1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acaso >
  3. Mistérios

História Amor por acaso - Mistérios


Escrita por: SenhoritaSales

Notas do Autor


Desculpem a demora pra atualizar, esse ano não foi nada fácil e só agora estou com tempo livre. Se gostarem favoritem, comentem o que acham. Bjs.

Capítulo 3 - Mistérios


Fanfic / Fanfiction Amor por acaso - Mistérios

 

Aquele dia na chuva, o primeiro beijo com Damon, foi o momento mais perfeito do qual eu me recordo. Qualquer momento vivido com ele foi intenso e mágico. A intensidade com a que aqueles olhos azuis me olhavam, sempre com aquele ar de mistério. Era impossível não se apaixonar por Damon Salvatore. Naquela noite jantamos à luz de velas em um restaurante lindo, me lembro até hoje de como a lua estava imensa e de uma beleza inexplicável assim como Damon. Mas nem todos os momentos podem ser perfeitos [...]

Damon: - Eu tenho tanta sorte de ter te encontrado, antes de você eu vagava como um abandonado na estrada.

Elena: - Não só literalmente né?! Você veio para minha vida para mostrar que ainda existe algo de bom em mim, pra me mostrar que eu posso ser feliz apesar de tudo.

Damon: - Eu não sou muito bom com palavras, mas foi você quem me salvou de mim mesmo, eu estava na beira do precipício quando você apareceu naquela noite. Você que me faz ser uma pessoa melhor a cada dia. Eu sei que eu erro, mas afinal quem não erra, mas com você na minha vida é diferente, você me faz pensar umas mil vezes antes de cometer qualquer erro. Você é o meu anjo Elena. E não importa quanto tempo passe, eu sempre vou amar você.

Elena: - Nossa Damon que lindo, eu amo você. 

Damon: - Elena, eu preciso conversar algo com você que está me incomodando há um tempo já e não dá mais pra esconder isso de você, eu sei que depois do que eu vou te contar você vai me odiar pro resto da sua vida, mas eu queria que você soubesse que eu não sabia o que eu estava fazendo, eu nem te conhecia, se eu pudesse voltar atrás eu mudaria tudo, ou talvez não, mas eu quero que você me perdoe, mesmo que você não me perdoe eu vou entender. Mas eu mudei e foi por você meu anjo.

Elena: - Damon você tá me assustando, o que você tem pra me contar é tão grave assim?

Damon apenas me olha e dá um longo suspiro pesado, quando somos interrompidos pelo Stefan e Caroline que coincidentemente param no mesmo restaurante.

Caroline: - Elena?! O que você tá fazendo aqui? E quem é esse amiga, quando você ia me apresentar seu namorado?

Elena: - Desculpa Caroline, é que "o Damon" tem se mostrado difícil e demorou um pouquinho para nos reencontrarmos. (risos).

Stefan: - Pelo visto a Elena já conheceu meu irmãozinho que nós iríamos apresentar pra ela Caroline.

Caroline: - Não acredito! Para tudo, só pode ser destino.

Elena: - Nossa quanta novidade, se for, somos muitos gratos pelo destino não é mesmo Damon?! (falo animada e Damon apenas dá um sorriso torto meio sem graça)

Caroline: - Sei que não me convidaram, mas que tal um jantar a quatro? (Caroline vai sentando e puxa Estefan). - Amiga vamos ao toalete comigo, preciso retocar a maquiagem.

Elena: - Tá, vamos.

No toalete:

Caroline: - Amiga, você tá com uma carinha meio preocupada. E não adianta dizer que não é nada porque não é de hoje que te conheço.

Elena: - É verdade, é que quando vocês chegaram o Damon ia me contar alguma coisa.

Caroline: - Amiga relaxa, os homens gostam de deixar suspense no ar. Ainda mais os irmãos Salvatore.

Elena: - O que você quer dizer com "os irmãos Salvatore"?

Caroline: - Nada, é que eles são conhecidos por serem misteriosos. A Bonnie me contou umas coisas estranhas hoje que você não vai nem acreditar...

Enquanto isso na mesa do restaurante:

Stefan: - Eu não acredito que você ia contar pra ela o que você fez.

Damon: - Olha Stefan você tem que parar de se meter, é só que eu a amo de mais e eu quero que ela saiba sobre tudo, não quero segredos com a Elena.

Stefan: - Mas eu acho que isso não vai acontecer, se depender de mim...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...