1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por Acaso >
  3. Recomeço.

História Amor por Acaso - Recomeço.


Escrita por: afrodhiti

Notas do Autor


oieeeeeee olha eu aqui outra vez, pensaram que eu tinha sumido né mas não!!! Demorei mas cá estou eu aqui novamente trazendo uma att :D
Bem não vou comentar muito pra não dar spoiler nos vemos nas notas finais 0/
Boa leitura!!!! :)

Capítulo 13 - Recomeço.


- O que você está lendo ai tão concentrada? Deve ser algo bem interessante!- Bia fala aproximando-se de Sofia que estava com sentada no fundo da sala de aula com o celular nas mãos.

Ao desviar os olhos do celular e vendo Bia sentar-se na carteira ao seu lado responde, - É uma publicação na pagina do fandom falando de mais um programa que o Minho vai participar com a Amber, mas não é nada demais.-

- Parece que eles estão sempre sendo colocados juntos ultimamente.- Bia fala e percebe que Sofia estava com semblante triste ao ouvir o que ela tinha acabado de falar, - Você deveria falar com ele já que ainda fica assim, você tá sofrendo porque quer já te falei pra parar de ser cabeça dura e falar com ele!-

- Você sabe que é melhor assim, isso nunca ia dar certo!- Sofia responde colocando o celular em sua mochila junto com seu material, - Vamos logo pra casa estou cansada. – fala levantando-se tentando encerrar o assunto.

- Você é a única que pensa assim, mas a decisão e sua, ele me mandou outro e-mail hoje me perguntando como você está, poxa você poderia pelo menos me deixar falar pra ele que já se lembra de tudo, caramba já tem seis meses que ele foi embora e mesmo assim ele nunca se esqueceu de você, isso é maldade viu! – Bia vê Sofia parar a sua frente e escuta ela falar.

- Você está certa a decisão é minha, já te falei que é melhor não só para mim, mas principalmente para ele, isso nunca ia dar certo, somos de mundos diferentes, não quero causar nenhum problema na carreira dele e eu já disse você está proibida de contar que já recuperei minhas memórias, mesmo que isso me machuque não vou voltar atrás na minha decisão e vamos encerrar por aqui essa discussão, fui clara?- Sofia fala com seriedade na voz olhando nos olhos de Bia esperando que dessa vez ela entenda o que lhe era falado.

- Tudo bem, tudo bem, sua cabeça dura vamos logo embora!- Bia responde e voltam a andar em direção a saída da faculdade e antes de cada uma tomar seu caminho para casa se despede da amiga, - A e não esquece de ver seu e-mail quando chegar em casa!-

- Meu e-mail? Porque?- Sofia questiona sem entender.

- Só você mesmo pra esquecer afff.- Bia fala fazendo uma careta descontente com o esquecimento de Sofia, - Mas, já era de se esperar vindo de você, só não esquece essa sua cabeça porque está presa no pescoço, hoje é o dia de recebermos a resposta do intercambio que nos inscrevemos no inicio do ano, nem parece que era você a mais animada quando nos inscrevemos!-

- É hoje? Eu nem lembra mais disso, nossa, mas tenho certeza de não conseguirei mesmo então nem me animo muito!- Sofia responde desanimada.

- Até parece que você não tem chances, alias nós duas, porque não é atoa que somos as melhores da turma, tenho certeza que vamos conseguir e ai meu bem é só arrumar as malas e ir, tchauzinho!- Bia sai e Sofia entra no ônibus.

Ao chegar ao seu apartamento Sofia decide não verificar seu e-mail, pois, achava que não conseguiria e melhor seria não se frustrar tanto e resolver dormir já que estava cansada. Depois de uma noite não muito bem dormida Sofia acorda ouvindo seu celular tocar insistentemente, ao pegar o aparelho vê que era Bia e atende, - Ai garota o que é a essa hora por algum acaso o mundo está acabando ou o que?- fala ao atender e boceja se espreguiçando.

 - Não o mundo não está acabando, mas bem que eu poderia fazer alguma coisa com você, porque não me ligou pra me falar o resultado do intercambio você sabe que eu sou curiosa afff garota, e então já podemos arrumar as malas? Eu fui aceita!!- Bia fala com entusiasmo.

- Você foi aceita, parabéns!!! Eu nem olhei e-mail ontem tava tão cansada que só queria dormir. – Sofia responde levantando da cama e indo até seu notebook para verificar seus e-mails.

