História Amor Platônico - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Jin, Jungkook, Min Yoongi, Namjin, Namjoon, Rapmonster, Seokjin, Suga, Taehyung, Taeseok, Vhope, Vkook, Yaoi
Exibições 90
Palavras 1.856
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


EU ESCREVI ENQUANTO ESTAVA ENTEDIADA...
FICOU UMA BOSTINHA...
MAS FICOU MELHOR QUE AS FICS QUE EU FIZ QUANDO ESTAVA SEM TÉDIO...
SOCORRO...
ALGUÉM ME MATA
NÃO TEM IMAGEM PQ NÃO ACHEI UMA BOA, ME MATEM DE NOVO...

Capítulo 1 - Eu estou aquecido agora...


Mais uma manhã fria, assustadora, repleta de escuridão, o que faz com que pareça que é de noite... Essa é minha visão do mundo desde que conheci Jeon Jungkook, um garoto de 19 anos, de quase 1,80 m de altura, com cabelos curtos, castanhos médios, com quase um corte “tigelinha” e portador de um dos sorrisos mais bonito que eu já vi.

Infelizmente me apaixonei por ele e desde esse dia minha vida não foi a mesma, todos os dias que vejo segurando as mãos do seu namorado Park Jimin eu quero desabar em lagrimas, mas tenho que manter minhas postura, afinal eu namoro um garoto chamado Hoseok.

 Ele sempre foi apaixonado por mim e isso me fez sentir pena dele Eu acabei pedindo ele em namoro, foi um momento constrangedor e difícil:

Constrangedor por que... Bom, todos os pedidos de namoro são bem constrangedores...

 E difícil porque eu não o amava e só iria usa-lo para esquecer o meu verdadeiro amor, mas eu gosto de pensar que estou fazendo um favor á ele, afinal ele me ama e que pessoa não gostaria de ter seu amor correspondido?

Falso

Falso

Falso

Eu realmente adoraria que Jungkook viesse a mim e se declarasse, mesmo que fosse falso.

“Kim Taehyung, eu te amo”.

É a frase que eu mais gostaria de ouvir em toda minha vida. Um amor correspondido mesmo que falso, eu não me importo! Mas agora que namoro Hoseok isso é impossível, ele nunca vai vir até mim, e mesmo que viesse eu não poderia deixar o Hoseok sozinho e chorando por minha causa... Eu tenho pena dele, eu não sou merecedor do seu amor, eu adoraria corresponde-lo da mesma forma, mas é impossível. Eu tento ser o melhor ator todos os dias falando que amo ele e dizendo como eu quero ele dentro de mim, mas acho que nem ele acredita nisso mais...

Jungkook é uma praga, portador de um veneno terrível... Mas ele é o amor da minha vida e eu nunca conseguirei esquece-lo, mesmo que fique com mais de vinte Hoseok’s ao mesmo tempo.

Jeon é realmente uma desgraça!

Toda vez que ele vem até mim com aquele sorriso de coelhinho, eu me seguro para não agarra-lo em meus braços.

Às vezes eu penso que ele faz isso de proposito para me deixar mais e mais apaixonado por ele, e ele realmente deve fazer. Jungkook é tão manipulador... Com aquela carinha inocente ele consegue tudo e todos que ele quer.

Às vezes eu penso em morrer, é uma ótima alternativa afinal! Mas... Eu não posso deixar as varias pessoas que me amam por causa de uma. Jungkook não pode ser o motivo de tristeza da minha família, dos meus amigos e do Hoseok. Se eu fizesse isso seria completamente ignorante.

Ignorância:
1-Estado de quem não está a par da existência ou ocorrência de algo.

Seria Jeon Jungkook um IGNORANTE, IDIOTA?

Eu...

Quero acreditar que sim.

Só de pensar que Jungkook sabe que eu gosto dele e ele me ignora completamente, sinto um aperto no coração.

Prefiro ficar com a ideia que ele não sabe de nada, ele é burro, idiota e demora um ano (uma eternidade) para notar as coisas que acontecem a sua volta.

Não

Não

Não quero

Não posso.

Não posso acreditar que Kook nunca vai me amar...

 Esse pensamento me vem à cabeça todos os dias, eu não posso desistir, tenho que tomar coragem... Mas sou um covarde! Um covarde!

Covardia:
1-comportamento que denota ausência de coragem; atitude, gesto que se caracteriza pelo temor, pelo acanhamento, pela falta de ousadia.

