1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acaso >
  3. Capítulo 12

História Amor por acaso - Capítulo 12


Escrita por: IsaBlay

Capítulo 12 - Capítulo 12


issBella P.O.V

Eu realmente não sabia como iria contar para o Edward que eu estava grávida. Eu queria estar feliz, afinal, tinha um serumaninho dentro de mim. Mas o fato de eu não saber qual seria a reação do Edward, me deixava com medo.

- Então amor, você tá bem? - Edward me perguntou, assim que saí da sala do médico.

- Estou sim amor, quer dizer... Só tem uma coisa... - falei.

- Que coisa amor? É grave? Fala logo! - ele perguntou, afobado .

- Não... Não é nada de mais. Vamos para casa que lá eu te explico melhor.

Edward foi o caminho todo com uma cara de assustado até chegar em casa. Ele queria logo saber o que eu tinha para falar.

Chegamos em casa e eu me sentei na cama, logo em seguida ele sentou também.

- Fala amor, você tá doente? - ele perguntou preocupado

- Não amor, eu nao to doente... - falei, calma.

- Então foi mesmo algo que você comeu? E entao você vai melhorar né? - ele falou.

- Não, não foi algo que eu comi, e não, talvez eu não melhore, e sim piore com o passar dos meses... - falei.

- Como assim amor?! - ele perguntou agoniado.

- Talvez eu acorde você durante a madrugada com desejo de comer sabonete, ou então quiabo com sorvete, talvez eu acorde 30 vezes na noite para vomitar, ou até mesmo desmaiar, vai chegar uma hora em que eu vou inchar, vou ficar gorda, minha barriga vai crescer e quando você toca-la vai se surpreender com o que ira sentir... - Falei, entre lágrimas.

- Bella... - Edward disse.

- Eu tô grávida Edward... - eu falei, já me debulhando em lágrimas.

- Mas como assim? - ele perguntou com cara de paisagem.

- Eu não sei amor, me desculpa, eu juro para você que tomei todos os remédios certinho, e antes a gente usou camisinha, até pílula do dia seguinte eu tomei, eu juro que não sei como aconteceu... - falei chorando

- Eu acho que eu sei o que aconteceu... - Edward falou.

- Sabe? - perguntei curiosa e confusa

- No dia do aniversário do meu irmão, Emmet, que eu te chamei para vir aqui em casa, nós transamos... - ele falou

- Sim, mas usamos camisinha, eu te lembrei de colocar... - falei.

- Eu sei, mas quando eu fui colocar eu tava tão excitado, que não queria perder tempo, então abri o pacote da camisinha com os dentes... - ele falou, culpado.

- E entao... - falei, esperando que ele completasse minha frase.

- E entao eu devo ter furado o pacote. Quando terminamos, eu fui no banheiro jogar a camisinha fora e notei que estava pingando, mas no calor do momento, não dei muita atenção... - ele falou, cabisbaixo.

- E agora? - perguntei chorando.

- E agora nós vamos ser pais, você vai secar todas essas suas lágrimas e nós vamos contar a novidade para todo mundo, nós vamos cuidar e amar para sempre. - ele disse, beijando minha barriga.

- Você não tá chateado? - perguntei.

- Chateado com o que amor? Tá certo que não foi planejado, mas se aconteceu, vamos fazer o que? Eu te amo e nós vamos ser muito felizes. - ele falou me beijando.

- Eu estava com medo da sua reação... - falei.

- Esse foi o melhor presente que você me deu amor... Eu vou cuidar de você, e nós vamos cuidar do nosso filho... - ele falou.

As palavras de Edward sem dúvidas me emocionaram e me deixaram bem mais tranquila. Eu estava grávida. Não tinha felicidade maior do que isso.

Edward passou o resto do dia acariciando minha barriga, me beijando, conversando com o nosso filho.

- Ei meu amorzinho, ta me ouvindo? Eu não te conheço ainda, mas eu te amo muito sabia? Ah... Voce tem a mãe mais linda do mundo... - Edward falou.

A única coisa que pude fazer foi chorar, tudo estava indo muito bem, muito melhor do que eu esperava.

- Amor, tenho que contar para meus pais que eles serão avós. - Edward falou, pegando o telefone.

- Alô? Mãe, tenho novidades... - Edward falou, empolgado.

- Vocês vão ter um neto - ele falou logo em seguida.

Eu não sabia o que dona Esme estava falando, mas ela deve ter ficado muito feliz, pois Edward só sabia dar risada ao telefone.

- Amor, ela caiu no choro - Edward falou, sorrindo.

- Jura? Tadinha... - falei rindo também.

- Ela sempre quis ter um neto, é muita emoção para o coração da véia...


Notas Finais


Gente, se vocês voltarem no cap 3, vão ver que realmente aconteceu de ele quase esquecer a camisinha.

Espero que tenham gostado do capítulo, um beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...