir atrás de você. Porque Adrian pode ser o melhor espião de Carter, mas Meghan é melhor do que ele. Ela é quase uma criminosa, desde que sei. Não dê mais motivos para ela virar uma assassina. – Jack se retirou, Harry estava em silêncio, ouvindo tudo.

- Boa noite, Harry. – Disse Marinette, com má vontade, ela voltou para seu quarto, e se deitou novamente na cama.

Adrian

Seus colegas procuravam por Brynn, enquanto Meghan estava na casa de Adrian, tomando vinho, enquanto Adrian procurava algumas informações sobre aquela garota mascarada.

- Ahrg, não acho nada de nada! – Adrian disse, com raiva, batendo na mesa.

- Calma, assim você não vai achar nada mesmo. – Disse Meghan, com calma.

- Como você me pede para ficar com calma?! A minha namorada foi sequestrada, Meghan! – Disse Adrian, explodindo de raiva.

- Aff, você não sabe procurar, né? – Disse Meghan, indo até o notebook, e digitando algumas coisas. – Eu vou atrás dela, se quiser. Sabe que eu sempre acho quem eu quero.

- Eu vou atrás da garota, e você vai atrás de Jack, para buscar Brynn. – Disse ele, pegando a chave do carro.

- Então você se interessou pela garota mascarada, hein? – Perguntou Meghan.

- Não... Quem disse isso? – Disse Adrian.

- Ninguém disse isso, Adrian. Você quer que eu procure sua namorada, enquanto você procura a garota mascarada. Olha como é estranho. – Disse ela, pegando a chave da moto.

- Faça o que eu estou te pedindo, Meghan. Por favor. – Disse ele, saindo da casa. Meghan ficou ali, pensando um pouco. Adrian entrou em seu quarto, e decidiu sair mascarado também. Assim, a garota não irá reconhecê-lo. Ele colocou um macacão preto, com luvas pretas, fechou o zíper, colocou a máscara preta, e saiu.

Adrian pegou o carro, e saiu em busca da garota mascarada. Ele não sabia como encontrá-la, não sabia de nada.

Marinette

Ela não conseguia dormir, ficava pensando toda hora em Adrian. O que era estranho para ela. Marinette sabia que não gostava dele, mas por que ficava o tempo todo pensando nele então? Ela se levantou, foi até o banheiro, pegou a máscara preta, colocou no rosto, deixou o cabelo solto; colocou um macacão preto, luvas, botas, e um cinto. Logo depois, ela pegou alguns apetrechos e saiu da sede. Ela observava aquela noite, estava mais bonita que as outras ultimamente.

Marinette pegou uma moto e começou a andar por aí, as ruas estavam vazias, também, era madrugada.

Adrian dirigia com seu carro, e logo ele viu uma moça numa moto, era aquela garota mascarada... Ele sorriu, que pura coincidência... Ele colocou mais velocidade no carro, e passou a moto, logo depois ele parou o carro no meio da rua, impedindo a passagem de qualquer carro ou moto. Ele desceu do carro, e a garota da moto o encarou.

- Olá, mocinha. – Disse ele, rodeando Marinette.

- Olá... – Disse ela, desconfiada. Marinette desceu da moto, e encarou Adrian.

- Então... O que a mocinha está fazendo aqui de noite, tão escuro... – Disse ele, se aproximando de Marinette, fazendo-a dar alguns passos para trás, enquanto ele dava alguns passos para frente.

- Não sei se isso te interessa, senhor. – Disse ela, com uma voz extremamente sensual.

- Humm, interessa sim... Porque eu estava justamente procurando alguém como você. – Disse Adrian, respondendo com sua voz um pouco rouca... mas ainda sim era gostoso de ouvir aquela voz.

- Por que o gatinho estava me procurando? – Perguntou Marinette, ajeitando a gola do macacão de Adrian.

- Humm, gatinho? De onde tirou isso? – Perguntou ele, com alguns pensamentos... perversos. Marinette acabou indo tão para trás que já estava encostada no carro de Adrian. Ele a prensou contra o carro, segurando suas mãos, acima da cabeça. Arrancando um pequeno gemido abafado de Marinette.

- Q-Qual o seu nome, senhor? – Perguntou Marinette, tentando controlar sua timidez.

- Pode me chamar de... Chat, Chat Noir... – Disse ele, sussurrando no ouvido de Marinette, e querendo dar alguns beijos no pescoço de Marinette, mas ele passava levemente os lábios pela pele dela.

- Por que Chat? Virou um gato? – Perguntou Marinette, tentando não gemer.

- Você que me chamou de gatinho, agora quero saber porquê... – Disse ele, sussurrando novamente.

- Quer saber porquê? – Perguntou ela, sussurrando de volta.

- Quero, princesa. Diga...

- Porque... – Marinette empurrou Adrian de leve e disse: - Porque você é um gato, nos dois sentidos... – Disse Marinette, depois que ela disse isso, mordeu o lábio inferior, deixando-a mais sexy do que já estava. Se Adrian não tivesse namorada, ele beijaria Marinette ali mesmo.

- Humm, gostei... – Disse ele, dando a volta em Marinette, e ficando por trás. – E você princesa, como se chama? – Perguntou ele, colocando as mãos na cintura de Marinette, a abraçando por trás.

- Não sei... – Disse ela, querendo fazer um certo mistério. Mas ela não sabia muito bem do que chamaria a si mesma daquele jeito. Não poderia ser Marinette, nem nada.

- Bom... Se não sabe... Eu vou te chamar de Princess. – Disse ele, sussurrando no ouvido de Marinette.

- E por que irá me chamar de Princess? – Perguntou ela, deixando Adrian a abraçar por trás.

- Porque você é tão linda quanto uma.


Notas Finais


E aí, pessoal? Gostaram? Espero que sim.

Se vocês gostarem desse "MariChat" eu posso até fazer mais, não sei... Mas só farei se vocês gostarem, caso o contrário não farei e continuarei com a história normalmente.

Beijos e Queijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...