1. Spirit Fanfics >
  2. Amor platônico! >
  3. A onde vc foi?

História Amor platônico! - A onde vc foi?


Escrita por: Suga_A4

Notas do Autor


Oie desculpa a demora por posta cap novo e que eu viajei e tbm estava sem criatividade
Mas desculpa novamente e também se ficar pequeno
Boa leitura e espero que goste
bjs de luz

Capítulo 17 - A onde vc foi?


Fanfic / Fanfiction Amor platônico! - A onde vc foi?

    V On
   Depois que dou um soco em (S/N) eu e Jimin entre olhamos e eu peguei a mesma no colo e levei para a sala de aula mais próxima e coloquei em cima da mesa o nariz dela estava sangrando e ela desmaiada queria só abraça ela no momento e a dizer o quanto a amo mais não pude começei a chama-la desesperadamente sai correndo e trago em minha mãos alcóol e algodão passo o algodão com alcóol perto de seu nariz e ela acorda e depois limpo seu curativo me afasto e um monte de gente se aproxima da mesma eu me cobre diante seu campo de visão eu abaixo a cabeça e saio da sala e vou para a sala dos professores chegando la eu resolvi escrever uma carta eu tomei uma descição.
    Dês que entrei na vida de (S/N) virou uma bagunça então descedi ir em bora terminei de escrever a carta e arrumei a minha carta de demissão....
      (S/N) On
     estava zonza e um monte de gente ao meu redor me perguntando um monte de coisa me levanto da mesa e vou buscando V por todo lado e não acho então retorno para sala a procura de meu celular para ligar para o mesmo e então acabo encotrando uma carta-Uai nunca coloquei vc ai que eu lembre osh-pensei abri o papel e estava escrito:
     "(S/N),
           Aqui seu V rsrs bom você sabe que eu te amo muito então em nome desse amor eu vou em bora da sua vida.
      Dês que eu entrei na mesma tem se tornado uma bagunça eu sei disso por isso vou em bora ja pedi demissão e vou arruma tudo para ir em bora pra outro lugar não me ligue e não me procure mais.
        nunca duvide que eu te amo ok?
       Sempre te amarei minha pequena
             Beijos do seu V"


Notas Finais


Gosto?
Espero que sim

bjs de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...