1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acaso >
  3. Capítulo 7

História Amor por acaso - Capítulo 7


Escrita por: IsaBlay

Notas do Autor


Eu prometi que iria recompensar vocês, então... Está aí mais um capítulo!! Aproveitem

Capítulo 7 - Capítulo 7


Bella P.O.V

Eu estava em estado de choque. As palavras de Edward me deixaram totalmente sem reação e sem saber o que fazer ou dizer.

Por um lado eu estava amando completamente toda essa história de morar com ele, viver com ele, aliança... Mas, por outro lado eu estava me sentindo mal por morar de favor na casa de alguém sem nem ao menos poder ajudar e contribuir com alguma coisa.

- Mas amor, eu não posso morar aqui com você... - falei com a voz triste

- Por que? Você não quer? - ele perguntou decepcionado.

- Eu quero muito... Adoraria poder viver ao seu lado, acordar com você todos os dias, mas... - falei quando ele me interrompeu

- Então pronto, se você quer você vai ficar, não tem mas... - ele falou querendo encerrar o assunto.

- Mas amor, eu estou desempregada, eu não posso nem te ajudar a pagar uma conta sequer e, mesmo que eu tivesse um emprego, olha o tamanho dessa casa... Meu dinheiro não pagaria nem um controle de televisão pra essa casa... - falei tristonha.

- Amor, eu não preciso que você pague nada, eu só preciso que você fique aqui comigo, o meu dinheiro da e sobra pra sustentar essa casa e a gente. Não quero ser esnobe, mas acredite. - ele falou.

- Eu sei que você tem condições, acontece que eu não vou me sentir bem morando de favor na casa de uma pessoa sem poder nem contribuir. - Respondi.

- Você não vai morar de favor. Essa casa é sua também agora. E você pode contribuir com seus beijos, seus carinhos, aquele lap dance que só você sabe fazer... - ele falou com um sorriso no canto da boca.

...

Eu não tinha o que fazer. Talvez fosse o melhor pra mim mesmo, já que eu estava sem totalmente sem grana e sem emprego.

Edward pagou todas as minhas contas atrasadas e também devolveu meu apartamento ao dono, pagando tudo o que devia.

Como eu não tinha muito o que fazer e tinha que ajudar de alguma forma, resolvi lavar a louça que estava na pia.

- O que você está fazendo? - Edward perguntou.

- Estou lavando a louça amor. - respondi.

- Eu não quero que você lave a louça. Eu quero que você tome um banho e se arrume, vou te levar ao shopping. - ele falou.

- Pra que? - perguntei.

- Pra irmos ao cinema e depois fazer umas compras. - ele falou.

Eu fiquei muito sem graça com o fato de o Edward querer fazer compras para mim. Eu até tentei recusar, mas Edward foi tão insistente (como sempre!) Que conseguiu me convencer.

...

- Você gostou de ir ao shopping comigo amor? - ele perguntou.

- Amei meu amor. - Respondi

- Agora ta na hora da gente brincar um pouquinho né? - ele falou me agarrando pela cintura.

Concordei com a cabeça e o beijei.

- Amor... - ele falou.

- Algum problema amor? - perguntei.

- Não.. é que... Assim, agora que você vai morar comigo, a gente vai se relacionar mais né... - ele falou.

- Sim... - respondi

- Então não seria o caso de irmos à um ginecologista para que ele possa te recomendar algum anticoncepcional? - ele perguntou

- Eu já tinha pensado nisso amor, amanhã mesmo estarei indo...

Edward voltou a me beijar intensamente, me jogou na cama e se deitou em cima de mim.

- Eu te amo... - ele sussurou no meu ouvido.

Quando percebi, eu já estava dentro dele.

Aquela sensação era maravilhosa. Os movimentos de vai e vem que Edward fazia dentro de mim me levavam até o céu... Era completamente surreal.

Seu membro entrava em mim com a maior facilidade do mundo. O encaixe já era perfeito e sem nenhuma proteção nos atrapalhando... Nenhuma proteção...

- Amor... Eu... Vou... G... - Edward falou ofegante.

- Goza pra mim amor - Sussurrei no ouvido dele.

Não demorou muito e Edward já havia saído de dentro de mim e gozado a minha barriga inteira.

Me levantei e fui até o banheiro para tomar um banho. Edward veio comigo e nos amamos mais ainda la.

Quanto terminamos, caímos na cama e pegamos num sono profundo, exaustos da transa.


Notas Finais


Genteeeeee, gostaram do capítulo? Postarei o outro o mais breve possível!! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...