- Sabia que ia fazer isso, vamos logo garota olha logo isso estou ansiosa!- Bia fala tentando apressar Sofia.

- Calma já tô abrindo aqui, mas tenho quase certeza que não conse...- Sofia para de falar ao abrir o e-mail que a faculdade tinha lhe enviado anunciando que tinha sido aceita para o programa de intercambio. – Eu também fui aceita!- Sofia falou depois de alguns instantes e ainda sem acreditar no que via a sua frente ela tinha sido realmente aceita no programa de intercambio.

  

 

- Ai meu Deus eu nem acredito que estamos indo pra Coreia finalmente, esse mês passou devagar de mais estou ansiosa!! – Bia fala animada sentando-se em seu acento no avião ao lado de Sofia.

- É eu também ainda não acredito e ainda não consegui acreditar principalmente por você ter contado pra ele que íamos pra Coréia! Você não deveria ter feito isso!- Sofia fala repreendendo mais uma vez Bia por ter revelado a Minho que iriam fazer intercambio durante um ano na Coreia.

- Fiz mesmo e não me arrependo, deveria ter falado sobre você ter recuperado suas memórias também!- Bia responde e antes que Sofia pudesse falar mais alguma coisa são interrompidas por o anuncio de que o avião estaria decolando.

 

 

Depois de longas horas no avião finalmente desembarcam em solo coreano, ambas muito felizes por estarem ali, depois de pegarem suas bagagens e pedir informação para poderem sair do aeroporto sem perderem-se quando estavam chegando à saída observam uma aglomeração de pessoas que dificultou que saíssem do aeroporto.

- Nossa com certeza deve ter alguém famoso aqui hoje!- Bia fala chamando a atenção de Sofia que olhava atentamente a pequena aglomeração de pessoas – Você gostaria que fosse ele que estivesse aqui não é mesmo?-

- Não viaja garota!- Sofia responde e ambas saem tentando descobrir quem estaria ali, mas não conseguiram saber, pois como estavam cansadas preferiram não entrar em meio aquela aglomeração.

Em meio às inúmeras fãs estavam Minho e Amber, ambos tentavam com o auxilio de seus managers e seguranças chegar à área de embarque, eles iriam para uma gravação de um programa de variedades em Jeju. Depois de conseguirem embarcar antes de o avião decolar Minho checa seu e-mail na esperança de receber alguma noticia sobre a chegada de Sofia e Bia em solo Coreano e não conseguia disfarçar seu semblante de frustração por não ter nenhuma noticia, em seus mais íntimos desejos rogava aos céus poder quem sabe até presenciar suas chegadas já que chegariam no mesmo dia em que ele também estava lá.

O mananger senta-se ao lado de Minho e vendo seu semblante descontente fala, - Já que você não vai dar a sorte de vê-la desembarcando pelo menos anime-se em saber que ela estará mais perto e por favor melhore esse seu animo hmmmm? Lembre-se que esse programa deve ser divertido e não melancólico!-

- Eu sei! Vou me esforçar como sempre, não se preocupe!- Minho responde e respira fundo guarda seu celular, coloca seus fones para ouvir música fecha os olhos para descansar enquanto o avião seguia seu destino.

 

 

O caminho até o apartamento que dividiriam durante suas estadias no país foi em total silencio, elas apenas observavam a paisagem através dos vidros do táxi, Bia se impressionando com tudo o que via já Sofia não conseguia concentrar-se em nada mais que no pensamento de que estava no mesmo país que Minho novamente.

O apartamento que ficariam era próximo à universidade que iam frequentar, não era muito grande porem era aconchegante, dois quartos um banheiro uma sala que não tinha divisória e dividia espaço com uma pequena cozinha, escolheram seus quartos e foram desfazer suas malas e descansar, pois, estavam cansadas depois de tantas horas de viagem. Depois de algumas horas de descanso e já de banho tomado ambas se encontram na sala.

- Tô morrendo de fome, precisamos achar um supermercado urgente!- Sofia fala para Bia.

- Eu também estou com fome, vamos logo procurar algum lugar pra comer, eu vi uma daquelas barraquinhas que agente vê nos dramas aqui perto quando estávamos chegando, vamos lá comer e depois exploramos as redondezas e achar um supermercado, parece que vamos começar a fazer as coisas de nossa listinha de coisas a fazer quando estivermos aqui, vamos logo estou ansiosa para conhecer tudo!- Bia responde já pegando sua bolsa e puxando Sofia pelo braço, as duas saem de casa rindo, afinal esse seria o primeiro dia em solo coreano e ainda teriam alguns dias antes das aulas começarem.