 

E mesmo que eu tivesse a “ousadia” de dizer o que eu sinto á ele, será que ele me corresponderia? E como o Hoseok ficaria?

As coisas devem ser assim? Eu nunca poderei ser feliz? Será que eu sou o idiota que não nota as coisas acontecerem a minha volta? Tenho tantas pessoas que me amam, mas eu simplesmente me prendo a uma que nunca vai me amar...

 

Trouxa

Retardado

Babaca

Eu realmente não mereço essas pessoas, mas mesmo assim vou forçar um sorriso, eu sei que isso as agrada. Pelo menos fazê-los feliz, pelo menos isso Taehyung.

Seja útil.

“Faça algo de bom na sua vida, para de palhaçada!”

Muitas pessoas diriam isso para mim nesse momento. Pelo simples fato de eu ser gay (algo que eles acham uma “palhaçada”) e/ou pelo simples fato de eu estar entrando em depressão.

“Pesquisa feita por cientistas mostra que, a cada 40 segundos uma pessoa se mata...”.

Uma vez conheci um garoto chamado Vitor. Ele já era meio “emo”, meio não, COMPLETAMENTE. Ele tinha depressão, e o único motivo dele não se matar foi uma garota. Eles estavam namorando, mas quando essa garota terminou com ele, ele simplesmente se matou.  Quando a menina descobriu que ele se matou por causa dela, ela também tentou se matar, algo que só fez com que ela ficasse no hospital por alguns dias...

No Facebook dela podia se ver vários comentários culpando ela pela morte do garoto...

“Você tentou se matar, mas nem o diabo te quis.”

“Sua vagabunda!”

Ela era realmente culpada?

Não!

Ela só queria liberdade. Provavelmente ela não amava o garoto então, era melhor terminar com ele. Ela não era culpada. O fato de ela não amar ele e/ou gostar de outra pessoa não faz dela culpada pelo suicídio do garoto.

Eu uso essa historia como exemplo todos os dias... Eu penso no que poderia acontecer caso eu terminasse com o Hoseok e ficasse com o Kook de verdade... Eu não quero isso! Eu não quero que o Hoseok se mate! Sendo minha culpa ou não eu me sentiria mal...

Jungkook...

É o verdadeiro culpado de todo o inferno que acontece a minha volta.

Eu odeio ele!

Mas ele é o garoto dos meus sonhos e nunca vai deixar de ser.

Eu amo ele!

Quero xinga-lo e ao mesmo tempo beija-lo, quero faze-lo sentir o máximo de dor possível com os socos que eu darei em seu rosto, mas ao mesmo tempo quero faze-lo sentir prazer ao meu lado.

Jungkook... Jungkook...Jungkook!

Odeio você por despertar esses sentimentos em mim.

Amo você por você ser um idiota e me fazer se afastar.

-TaeTae!- Hobi hyung abre a porta imediatamente após eu terminar de escrever tudo o que eu sentia em uma folha, maldita folha!

-Oi amor!- forço um sorriso que o agrada

-Jungkook- esse nome novamente... - Nos chamou para ir na casa de Suga visita-lo! Vamos?

-Claro! Eu não falo com ele há muito tempo!-disse fingindo uma empolgação.

-Então vamos nos arrumar e depois sair para comprar comidas e bebidas com o Nam e o Jin!

-Okay!-eu estou me levantando e indo em direção ao banheiro, quando eu sinto Hoseok puxar meu braço.

-Posso tomar banho com você?-ele me pergunta sorrindo maliciosamente

Hoseok era um pervertido e eu tinha que atura-lo, pois ele me amava.

-P-pode!-eu respondi gaguejando, pois imaginava o que ele iria fazer comigo naquele banheiro.

-Então vamos!-ele começa a me puxar forte pelo pulso em direção ao banheiro, tenho certeza que vai ficar numa tonalidade avermelhada depois.

Ele está colocando a banheira para encher enquanto nós tiramos as roupas, estou pensando que talvez ele vá fazer algo “safado”, mas se até agora que já estamos pelados ele não fez nada, não vai acontecer nada durante o banho.

(...)

Estamos saindo agora do banheiro e por incrível que pareça nada de pervertido aconteceu, somente beijos inocentes que demonstrava os sentimentos dele por mim e declarações de amor muito fofas da parte dele.

(...)

Estamos pagando as coisas para levar para a casa do Jungkook...

Jungkook... Esse nome... Que me deixa louco... Louco de amor... Louco de ódio!

(...)

