História Amor Perigoso -Second Season - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, LaLi Esposito
Personagens Alfredo Flores, Chaz Somers, Christian Beadles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Lali Esposito, Megan Fox, Pattie Mallette, Ryan Butler
Tags Ação, Criminal, Drama, Família, Gravidez, Romance, Suspense
Exibições 236
Palavras 610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, como estão, amores? Espero que bem.
Eu disse que começaria a postar somente domingo, mas bom não aguentei esperar até lá, e aqui estou eu.
Só para informar, Megan Fox será a Alissa.

Capítulo 1 - Prologue


​                           P.O.V´S Angel

                       ​Ainda no dia do casamento...

   Estava me divertindo junto com as meninas na festa, olhava a todo instante para o meu marido, ele estava tão lindo naquele terno, seu sorriso para mim quando o olhava era a melhor coisa, aquele sorriso causa arrepios até em meus ossos, vi quando um segurança se aproximou dele, falou algo então se retirou, um tempo depois Justin saiu dali, continuei a dançar com as meninas, não deve ter acontecido nada demais, caminhei até a mesa de bebidas e peguei um pouco de refrigerante para mim, me sentei em uma cadeira e observei as pessoas se divertindo, estava cansada, não é nada facíl carregar essa barriga grande. Ao longe vi Chaz e Claire discutindo novamente, é só o que eles sabem fazer, Claire deu uma bofetada no rosto de Chaz, o mesmo levantou o rosto e mandou um olhar de irritaçao para ela, e saiu esbarrando em seu ombro, bufei. Justin estava demorando, me levantei indo procura-lo, esbarrei em Ryan no meio do caminho.

   -Oh me desculpa, Ryan, eu não havia te visto -desculpei-me com ele -Você por um acaso viu o Justin?

   -Tudo bem, Angel -disse -E bom, eu não o vi dês da hora que um dos seguranças veio chama-lo.

   -Obrigada -agradeci ao mesmo -Vou procura-lo -falei já me afastando dele.

   -Por nada - o ouvi gritar, continuei andando pelo jardim até chegar a entrada da sala, não tinha muitas pessoas ali, mas talvez uma delas poderia me informar onde Justin se meteu, rolei meus olhos pela sala encontrando Jeremy, caminhei até ele.

   -Oi, Jeremy -cumprimentei ele que me olhou e deu um sorriso -Você viu, Justin, por aí?

   -Eu acho que o vi indo para o escritório, Ang -disse educadamente, ia saindo, mas ele chamou minha atenção -Angel, meus parabéns pelo casamento, tudo está lindo.

   -Obrigada -sorri em agradecimento, ele balançou a cabeça e eu continuei  meu caminho até o escritório, parei em frente a porta de madeira, pude escutar a voz de Justin e de uma mulher, o que ele estaria fazendo sozinho no escritório com uma mulher? Entrei sem bater na porta, não havia necessidade já que agora estávamos casados -Justin -chamei-o, ele se virou para mim, e a mulher me olhou de cima a baixo, caminhei até parar ao lado de Justin -Quem é?

   -Alissa -a mulher se pronunciou -Creio que seja a esposa do Bieber, estou certa?

   -Certa -não gostei dessa mulher já de cara, mas estendi minha mão até ela, sendo educada -Angel -a mulher pegou em minha mão dando um sorriso cinico que foi retribuído por mim, voltei meu olhar a Justin -Estão todos te procurando lá fora -falei, mesmo não sendo verdade, até porque a única que havia sentido falta dele tinha sido eu, Justin estava muito calado pro meu gosto, parecia perdido, surpreso talvez -Amor -chamei-o.

   -Hm?! -me olhou -Estava falando comigo, querida? -seu olhar parecia perdido.

   -Sim, amor, vamos lá pra fora, estão todos a nossa espera -ele concordou brevemente com a cabeça, então, olhou para a mulher de relance balançou a cabeça negativamente e saiu deixando apenas eu e aquela mulher, ela se aproximou de mim ainda com o sorrisinho cínico no rosto.

   -Espero que aproveite bastante seu tempo com Justin -senti sua respiração próxima ao meu ouvido -Por que eu voltei para retomar o que é meu -fiquei confusa, não esbocei nenhuma reação, estava intacta no mesmo lugar e só acordei dos pensamentos quando ouvi a risada de Alissa, virei meu rosto em sua direção e ela estava saindo porta a fora, rebolando totalmente vulgar. Quem é essa mulher? E o que ela está fazendo no meu casamento?

 


Notas Finais


É isso, só pra ficar claro o que aconteceu no casamento depois do encontro de Justin com Alissa.
Espero que tenham gostado, comentem amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...