- Obrigada!- Sofia agradece a informação que recebeu de um guarda na rua, - Nossa nunca imaginei que íamos conseguir nos virar tão bem com nosso inglês e o pouco Coreano que aprendemos!- fala para Bia que estava ao seu lado.

- Verdade, ainda bem né! Ah olha ali o supermercado, se não tivéssemos perguntado não íamos achar, que bom que não fica longe do apartamento!- Bia fala e em alguns minutos ela já estavam dentro do supermercado.

- Ai meu Jesus Bia olha isso, ainda não consigo acreditar que estamos mesmo aqui! – Sofia fala com uma garrafa de Soju nas mãos, - Precisamos levar algumas garrafas de Soju afinal hoje é nosso primeiro dia aqui que tal? Soju, música e petiscos?-

- Claro, mas mesmo assim ainda temos que ir naquelas barraquinhas de Soju na rua viu!!!- Bia responde e terminam de fazer as compras e vão para casa.

Já em casa depois de guardarem as compras, elas sentam-se na cama do quarto de Sofia bebendo e conversando.

- Não era hoje o programa de variedades que o Minho ia participar?- Bia pergunta.

- Sim é hoje, será que conseguimos ver? Não temos Tv, poxa, precisamos comprar uma!- Sofia fala e toma um gole de Soju.

- Garota acorda se lá no Brasil conseguíamos ver por internet com toda a certeza aqui vai ser muito mais fácil ver né! Mas precisamos comprar uma Tv mesmo depois vemos isso, vou pegar o notebook pra vermos perae!- Bia fala e vae pegar o computador voltando alguns minutos depois, - Agora e procurar o canal, calma ai, hmmmm... achei, que bom ainda não começou!- elas se acomodam melhor na cama para verem o programa e alguns minutos depois começou a transição, era um programa de variedades onde os convidados deveriam fazer responder questionamentos e executar algumas atividades que eram orientadas pelos apresentadores, para aquele em especial anunciaram a participação de Minho e de Amber, Sofia que estava ansiosa por ver Minho mesmo que através de um programa de Tv sentiu-se desconfortável por mais uma vez ele estar junto a Amber em algo, ultimamente eles estavam sendo sondados por diversos programas e até mesmo ensaios fotográficos, Bia percebendo o desconforto da amiga fala, - Você tem certeza que quer ver esse programa? –

- Tudo bem, vamos ver eu não me incomodo com isso, ele não me deve nada, ele tem que seguir a vida dele!- Sofia responde Bia com um tom triste em suas palavras, seu coração se despedaça ao ver Minho tão próximo à outra.

Depois de cantarem, dançarem e realizar algumas atividades embaraçosas os apresentadores começam com algumas perguntas.

Apresentador: Então Amber ultimamente você e Minho estão sendo vistos frequentemente juntos em programas na Tv, como apresentadores em eventos e até em ensaios fotográficos e alguns rumores estão circulando, o que todos queremos saber é se esses rumores de que supostamente vocês estarem em um relacionamento amoroso são verdadeiros ou são apenas rumores?

Bia olha para Sofia e fala levando a mão até a tela do notebook na tentativa de fecha-lo, - É vamos fazer outra coisa não precisamos terminar de ver esse programa.- mas antes que ela conseguisse fechar terminar sua ação Sofia a interrompe.

- Não Bia! Vamos terminar de ver, já te falei varias vezes que ele tem que seguir a vida dele e além do mais não vou deixar de ser fã só por não estarmos juntos! – ela fala isso forçando um sorriso tentando não deixar transparecer o que realmente transbordava em sua alma, uma ansiedade para saber o que ambos iriam responder e uma leve tristeza de que aquela resposta fosse revelar que eles realmente estariam em algum relacionamento além de amizade.

