1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Platônico, será mesmo? >
  3. Faxina

História Amor Platônico, será mesmo? - Faxina


Escrita por: GMorrison

Notas do Autor


Espero que gostem do meu primeiro livro! 💟

Capítulo 1 - Faxina


Era uma segunda feira de fevereiro, primeiro dia de aula de Ámbar Benson em uma escola nova, conhecida como Magalhães Neto. Ela tinha acabado de completar 13 anos, e com seus complexos como toda adolescente! Como toda aluna no primeiro dia de aula, estava nervosa, pois não tinha amigos lá, mas logo no primeiro dia fez amizade com a Luna, uma menina da sua mesma idade que também estava chegando no colégio. Elas andavam sempre juntas, uma amizade linda! 5 meses depois elas e toda a classe construíram uma bela união, todos eram amigos.

Aquela era uma escola muito séria, e os alunos ajudavam na limpeza todos os dias na hora da saída, eram dois por dia na 'faxina', e tinham que entrar em forma pra dar os avisos, cantar o hino nacional e etc. Era sala por sala na entrada em forma, quinta, sexta, sétima e oitava série. E em uma quarta feira de julho, era o dia de Ámbar ficar na faxina com a sua amiga Luna, ao arrumar a sala foram entrar em forma e como era da faxina tinham que entrar na frente de todas as salas onde todos pudessem ver. E ao se posicionar em seu lugar, um garoto de uma série mais avançada que Ámbar, chamado Matteo, a viu entrando em forma e ficou encantado pela beleza daquela menina e a partir dali não conseguiu mais esquece-la, e é aí que começa esse amor platônico..

"Será que é platônico mesmo?"

Nessa mesma quarta feira, Matteo e seu amigo, Pedro, procuraram o amigo de Ámbar, Simón, e pediu para ele perguntar a ela se ela queria ficar com o Matteo. Logo no dia seguinte Simón foi até Ámbar e começou a puxar papo..

-Oii Ámbar, e aí? Tudo bem?

-Oii, tudo ótimo e contigo?

-Comigo tá tudo de boa! Mas vem cá, você tá namorando ou gostando de alguém?

-Não, porque?

-É que tem um amigo meu que tá afim de você e quer ficar com você e te conhecer melhor, aceita?

-Quem é esse amigo?

-É o Matteo, do nono ano, vou te apresentar a ele na hora do intervalo.

-Não, não aceito e não quero conhece-lo. 

Simón insistiu e Ámbar pra evitar conhecer esse tal Matteo ficou na sala no intervalo, mas não adiantou, Simón levou ele até lá e colocou o Matteo sentado ao lado dela. Ámbar logo fecha a cara e diz:

-Já dei minha resposta.

E ela saí da sala bem séria. Ao contar a suas amigas, todas ficaram super animadas e começaram zuar ela dizendo:

-Ui ui, novo boy em? (risos)

Matteo também contou ao seus amigos e todos eles aconselharam ele a não desistir, e ele não pensava nisso mesmo. Ele só pensava em conquistar essa garota que tanto estava gostando e o esnobava!  

(...)

 


Notas Finais


Obrigada pela atenção, breve publicarei o próximo capítulo! 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...