1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acaso >
  3. Capítulo 10

História Amor por acaso - Capítulo 10


Escrita por: IsaBlay

Notas do Autor


Genteee, boa leitura para vocês.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Bella P.O.V

Acordei de manhã depois de uma noite de amor com Edward na casa dos pais dele.

Confesso que eu não tava muito a vontade pelo fato de estarmos na casa dos pais dele.

Edward já estava de pé, quando me viu acordar pediu que eu me arrumasse para irmos tomar café.

- Bom dia amor da minha vida. - Ele falou me dando um selinho.

- Bom dia meu amor. - Respondi.

- Minha mãe já deve estar preparando a mesa do café, se arruma para descermos. - ele falou

- Tudo bem amor, eu só vou tomar um banho rápido... - falei

Depois do banho, vesti uma calça jeans com uma legging por baixo, coloquei uma blusa básica e um casaco bem quente. Coloquei também uma touca e uma bota. Lá em Londres fazia muito frio.

Quando descemos, a família já estava toda reunida para tomar café.

- Bom dia família. - Edward falou.

- Bom dia! - Todos eles falaram ao mesmo tempo.

- Então Bella, como está sendo a viagem? - Dona Esme me perguntou.

- Maravilhosa, adorei conhecer vocês. - falei sorridente.

- E ai Bella, como se sentiu com a notícia? - Emmet me perguntou.

Nesse momento pude ver olhar de reprovação que Alice e Edward olharam para Emmet.

- Que notícia? - perguntei confusa.

- Ah... Que o Edward é gay.. - Emmet falou brincando.

Eu sabia que não era isso que ele ia falar, estavam escondendo alguma coisa de mim.

Depois do café, Edward me chamou para irmos lá fora, ele queria me mostrar a neve.

- Amor, vamos dar uma volta. - ele falou me abraçando.

- Vamos sim amor. - respondi

Eu e Edward caminhamos pelo imenso quintal dos pais dele, depois ele sentou em um banco e eu sentei no colo dele.

- Está gostando daqui? - ele perguntou.

- Sim amor, sua família é maravilhosa. - respondi.

- Então o que você acha de voltarmos aqui na primavera? Isso aqui vai estar recheado de flores. - ele falou.

- Eu adoraria. - falei.

- Eu te amo muito sabia? - Ele falou me dando um selinho

- Eu também te amo. - falei beijando agora mais intensamente.

Ouvimos a voz de dona Esme nos chamando, ela queria que entrássemos para nos falar algo.

Na verdade, dona Esme já estava ficando abalada com o fato de que a hora de seus filhos voltarem para suas casas estava chegando.

Eu e Edward iríamos embora em 1 hora.
Emmet e Alice já estavam saindo da casa.

- Tchau pessoal, até ano que vem. - Alice falou tristonha.

- Tchau cambada de chatos, até a próxima. Bella, cuide do Edward. - Emmet falou.

- Pode deixar. - respondi sorrindo.

Eu e Edward passamos mais um tempo com os pais de Edward até a hora de termos que ir embora.

Quando estávamos saindo, os olhos de dona Esme encheram de lágrimas, e aquilo me matou por dentro.

- Mãe, não se preocupe, vamos voltar na primavera. - Edward falou.

- Jura? Então eu espero vocês ansiosamente. - Dona Esme falou enquanto nós abraçava

Eu não queria ir embora. Eu tinha adorado aquele lugar e aquela família. Mal podia esperar pela primavera.

Eu e Edward voltamos para casa, exaustos da viagem.

- Amor, estou morrendo de sono. - Edward falou.

- Eu também amor, vou preparar alguma coisa para você comer.

Fui na cozinha e preparei um lanche bem rápido. Um sanduíche de peito de peru com um suco de laranja.

Depois de comermos, caímos na cama e apagamos, exaustos.


Notas Finais


Acho que o próximo capítulo sai hoje ainda, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...