1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Platônico ❤💔 >
  3. Capitulo 1

História Amor Platônico ❤💔 - Capitulo 1


Escrita por: Yo_DudahFreitas

Notas do Autor


Espero que gostem,
(minha primeira fic)

Capítulo 1 - Capitulo 1


Capítulo 1

Primeiramente,vou me apresentar é claro! Bom,meu nome é Larissa Manoela,mas todos me chamam de Lari,tenho 16 anos,estou no 2° ano do ensino médio,moro em Porto Alegre,Rio Grande do Sul. Gosto muito daqui,é um lugar lindíssimo, tem várias coisas legais para fazer aqui,as comidas então,nem se fala,são muuito boas! Minha vida não é muito normal,minha mãe e meu pai se separaram quando eu tinha uns 4 anos,mais ou menos,desde então, fico uma semana na casa de cada um,tenho dois irmãos, um menino, Benhur que tem 6 anos,por parte de pai,e uma menina,Júlia que tem 3 anos,por parte de mãe. Eu tenho uma tia por parte de mãe, que,mesmo depois que minha mãe e meu pai se separaram ela continua amiga do meu pai,tenho também uma madrasta,a Márcia,que é casada com meu pai desde os meus 6 anos,ela é muito legal comigo,eu considero ela como se fosse minha Mãe, e tenho um padrasto, o Marcos ele não é tããoo legal assim,mas até que é um pouco.

Minha mãe se chama Silvana,ela é muito brava,não tem noção, as vezes penso que ela acha que eu sou a mãe da Júlia, porque eu fico mais com a menina do que ela! Além de arrumar toda a casa,praticamente.

Meu pai se chama Gilberto,ele é um homem maravilhoso,ele não briga muito, da até raiva da calma dele,nunca vi uma pessoa tão calma como meu pai,bom voltando a falar de mim,faço aniversário dia 30/07,tenho algumas amigas,a Mharessa,a Letícia,a Mirelli e a Lindy,elas são as melhores amigas que alguém pode ter,bom (sim,eu falo muito "bom"!) nessa hora eu estou na escola,mais específica na aula de matemática, *AMOO* matemática, acho muito mais fácil que português. Hoje depois da aula,vou pra casa da Mha,eu vou dormir lá hoje...


Notas Finais


Obg por tirarem um pouquinho do tempo de vcs para lerem minhas bobagens, e como diz o Luba,
Um beijo pra quem quiser,flww!😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...