Todo nosso caminho até a casa dele está sendo tranquilo e agora que eu pensei realmente... Porque ele está na casa do Suga?

Acho que até Suga hyung já foi contaminado...

Tenho pena dele... Essa bolacha Trakinas idiota!

Eu estou sendo interrompido dos meus pensamentos com a voz do Nam:

-Cheguemoooooos!!!

Estamos saindo do carro e eu confesso que eu quero ver Jungkook, aquele sorriso...

Eu estou sorrindo me lembrando do sorriso do maknae...

-Tae, por que você está rindo?-Hoseok me pergunta sorrindo.

Era esse o sorriso que eu deveria valorizar... Sorriso do Hobi!

-Eu me lembrei de como você fica fofo sorrindo!-mentira.

Falso

Falso

-Ah... -ele está adquirindo uma tonalidade vermelha nas bochechas  e pelo visto eu também...

-Vamos entrar!-eu me pronuncio rapidamente para que esse momento constrangedor pare...

Estamos batendo na porta, até que finalmente o Suga abre e fica surpreso. Nós dizemos “olá” e entramos.

Jungkook estava lá sentado no sofá sorrindo e me encarando...

De proposito?

Não...

Começamos a conversar, e eu descobri que Kookie e Suga estavam namorando,vimos o Suga dormindo no sofá... Ele começou a gemer e falar enquanto dormia e Jungkook o levou pro quarto... Não que eu estivesse olhando, mas o membro do Suga estava ereto e o Kookie estava tentando esconder... Eu nem quero saber o que ele está sonhando...

Ficamos conversando pelo resto da noite até que finalmente o sono nos domina... Nam e Jin foram para o quarto de hospedes, eu e o Hoseok se oferecemos para dormir na sala... Jungkook? Foi dormir no quarto com o Suga... Sozinhos.

Eu estava tentando me concentrar nos beijos e abraços do Hobi, mas é impossível. Toda vez que olho para o corredor e aquela porta aparece no meu campo de visão eu fico imaginando...

Merda, MERDA!

Eu estou me levantando, não aguento mais... Eu estou tendo que deixar os braços acolhedores do meu namorado por causa de você, Kookie.

Estou chorando tanto...

Isso não é o suficiente para você Jungkook?!-eu estou me lembrando...- A carta!

Peguei a carta que estava no meu bolso, eu tenho que me libertar disso...

Esqueça!

Coloquei fogo nela enquanto continha minhas lagrimas, quando finalmente ela terminou de queimar e eu coloquei agua para que parasse pude ouvir passos vindo em minha direção. Era o Hoseok!

-Tae você está chorando?-ele diz olhando para o meu rosto.

-Não... É só... Quer dizer eu estou chorando porq-ele me interrompe com um abraço

-Taehyung... Se tiver algo que esteja te atormentando, não fique triste eu estou aqui para ajuda-lo. -eu comecei a chorar de novo-Chore o quanto quiser meu amor...

-Hobi... Eu preciso te amar!-eu disse chorando

-Eu não ligo que você ame o Kookie...

-Como voc-

-É muito óbvio... E também eu nunca senti amor verdadeiro nos seus beijos...

-Me desculpa...

-Não precisa se desculpar.... Só de sentir os seus lábios eu já fico muito feliz!-ele disse sorrindo enquanto chorava.

-Hobi...

-Vamos voltar a dormir, vem!-ele disse me puxando pelos braços.

Agora estamos deitados de conchinha, o meu hyung me ama. Disso eu tenho certeza. Pelo menos para algo o Jungkook é útil, acho que vou começar a me aproximar mais do Hobi agora... Eu estou me libertando desse desespero, dessa “paixonite”. Vou começar um amor de verdade, agora quero simplesmente os braços do homem que realmente me ama me esquentando...

Mais uma manhã fria, mas dessa vez eu tenho os braços dele para me esquentar, e eu sei disso...


Notas Finais


Vocês porfavorzinho podem me dar algumas ideias de shipps para fazer fanfics please? Arigatoo
Caso vocês boiem na históra leiam a minha outra fic, aquela bosta que se chama:
"Eu Preciso De Você Hyung!"
NÃO REVISEI, CASO ESTEJA UMA BOSTA CULPEM A DILMA, POR NÃO TER COLOCADO PROFESSORES DE PORTUGUÊS NA MINHA ESCOLA, MENTIRA EU TINHA PROFESSOR SÓ QUE EU SOU BURRA MESMO....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...