1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Platônico, será mesmo? >
  3. Insistência

História Amor Platônico, será mesmo? - Insistência


Escrita por: GMorrison

Notas do Autor


Espero que gostem! 💕

Capítulo 2 - Insistência


"E agora? Como vou conquista-la? Não consigo tirar ela da cabeça."

E assim Matteo continuou insistindo, quando ela passava ele olhava e todo lugar que ela estava com sua amiga ele ia atrás com Gáston, seu melhor amigo, mas Ámbar permaneceu com a sua resposta e não deu o braço a torcer. Suas amigas faziam de tudo pra ela mudar de ideia, mas nunca dava certo, só que Ámbar começou a achar aquela situação engraçada: "Nossa, acho que ele realmente gosta de mim, se não ele não insistiria tanto, será que eu dou uma chance?" Era só o que ela pensava pois ela tinha suas dúvidas, vai que ele só ficasse e largasse depois.

O tempo passou e ele do mesmo jeitinho, apaixonado como sempre. Suas amigas para tentar reverter a situação toda vez que ele passava elas chamavam ele e ficavam fazendo resenha na frente dela.. Ele só ria, pois a timidez falava mais alto, até que um dia sua outra amiga Yasmim viu ele passando e gritou..

-Eii, vem cá.

Ele foi..

-Oi!

-Fala 'Oi' pra Ámbar, toma uma atitude.

E ele disse com a maior vergonha..

-Oi!

Ámbar respondeu ele normalmente e como sempre Yasmim começou a gritar e comemorar o primeiro 'oi' dos dois. A partir dali foram só troca de olhares como sempre, até que um dia ela descobriu que gostava dele, mas não conseguia admitir, então Luna a colocou contra parede..

-Me diz, você gosta dele ou não? Seja sincera, somos amigas!

-Vou ser sincera contigo! Gosto sim dele, mas não consigo admitir!

Luna comemorou e disse..

-Sabiiiiaaaaaaaaa

Ámbar não pediu segredo a Luna, pois sabia que um dia todos saberiam a verdade.

E aí chegou o dia da Gincana, um evento que tinha no Colégio onde todos eram divididos em equipes do sexto ao terceiro ano do ensino médio. Ámbar estava com as suas amigas na gincana como sempre toda pintada da cor da sua equipe cheia de gliter pra entrar bem no personagem, ela sempre foi bem engraçada, nem aí pra nada, estava toda suja de tinta, mas passava na frente dele rindo e zoando. (risos) E isso o deixava cada vez mais apaixonado. Ele como sempre olhando para ela com aquele olhar de tipo.. "Te quero, vem em mim", Ámbar as vezes ficava com vergonha, mas não ligava muito, e enquanto isso os amigos de Matteo falava com ele..

-A hora é agora Matteo, aproveita que as salas estão vazias e vai com ela, APROVEITA.

Mas ele era muito tímido pra tomar iniciativa e nunca conseguia falar com ela. A gincana passou e lá se foi mais uma tentativa dele pra ficar com ela.

... 

 


Notas Finais


XOXO! 😜❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...