História Amor Perigoso ! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Anime, Originais, Shoujo Romântico
Exibições 3
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bem essa é minha nova história ... Espero que gostem e boa leitura ❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


Em um dia qualquer minha família decidi se mudar pra Miami , cidade natal de minha mãe , lógico não reclamei porque acho uma cidade legal e bonita . Esqueci de me apresentar .... Meu nome é Alice Fox , tenho 17 anos e falta menos de uma semana pros meus 18  . Tenho olhos de cores diferentes o esquerdo e castanho claro e o direito é azul  , meu corpo é normal e da pro gasto , meus cabelos são castanhos escuros que vão até a cintura .

Estava arrumando as coisas do meu quarto e encontro um álbum de fotos antigas da minha família , até que eu era fofinha , apesar de eu ter uma pele tão clara que parecia que eu tava doente ( se bem que não mudou tanta coisa de quando eu era criança pra agora que eu sou adolescente ). Continuei vendo as fotos até que uma me chamou a atenção , eu estava do lado de um menino que aparentava ter mais ou menos 7 anos e eu tinha por volta de 5 anos . Ele tinha cabelos pretos , olhos avermelhados igual sua boca e sua pele clara igual a minha . 

- Não me lembro dele . O que será que ele era meu ? A gente parecia próximos na foto , mas não me lembro nem um pouco dele . Essas perguntas rondava minha cabeça , mas como não me lembrava deixei pra lá . 

Terminei de arrumar as malas e agora é só coloca-las no carro . A casa está toda vazia , sem móveis , sem nada , nunca tinha reparado que ela era tão grande assim , saio de casa e vejo o caminhão com nossas coisas e meus pais terminando de guardar as coisas no carro . Me sento no banco de trás coloco meus fones e faço uma pequena e silenciosa despedida da antiga casa , enquando o carro ja andava em direção a nova . Depois disso adormeci . 

Acordei com minha mãe me chamando   falando que já tínhamos chegado , olho para a janela e vejo uma casa que era o dobro de tamanho da antiga , com jardins enormes que dava pra ter vários cachorros ali. Pego minhas coisa e entro na casa , era tudo tão chique que eu ate me preocupei se eu realmente devo morar aqui . 

- Incrível né... passei minha vida toda nessa casa Ali ... Disse minha mãe olhando a casa com um olhar de nostalgia . - Se você já achou incrível aqui , vai adorar ainda mais seu quarto . 

Meus olhos brilharam com certeza , se realmente for o quarto que eu sempre quis com toda e absoluta certeza eu não vou adorar ... eu vou amar . Corro escadas a cima e ouço minha mãe falar " terceira porta a direita " e sigo as suas orientações . Chego no quarto e é muito incrível , to jeitinho que eu pensava , com as janelas enormes e ocupam a parede inteira  e essa visão incrível da praia com o sol se pondo , é lindo e tem um ótimo espaço paras minhas coisas . Entro no banheiro que fica dentro do quarto e ele também é espaçoso , tem um chuveiro e também uma banheira .

- Gente tem como fazer uma festa e chamar 15 pessoas aqui nesse banheiro . 

Volto pro quarto e vejo que minhas coisas ja chegaram , agora só falta arrumar . Depois de um tempo arrumando , finalmente está pronto , tudo organizado e bonito . Vou até o banheiro é tomo uma ducha refrescante , sinto a água gelada batendo em meu corpo  fazendo os músculos relaxarem  , saio me sentindo revigorada . Coloco um short escuro e uma recata branca , calço meus chinelos e deço pra ver se minha mãe está precisando de ajuda . 

- E aí o que achou do quarto ? Disse minha mãe ainda cozinhando enquanto eu colocava a mesa . 

- Amei mãe é incrível .... Obrigada ! Falo em um tom de felicidade e ouço um " Que bom que gostou " 

Terminando de jantar , arrumo as coisas da cozinha e subo pro meu quarto , abro as janelas e me sento no sofá que tem na sacada , e fico observando as ondas do mar dançarem a luz do luar . Mas alguma coisa me incomoda , como se eu estivesse esquecendo algo muito importante , uma coisa que eu prometi .

- Espero descobrir logo ... 




Notas Finais


Desculpa qualquer erro de escrita . Espero que tenham gostado .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...