- Bem... - Amber interrompe o que falaria e olha rindo para Minho que a observava esperando a resposta que ela daria assim como o apresentador, - Eu e Minho somos muito amigos de verdade, o fato de estarmos ultimamente no foco da mídia talvez se deva a estarmos em um momento bom em nossa carreira! Eu sinceramente me sentiria mais que feliz em ser a pessoa que receberia todo o carinho e amor dele, pois ele definitivamente é um dos melhores homens que já conheci em toda a minha vida, mas para isso acontecer ele teria de no mínimo querer isso também e eu sei bem que ele tem muitas ocupações em seu coração ultimamente, sua careira, a família, os amigos, os fãs e além do mais ele não admite, mas eu sei que esse coração de ouro que ele tem já está mais que ocupado, o que é uma pena que não seja eu a ocupante!- e assim que ela termina de responder surpreendendo o apresentador com tal resposta ele olha para Minho e fala.

- Uaaauuu, essa resposta me deixou intrigado, então Minho o que tem a dizer a respeito disso? Realmente seu coração já está ocupado? E quem é essa sortuda?

Minho ri e responde, - Essa é a primeira vez que falo sobre isso tão abertamente, realmente tenho muitas ocupações e me dedico muito à elas, minha família, minha carreira, meus amigos, meus amados fãs, são primordiais em minha vida, como a Amber falou somos amigos, ela é uma pessoa maravilhosa e com toda a certeza o homem que conseguir ganhar seu coração vai ser de fato muito sortudo, bem quanto ao meu coração eu não falo muito sobre isso até para me preservar, mas o que posso falar é que realmente existe alguém em especial. -

- Por essa ninguém esperava heim??? Quem será essa pessoa especial para nosso querido Minho??? Essa será uma incógnita que ficará pairando em nossa mente, infelizmente nosso tempo acabou, muito obrigado por terem vindo participar .....

- Tá vendo só, eu te falei que ele não te esqueceu, ele ainda te ama, você poderia deixar de ser cabeça dura e falar com ele, eu sei muito bem que você tá se fazendo de durona, mas que está morta de vontade de se encontrar com ele...- e antes que Bia continuasse a falar Sofia a interrompe.

- Já deu né!- e baixa a tela do notebook o afastando e levantando da cama indo em direção à porta para sair do quarto e antes de sair se vira para olhar Bia novamente e continua a falar, - Eu já falei que é melhor assim cada um em seu caminho, nem vem com essa, você sabe assim como eu que isso não daria certo nunca e ponto final. – e ao terminar de falar sai em direção ao banheiro se trancando lá na tentativa de não deixar transparecer suas emoções, seu coração ao ouvir aquelas palavras parecia que ia sair pela boca, sentia-se tremendo de nervosismo sua respiração descompassada e tentou se acalmar respirando fundo e jogando água no rosto, olhou seu reflexo no espelho e não pode deixar de rir de si mesma, a quem ela queria enganar talvez a ela própria, pois, sabia que Bia conseguia muito bem ler suas emoções que a conhecia muito bem para saber exatamente como ela estava se sentindo naquele momento, não podia negar que as palavras que ouvira de Minho a fizeram ficar ainda mais saudosa de estar junto a ele, que mesmo tentando negar com todas as forças ela não conseguia apagar de dentro de seu coração e de sua alma o amor que sentia por ele, e isso ao mesmo tempo em que a deixava feliz a deixava triste, ela teria de definitivamente tentar apagar aquele sentimento todo de si, e forçou-se a lembrar mais uma vez por tudo o que tinha passado as cartas ameaçadoras, as mensagens os comentários maldosos e o trágico acidente que por muito pouco não tirou sua vida, essas lembranças a fizeram abraçar seu próprio corpo tentando espantar o tremor que percorreu seu corpo, respirou fundo e resolveu voltar para o quarto e fazer a única coisa que lhe restava, dormir.

      

 

- Vamos logo Bia vamos chegar atrasadas na aula!- Sofia falava esperando a amiga no portão de entrada do bloco em que estudariam ansiosa por finalmente iniciar sua rotina na nova universidade, olha brevemente ao redor tentando absorver o máximo possível das pessoas que passavam por ela apressadas com seus próprios atrasos, - Até que em fim aff, não dava pra esperar pra ficar lendo esse mural depois que sairmos da aula não?- interroga a amiga que se aproximava para que ambas pudessem ir a sua sala de aula.

