1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Por Acaso >
  3. Capítulo 3

História Amor Por Acaso - Capítulo 3


Escrita por: RayIrwin

Notas do Autor


Pequeno aviso, acontece cenas quentes, então não se assustem.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Amor Por Acaso - Capítulo 3

Camille

Assim que concordei o cara segurou minha mão e me levou para um canto mais afasto e escuro não tinha ninguém ali, pelo visto é um lugar que poucos vem. Tentei enxergar algo mas era difícil, minhas costas se encontraram com a parede e o corpo dele no meu, seus lábios beijaram meu queixo a procura de minha boca segurei seu rosto e o selei,  sua língua deslizou sobre meus lábios os umedecendo, abri minha boca minimamente para que sua língua entrasse e a suguei sentindo seu gosto, começamos a nos beijar de forma intensa como se  necessitássemos urgentemente um do outro.  Sentia suas mãos deslizarem meu corpo o moldando e me causando arrepios intensos, meu interior pulsava por esse estranho.

A música tocava alta e nossos corpos se moviam em uma perfeita sintonia conforme o ritmo da mesma, meu coração estava cada vez mais acelerado. A adrenalina parecia tomar conta do meu corpo, estar ali num canto escuro de uma boate fazia minha mente ter pensamentos impuros, parei o beijo e fique de costas para ele rebolando contra sua ereção a música que tocava tinha uma letra bem obcena e explícita o que me deixava muito excitada e mais ainda fora de mim.

Senti as mãos grandes do estranho em minha cintura e estremeci com seu movimento de vai e vem.

Nunca fiquei tão excitada com um estranho antes, mas com ele estava sendo diferente, eu desejava ele e não queria parar.

Em um movimento brusco ele me puxou fazendo minhas costas colar em seu corpo, segurou meu rosto e me beijou óbvio que retribui mesmo depois de sua brutalidade que de certa forma foi excitante, bem cinquenta tons. Continuei a rebolar e coloquei as mãos dele sobre meus seios, ele os apertou com precisão me fazendo gemer em sua boca, eu estava começando a chegar no meu limite quando a mão dele subiu meu vestido que não era nada cumprido e tocou meu clitóris, levei um pequeno susto, mas me deixei levar, ele me dedilhava com delicadeza e eu queria mais, sei que posso me arrepender, mas não aguento mais me segurar. Parei o beijo e puxei o rosto dele para que pudesse alcançar sua orelha.

- Quero você dentro de min agora! — disse sem pensar em consequências se nos veriam ou não,  eu apenas o queria e se ele me negasse...

Senti os lábios dele sugarem meu pescoço e a mão dele em minha bunda.

- O que quiser. — ele disse animado e sorri vitoriosa, eu teria o que queria.

Me apoiei na parede e me empinei esperando por ele, em alguns segundos meu vestido foi levantado e minha calcinha afastada para o lado,  senti sua carne dura tocar minha bunda e me arrepiei na hora.

- Você  tem camisinha? — perguntei preocupada,  posso estar bêbada, mas não sou burra.

- Camisinha? Claro. — tentei o olhar e pelos movimentos que fez ele estava pegando algo.

Ouvi o barulho de um pacote sendo aberto, e suspirei aliviada, em alguns segundos as mãos dele estavam no meu corpo de novo e nossas bocas unidas, era tão bom o gosto dele toda aquela adrenalina, quando seu pênis me penetrou minhas pernas fraquejaram.

[...]

- Onde você estava Cami? — Naty perguntou toda preocupada.

- Por ai. — ajeitei o vestido e o cabelo. - Não posso? — Ergui a sobrancelha, se fico reclamo e  vou reclamam, dificil agradar.

- Por ai nada,  estava se pegando com um cara eu bem vi. — Vitória me dedurou e virei os olhos.

- Mesmo? Não me lembro. — pedi um drink bem gelado,  estava morrendo de sede e minha pele pegando fogo.

- Estava com o Felipe, como conseguiu? — Ash comentou e a olhei.

- Que? Que Felipe? — a olhei confusa, como ela sabe o nome do cara que eu estava e eu não? Se bem que nem perguntei né.

- Vamos, o carro ja chegou. — minha irmã avisou e todas concordaram.

- Em casa conversamos. — Ash falou e peguei meu drink,  bebi um gole e fui arrastada para a saída.

- Calma,  estou morrendo de sede. — terminei de beber e saimos. - Pelo amor hein,  mal chegamos e vocês já  querem ir. — reclamei.

- Cami esta pensando que é que horas? Já passam das cinco. — a olhei assustada,  como assim já são mais de cinco da manhã? Quanto tempo fiquei lá?

- Você sumiu a maior tempão, pensamos que você já até tinha ido embora. — parecia que o tempo tinha parado como assim passou horas?

