1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acaso >
  3. Capítulo 11

História Amor por acaso - Capítulo 11


Escrita por: IsaBlay

Capítulo 11 - Capítulo 11


Edward P.O.V

Acordei no meio da madrugada quando senti Bella sair de dentro dos meus braços e correr para o banheiro.

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas fiquei preocupado e então fui atrás dela para ver o que estava acontecendo.

Me deparei com a mesma cena que eu tinha visto uns dias antes da viagem, Bella sentada no chão com a cara enfiada no vaso e vomitando.

- Amor, você ta bem? - perguntei, preocupado.

- Vou ficar depois que eu colocar tudo isso aqui pra fora. - ela falou entre o vômito.

- Deixa eu te ajudar. - falei colocando seu cabelo para trás.

- Obrigada amor, já estou melhor. - ela disse indo pegar a escova de dentes.

- Amor... Vamos precisar ir no médico - falei sério.

- Mas amor, não precisa, deve ser só alguma coisa que eu comi - ela respondeu.

- De novo Isabella? Você já vomitou várias vezes e sempre diz que foi alguma coisa que você comeu, e se for algo mais grave? - falei em um tom de voz firme.

- Nossa amor... - ela falou cabisbaixa.

- Desculpa amor, eu não queria falar assim com você, eu só estou muito preocupado, de verdade. - falei, acariciando seu rosto.

- Tudo bem então, mas eu vou sozinha, não quero que você perca um dia de trabalho por uma coisinha a toa. - ela falou.

- De jeito nenhum amor, eu vou com você. - falei, me deitando na cama.

Dormimos o restante da noite que faltava e acordamos para ir ao médico. Bella estava tão linda dormindo... Eu estava realmente preocupado, eu não sei o que seria da minha vida se algo de ruim estivesse acontecendo com a Bella, ela era tudo para mim, tudo mesmo... Eu queria ela bem e saudável.

- Bom dia dorminhoca, acorda. - falei, beijando seus ombros.

- Hmmmm que soninho - ela falou fazendo beicinho.

- Own minha princesa, vamos, tenho que te levar no médico. - falei beijando seus labios.

- Tem certeza que você vai deixar de ir á empresa só para me levar ao médico? - ela perguntou.

- Amor, você é a coisa mais importante para mim, eu não vou sossegar enquanto eu não tiver certeza de que está tudo bem com você. - falei

Bella sorriu e me beijou, pude ver o brilho em seus olhos. Tomamos um banho juntos e depois descemos para tomar café.

O caminho até o hospital foi tranquilo, Bella ainda estava um pouco cansada da viagem, acho que por isso ela estava cochilando no banco do carona.

- Amor, acorda, chegamos - falei, cutucando-a

Bella acordou e assentiu com a cabeça.

Quando foi a vez da Bella entrar na sala do médico, ela quis ir sozinha, e eu deixei, afinal ela era bem teimosa quando queria alguma coisa.

Bella P.O.V

Eu até poderia dizer que meus vômitos eram por causa de algo que eu comi, mas confesso que também estou com um pouco de receio e incerteza. Afinal, aquilo não era normal.

- Bom dia Srt. Sanw - o médico falou.

- Bom dia doutor. - Falei, sorrindo.

- Então, por quê a senhorita está aqui? - ele perguntou.

- Então doutor, há alguns dias atrás eu venho sentindo uns enjôos estranhos e vomitando muito, acredito que tenha sido algo que eu comi e fez mal ao meu estômago, mas estou aqui só pra ter certeza mesmo. - falei

- Hum... Ok. Você vai precisar fazer alguns exames para eu verificar. - ele disse

- Ok, sem problemas. - falei concordando.

Depois de conversar com o médico, fiz alguns exames que o médico me recomendou, eu não lembro muito bem o nome dos exames que ele me passou, só lembro que tinha de sangue, BCG e uns outros...

Fui para a recepção e me sentei ao lado do Edward, que estava me esperando.

- E entao, como foi? - ele me perguntou ansioso.

- Normal, eu fiz alguns exames que o médico mandou e estou esperando sair o resultado para ele verificar.

Passaram algumas horas e o resultado do exame saiu. Como eu não entendia nada, levei logo para o médico avaliar.

- Aqui doutor, os exames ficaram prontos. - falei entregando os papéis para ele.

Depois de alguns minutos avaliando os exames, ele se pronunciou, confesso que eu já estava ficando aflita.

- Então Srt. Bella, você esta gravida! - ele falou sorrindo.

Eu fiquei meio pasma na hora. Aquilo era impossível... Tão impossível que nem pensei nessa possibilidade.

- Como assim doutor, isso é impossível. - falei

- Não é impossível Bella, é o que está dizendo aqui. - ele falou

- Doutor deve ter alguma coisa errada, verifica de novo. - falei.

- Bella, o número de hormônios das pessoas não gestantes é inferior a 25. O seu, deu 18000. - ele falou.

- Mas doutor, eu tomo anticoncepcional - falei indignada.

- A quanto tempo você toma? - ele perguntou.

- Faz pouco tempo, mas antes de tomar eu usei camisinha e até pílula do dia seguinte. - falei.

- Bom Bella, de uma coisa eu tenho certeza, você está grávida. Deve ter algum detalhe que você está esquecendo. Converse com seu companheiro, talvez vocês descubram juntos o que aconteceu.

Eu saí da sala do médico ainda em estado de choque. Eu estava grávida. Como assim produção? Eu não podia estar grávida, como eu ia falar isso para o Edward? Como ele iria reagir?

Eu estava ferrada.


Notas Finais


Genteee espero que tenham gostado do capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...