1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Por Acaso (CANCELADA) >
  3. Capitulo 7

História Amor Por Acaso (CANCELADA) - Capitulo 7


Escrita por: CarolainessLove

Capítulo 7 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction Amor Por Acaso (CANCELADA) - Capitulo 7

  POV LAUREN

Mim acordei era 6 da manha,Camila estava deitada sobre meu braço abraçada com seu ursinho,com maior cuidado do mundo sai da cama dela sem acorda-la, fui até o banheiro por a roupa que usava no dia anterior e saí do quarto,antes claro,deixei um beijo em sua testa,não queria sair sem mim despedi direito,sem saber se ela estava melhor em relação a ontem,no entanto tinha que chegar cedo em casa,chegando na escada tive a ideia de deixar o café da garota pronto,concerteza ela acordaria com fome ja que não havia comido nada no dia anterior,preparei algumas panquecas,pus a comida no microondas,escrevi algo em um caderno que encontrei jogado na sala e deixei um bilhete em cima da mesa,em seguida sai daquela casa,pronta pra levar uma bronca daquelas e passar por um interrogatorio das minhas amigas assim que chegasse em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...