- Não é possível não vi a hora passar. — as olhei confusa.

- Percebemos. — elas responderam juntas.

Entramos no carro e fomos direto para minha casa como sempre fazemos. Assim que chegamos tomamos um banho e pegamos algo para comer,  pelo menos eu peguei,  sempre fico com fome depois que chego em casa.

- Eai Cami como foi ficar com o Felipe? — olhei a Ash ainda confusa sobre ela saber quem é esse tal de Felipe.

- Que Felipe? — comi um pedaço do empadão a encarando.

- Sério que você não sabe? — ela perguntou e neguei. As outras observavam tudo em silêncio.

- Eu não perguntei o nome do cara. — estava mais preocupada com o momento, em ter prazer, do que em saber o nome dele.

- Voce ficou com um cara e nem sabia o nome? — Bea perguntou e dei de ombro.

- Quem nunca? — as olhei sabendo que todas já  beijaram alguém sem perguntar o nome e nem quiseram saber depois.

- Meu deus Camille,  você ja foi mais responsável. — Diana falou como se ela fosse o exemplo de responsabilidade.

- Me deixa, estava me divertindo. Fala logo quem é esse Felipe? É algum ex seu? — tanto mistério nem sei por que.

- Quem me dera. — agora fiquei ainda mais confusa.

- Por que quem me dera? — que suspense irritante custa ela dizer logo quem é esse maldito?

- Por que ele é um gato. Várias garotas querem ele,  mas ele é comprometido... Ou era né? Já que vocês ficaram. — era só o que me faltava pegar namorado de barraqueira.

- Que legal peguei um galinha que ainda por cima tem namorada? É isso? — perguntei já certa de que fiz burrada.

- Também não é assim. Sério que você não sabe com quem ficou? — olhei para ela com ódio e assenti. - Fica calma. Você ficou com o Felipe Neto, aquele youtuber.

Quando ela falou Neto, ja senti um troço, parecia que eu tinha caido num buraco e minha mente explodido.

- Cami? Você esta bem? Esta meio pálida. — minha irmã falou preocupada e pegou o prato da minha mão. - Pega água para ela.

Não  acredito que eu transei com Felipe Neto numa boate. Isso só pode ser mentira.

- Camille fala algo pelo amor de Deus. — Bea pediu assustada e me deu água,  bebi e respirei fundo e abri a boca para falar algo, mas a fechei. Fiz uma pequena pausa me recuperando e enfim falei.

- Você  esta me zoando né? — não  é possível.

- Não, eu vi quando você saiu de lá daquele cantinho com ele e o vi indo na direção do irmão dele e os amigos. — como pude ser tão desligada?

- Eu transei com ele. — falei e todas arregalaram os olhos.

- Que sortuda da porra. — Ashley falou toda animada.

- Sortuda por que? Sortudo é ele que me teve, pena que ele não  sabe quem sou eu. — eu hein, fala como se ele fosse Brad Pitt, eu me garanto.

- E foi bom? — Vitória perguntou e mordi meu lábio.

- Foi. Não vou dar detalhes. Mas foi bom. — muito bom, melhor adrenalina. - Mas se eu soubesse que era ele não teria ido.

- Ah para, vai fazer doce? — Ash falou como se eu estivesse desdenhando ja que peguei.

- Não é fazer doce, não acho certo me envolver com um cara comprometido,  mesmo que seja só uma foda, e o pior um cara famoso,  espero que ninguém mais tenha visto,  não to afim de ser a discórdia de um relacionamento. — desabafei.

- Relaxa,  você não vai ser,  não é sua culpa se ele é um cafajeste. — minha irmã tentou me reconfortar.

- É, e vocês nem se apresentaram, ele nunca vai saber que é você, mas você sabe que foi ele. — Vivi tinha razão.

- Espero mesmo,  não estou precisando de haters no meu canal e na minha vida. — agora que as coisas estão se resolvendo, melhorando,  fluindo bem,  vem isso.

- Não vai ter,  agora vamos dormir, to morta. — minha irmã graças a Deus deu a ideia.

- Concordo. — peguei o prato e coloquei num lugar seguro, voltei ao meu lugar e me ajeitei.

Nos deitamos espalhadas pelo quarto e fiquei pensando em tudo que aconteceu, uma loucura total, a primeira vez que faço isso e logo com o Felipe. Se não tivesse sido comigo nem acreditaria se me contassem. 
Ajeitei minha coberta e fechei os olhos tentando nao pensar no que aconteceu,  mas era difícil.

 


Notas Finais


Gostaram? Geralmente eu detalho mais as cenas de sexo, mas fiquei na duvida se gostariam então deixei assim. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...