História Amor piscicopata - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yandere Simulator
Personagens Amai Odayaka, Asu Rito, Ayano Aishi, Budo Masuta, Hanako Yamada, Info-chan, Kizana Sunobu, Kokona Haruka, Midori Gurin, Oka Ruto, Osana Najimi, Osoro Shidesu, Personagens Originais
Tags Ayano X Nemesis, Nemesis-kun, Piscicopatas, Rivais, Starquartz
Visualizações 55
Palavras 476
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oieee ! eu fiz essa fanfic quando eu estava inspirada por isso estou cheia de ideias , eu fiz essa fanfic a pedido do : saniyangel ( desculpa se eu escrevi errado seu nome ) espero que gostem !

Capítulo 1 - Tem um cara atrás de mim !!


Fanfic / Fanfiction Amor piscicopata - Capítulo 1 - Tem um cara atrás de mim !!

segunda-feira

Cheguei cedo na escola , já pensando em como vou matar a kokona  haruka  , detesto ela , mas no momento tenho que ir pra aula . estudei (contra minha vontade ) graças a deus a aula acabou então , que comece a matança !

Já que não sou burra como certas pessoas , tipo a tonta que vou matar , vou usar uma mascara para não me reconhecerem . fui no drama club e peguei uma mascara coloquei e agora vou no clube de musica pegar um taco . fui na sala de musica e passei por aquela esquisita que fica parada e permiti a gente de entrar no clube , peguei o taco , e fui caminhando pelo corredor , sinto que estou sendo espionada , mas ignoro isso , deve ser besteira minha . procuro a futura morta-chan  .

Ué ! porque ela esta no telefone essa hora ? geralmente é antes da aula , mas tanto faz , ela vai morrer mesmo . Ainda acho que estou sendo perseguida mesmo só tendo eu e a puta-chan , me posiciono para bater nela , e ouço passos , mas não vejo ninguém .

Ayano - *sussurro * tsc , tenho que acabar logo com isso .

dou uma tacada nela e ela cai dura no chão morrendo , dou uma tacada no celular dela e ele quebra . ouço passos de novo e olho para trás e vejo um garoto alto de cabelo preto com olhar frio , ele esta com uma adaga na mão...CORRE BERG !!

sai correndo como um trem desgovernado e ele ia indo atrás de mim , como não sou tão tansa me escondi atrás de um armário e ele estava caminhando atrás de mim , fui o mais cuidadosa possível para não fazer barulho , percebi que ele estava me procurando então fui para o vestiário , tomei o banho mais rápido da minha vida e coloquei meu uniforme extra , dei a volta na escola achei um milagre os delinquentes não estarem lá , joguei o taco o uniforme e a mascara no incinerador e liguei pra queimar tudo logo , sai dali o mais rápido possível , graças a deus já era hora de ir em bora , essa foi a primeira vez que senti medo de alguém . fui pra casa o mais rápido que pude .

ayano off

nemesis on

ainda vou achar aquela garota ! só tem espaço pra um piscicopata nessa escola . chego em casa e abro a porta e ligo a luz .

Nemesis -Mãe , pai cheguei .

Nemesis - estão dormindo !?

Nemesis - Aé tinha me esquecido .

Nemesis - eu matei vocês .

sento no sofá , e fico alisando minha faca .

Nemesis - Eu vou te achar garota piscicopata....eu vou te achar .

 


Notas Finais


esse capitulo foi bem curto , eu sei , mas prometo melhorar ! espero que tenham gostado bjs byee !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...