- Você sabe que eu sou curiosa e vi algo que vai nos servir como uma luva vão abrir vagas para estagio remunerado em uma empresa e a universidade vai fazer a indicação de alunos e como teremos que conseguir trabalho o que você acha de nos inscrevermos? Já imaginou estagiarmos na nossa área de estudo? Seria melhor do que ter que trabalhar em uma lanchonete ou em qualquer outro trabalho de meio período o que me diz?-

- Pode ser uma boa ideia, mas agora acho melhor corrermos senão vamos chegar atrasadas no nosso primeiro dia de aula! – e seguiram para a aula. Quando estavam saindo da sala após o termino da aula vão até a secretaria para pegar os formulários que preencheriam para inscrever-se no programa de estagio remunerado da universidade, - Será que temos alguma chance de conseguir?- Sofia fala para Bia.

- Se eles realmente usarem as notas como um dos patamares de seleção como o professor falou com toda a certeza temos pelo menos a chance de sermos chamadas para a entrevista na empresa, dai só vai depender de nós conseguirmos ou não, mas eu tenho esperança que vamos conseguir!- Bia responde e ri para a amiga já com os formulários decidem antes de irem para casa parar em algum lugar para comerem.

Caminharam um pouco chegaram a um pequeno restaurante que ficava próximo ao apartamento que estavam morando, - Eu sei que não tem muito tempo que chegamos aqui, mas já tô sentindo falta da comida do Brasil! – Sofia fala olhando o cardápio.

- É eu também!- Bia responde e alguns minutos depois elas fazem seus pedidos a uma simpática senhora que as atendia.

Depois de sair do restaurante decidiram caminhar um pouco mais pelo bairro antes de voltarem para casa, mesmo já estando há quase um mês ali elas ainda tinham um enorme entusiasmo de conhecer tudo e como não estavam cansadas e ainda estando sobre o mal estar de se adequar ao fuso horário caminhar um pouco explorando os locais da redondeza era o passa tempo predileto delas. Caminhavam distraídas pelas ruas, olhando cada detalhe que saltava a seus olhos, rindo, tirando fotos totalmente encanadas com o que viam. Avistaram uma pequena aglomeração de pessoas, algumas apenas olhando, outras falando apressadas coisas que elas tentavam entender, mas que não estavam conseguindo compreender ao certo, talvez devido à agitação com que as pessoas falavam e chegando mais próximas a local começaram a conseguir discernir o que falavam tão nervosamente. Em meio a toda a movimentação e nervosismo de pessoas pedindo ajuda, elas conseguiram entrar no meio da aglomeração de pessoas e viram o motivo de toda aquela movimentação.

Sentadas no chão estavam duas pessoas, uma senhora e uma garota, a senhora estava tentando acalmar a jovem que estava descontrolada, Bia e Sofia se olharam já identificando o que estava acontecendo, a garota estava tendo um ataque de pânico.

- Bia, precisamos ajudar se não ela pode entrar em surto! – Sofia falou para a amiga que prontamente assentiu com a cabeça e elas foram de encontro à senhora e a garota, - Você da um jeito nessa multidão que vou tratar de acalmar a senhora e iniciar o procedimento com a garota!- enquanto Bia tentava afastar a multidão Sofia se aproximava calmamente da senhora e da garota, - Eu vou ajudar senhora, não se preocupe, por favor mantenha a calma! Preciso saber, o que aconteceu para que ela ficasse neste estado?-

A senhora ainda assustada mesmo com dificuldade responde, - Nós... nós... nós quase fomos assaltadas!-

- Certo, precisamos fazer com que ela volte aos seus sentidos, qual o nome dela?-

-  Ha Nee, Kim Ha Nee, ela  é minha filha por favor ajude minha filha! – A senhora fala já em meio a lágrimas.

