1. Spirit Fanfics >
  2. Amor platônico! >
  3. O que ele está pensando?!

História Amor platônico! - O que ele está pensando?!


Escrita por: Suga_A4

Notas do Autor


Esperem que gostem e desculpe qualquer erro de português.....

bjs da tia Suga_A4

Capítulo 2 - O que ele está pensando?!


Fanfic / Fanfiction Amor platônico! - O que ele está pensando?!

    (S/N) on
   Bom vou me apresentar tenho 17 anos sou brasileira mas com 15 anos vim para a Coréia sozinha e moro com meu melhor amigo Jimin se eu gosto dele eu amo ele mais ele nem da bola pra mim ele namora uma tal de Mitcha...grr menina ridicula bom agora estou na aula de ciências com o professor Taehyung ou como dizer professor V ele e um professor legal e o único que gosto naquela porra toda e do professor suga de geografia ele era meu segundo melhor amigo o único problema e que ele sempre me passa umas cantadas ridicula deis que a gente fico sim eu não sou mais virgem depois que me entreguei  a Suga para esqueçer do meu amigo Jimin eu sei que isso e safadeza mais eu só não queria mas esse sentimento pelo meu próprio amigo o que eu acho estranho e que o nosso querido professor de Ciências sempre fica estranho quando converso um com outro e também aquele dia que ele mando o Suga para hospital por bate nele tanto quando descobriu sobre o que fizemos sempre tive uma pulga atrás da orelha sobre o querido professor V gosta de mim....
      -Turma irei passar um trabalho pra semana que vem em dupla então se ajuntem logo caralho-disse o professor e todos os alunos foram se juntando e arrumando dupla como eu tinha o Jimin de amigo e ele se junto com a Mitcha o professor Tae veio e se ajoelho até mim
        -O que foi princesa?-princesa?! sério que ele me chamo assim?!
      -nada só estou sem dupla-disse com uma cara fofa...
     -Ohhh que fofa...que tal fazemos assim eu faço com você vai la em casa e começamos que tal as duas?!-disse com seu lindo sorriso quadrado
      -Ok V-disse e dei um pequeno sorriso
      -Ótimo então marcado-ele disse numa animação que diria que ele esta planejando algo-aqui esta meu endereço- me deu um pequeno papel com seu endereço escrito e me deu um breve sorriso.....malicioso?

continua.....
 


Notas Finais


Prometo que amanhã vai ser um capítulo mais elaborado....

bjs da tia Suga_A4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...