 - Certo, não se preocupe senhora vamos ajudar sua filha, - Sofia aproxima-se calmamente da garota ficando frente a ela e fala, - Kim Ha Nee eu não vou lhe machucar, quero lhe ajudar, olhe para mim! – e mesmo em meio ao pânico a garota relutante ainda olha de canto para Sofia, - Ótimo, agora eu vou levantar minhas mãos olhe bem que não tenho nada que possa lhe machucar, - e assim que fala levanta as mãos aproximando-as da garota para que ela possa ver, - Muito bem agora eu vou tocar seu rosto e você deve olhar em meus olhos tudo bem? – e a garota não esboçou nenhum movimento permanecendo imóvel e com a respiração descompassada e naquele momento Bia se aproximava de Sofia, - Bia precisamos de um saco de papel, consegue um agora, rápido, alguém chame a emergência!- e mesmo antes de Sofia terminar de falar Bia já estava se levantando e indo em direção a uma loja a frente de onde estavam e em alguns minutos volta com o saco de papel o entregando a Sofia,- Muito bem, agora Kim Ha Nee vou me aproximar mais de você com esse saco você vai respirar dentro dele e vai olhar em meus olhos, apenas para os meus olhos e escutar o que eu falo com você, - e assim com toda a calma possível Sofia aproximou o saco de papel do rosto da garota o colocando para que ela inspirasse e expirasse no saco, - Vamos inspire e expire, isso muito bem, continue olhando em meus olhos,  inspire e expire, você está indo muito bem, olhe nos meus olhos, muito bem, agora você vai soltar o braço de sua mãe e vai segurar o saco com suas mãos, muito bem, assim mesmo, - e viu a garota soltar o braço da senhora que já estava ficando marcado devido ao aperto que recebia das mãos da garota que o segurava, - Continue olhando em meus olhos, tudo está bem, não tem mais o que temer, vamos mais uma vez inspire e expire, isso, - e a cada comando dado por Sofia a garota ia se acalmando mais, em alguns minutos a ambulância da emergência chegou e os socorristas se depararam com a cena que acontecia ali.

Já com a respiração controlada e bem mais calma a garota soltou o saco respirou fundo e segurando as mãos de Sofia olhando ainda em seus olhos com um pouco de dificuldade agora devido ao embaçar que as lágrimas que iniciavam a correr por seu rosto lhe causavam falou, - O..o..obrigada!

Nesse momento Sofia respirou aliviada por ter conseguido ajudar a garota, e deu um sorriso carinhoso em resposta, vendo os socorristas levando a garota para a ambulância enquanto relatavam junto com Bia o que aconteceu a um deles, elas foram levadas juntamente com a senhora e a garota até o hospital a final elas teriam de repassar ao médico todos os detalhes do que acontecido, tendo em vista que elas conseguiram controlar a situação e que a senhora estava tão abalada que não conseguiria fazer o relatório.

Depois de algum tempo relatando ao médico o que de fato aconteceu e antes de saírem do hospital foram abordadas pela senhora que as agradeceu inúmeras vezes por a ajuda recebida, Bia e Sofia não conseguiam deixar de se sentir orgulhosas por terem conseguido ajudar a garota, não só apenas a senhora as agradeceu, mas também o médico que escutou pacientemente todo o relato de ambas.

Elas sentiam-se orgulhosas, felizes e cheias de certeza de que definitivamente estavam estudando o curso certo, pois saber exatamente o que fazer e como agir em tal situação era um de seus inúmeros estudos de curso. Sentiam que estavam no caminho certo e confiantes. Aquela noite seria com toda a certeza uma noite inesquecível para elas e nem poderiam imaginar que tudo o que aconteceu nessa noite seria o ponto crucial para que elas conseguissem o tão sonhado estágio.


Notas Finais


Então por onde começar??? :0
Eu sei que tenho judiado muito do nosso Minho nesses últimos capítulos, não me matem por favor , mas a história é um drama então tem que ter sofrimento né???
Bem quanto a este capítulo em questão vamos lá:
Esse capítulo ficou um pouco mais leve, ele vai ser a ligação com os próximos acontecimentos de nossa história.
Passaram-se 6 meses desde a volta de Minho para a Coreia e depois mais um mês até a partida de Sofia e Bia para lá, portanto nossa história teve uma mudança de tempo de 7 meses.
Quem não sonha em poder fazer uma viagem assim? Ainda mais podendo fazer intercambio estudantil, nossa meu sonho, que sortudas a Sofia e a Bia não???
Nossa eu juro que a resposta da Amber para o apresentador me deixou com uma pulguinha atrás da orelha, vocês não??? Será que ela vai investir no nosso amado Minho??? Sei não heim!!! Sinto cheiro de treta no ar!!!! :D
E essa resposta que ele deu, nossa fiquei arrepiada, sempre doce e cavalheiro,!!! ai, ai <3
A eu me senti orgulhosa das minhas meninas ajudando a senhorinha e a garota na rua, nossa quase heroínas!!! Eu dei uma pesquisa sobre síndrome do pânico para complementar o pouco que eu já conhecia, tenho pessoas próximas a mim que já desenvolveram esse transtorno e não é nada fácil viu!!!
E esse estagio heim???? Alguém arrisca um chute de que empresa vai ser????
Bem nos vemos no próximo capítulo, xerim!!!!
Espero que estejam gostando!!!! <3 :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...