1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por Acaso >
  3. Todo o Amor que eu Conhecia me Deixou.

História Amor por Acaso - Todo o Amor que eu Conhecia me Deixou.


Escrita por: afrodhiti

Notas do Autor


Ooiiiee olha quem resolveu aparecer depois de uma eternidade!!! /0/
Sei que devem estar querendo me matar por esse tempo sem atualização, mas peço que me desculpem! T_T
Agradeço o carinho que venho recebendo de vocês que estão me acompanhando!!
~Nanda_SeungHyun, nada de enterro por enquanto hahahaha vc é um amorzinho e me deixa muito feliz com suas mensagens aproveite o capitulo! <3 <3 <3 <3
Bem não vou me alongar muito aqui nos veremos nas notas finais lá conversaremos mais. E como já é de costume a louca aqui escreveu esse capitulo escutando em modo replay infinito a música MILLION REASONS da Lady Gaga, se quiserem ouvir enquanto leem o capitulo fiquem a vontade.
Boa Leitura, até as notas finais!!!!

Capítulo 14 - Todo o Amor que eu Conhecia me Deixou.


- Minho você esta fazendo isso errado novamente, onde está sua concentração?- Fala o coreografo que repassava mais uma vez a coreografia para uma apresentação que o grupo faria.

- Desculpe estou um pouco cansado!- Minho responde andando para sentar-se no chão apoiando-se na parede pegando uma toalha para enxugar o suor que corria em seu rosto e bebendo água, - Sinto muito prometo que vou me concentrar mais!-

- Tudo bem, vamos fazer um intervalo então!- o coreografo fala e sai da sala de ensaios.

Depois de beber um grande gole em sua água Jinki olha para Minho e fala, - Você deveria tentar encontra-la já que sabe que ela está aqui em Seoul, eu sei bem que isso que está tirando sua concentração!-

- E como exatamente você propõem que a encontre se eu nem ao menos sei exatamente onde ela está neste momento?- Minho responde e sente-se ainda mais frustrado por saber que Sofia estava tão próxima e ao mesmo tempo tão distante.

- Isso realmente dificulta não é mesmo? Mas você sabe que pode contar conosco para o que precisar!- Jonghyun fala e os demais concordam com o que disse fazendo gesto positivo com a cabeça.

- Eu sei que posso contar com vocês, obrigada!- Minho agradece o carinho que recebe dos demais, não poderia se julgar mais feliz por ter quatro amigos maravilhosos em sua vida, eles se tornaram uma parte importante de sua vida.

- Que acham de fazermos uma busca por a cidade depois que passar o show? Não custa nada tentar!- Disse Taemin empolgado.

- Isso seria interessante, seremos “Sherlock” na cidade de Seoul atrás de Sofia!- Kibum fala entrando na empolgação de Taemin e todos começam a rir de seu comentário.

- Vejo que já estão empolgados novamente, então vamos voltar ao ensaio!- O coreografo fala entrando novamente na sala de ensaios.

 

 

 

- Nossa como estou cansada, esse seminário está muito complicado e eu estou morrendo de fome!- Bia fala saindo da universidade segurando o braço de Sofia.

- Eu também estou cansada e com fome, mas você sabe que temos que caprichar nessa apresentação e sabe o que mais? Vamos comer em algum lugar não tô com a mínima vontade e nem coragem de cozinhar hoje!- Sofia responde e continuam seu caminho em direção ao bairro do apartamento que moram parando no caminho no restaurante que fica próximo para poderem comer, ao entrarem e sentarem viram uma garota aproximar-se da mesa para atendê-las e quando foram perguntadas se gostariam de fazer os pedidos olharam para a jovem que as observava atentamente e se reconheceram,  era a garota que tinham ajudado na rua Kim Ha Nee.

- Sabia que conhecia vocês de algum lugar, vocês que me ajudaram na rua outro dia, nossa que coincidência as encontrar novamente, minha mãe vai ficar muito feliz em vê-las. - A garota fala com um largo riso no rosto.

- Nossa é realmente bom lhe ver novamente! – Bia fala retribuindo o riso.

- Sim, muito bom mesmo, como se sente?- Sofia fala direcionando o questionamento para a garota.

- A eu estou muito bem, estou fazendo acompanhamento médico depois daquele ataque, eu nunca vou cansar de agradecer a vocês por ter me ajudado, obrigada!-

- Você não precisa agradecer nós só fizemos o que deveria ser feito!- Bia fala e Sofia complementa.

- Sim isso é verdade, sabe fizemos o que deveríamos fazer e ainda bem que conseguimos ser de alguma ajuda para você naquele momento!

- Sim foram, só um momento vou chamar minha mãe para as verem, aqui os cardápios para que escolham seus pedidos!- A garota entrega os cardápios para Bia e Sofia e sai indo em direção a uma porta que ficava atrás do balcão do restaurante.

- Que coincidência encontrarmos ela aqui não?- Bia pergunta para Sofia.

- Sim, muita coincidência, mas é muito bom ver que ela está bem...- e antes que continuassem com sua conversa a garota volta sendo acompanhada por uma simpática senhora que ao vê-las se emociona e as abraça animadamente.

- São vocês mesmo, quase não acreditei quando minha Ha Nee me falou que estavam aqui!- A senhora as abraçou sem nenhuma cerimônia como se elas fossem duas crianças as aninhando em seu abraço fraterno.

- Mãe, a senhora está sufocando elas, desculpem!- Ha Nee fala chamando a atenção de sua mãe.

- Oh me desculpem acho que me excedi um pouco em minha empolgação em revê-las!- A senhora falou sentando-se junto a elas.

- Não tem problema!- Bia fala.

- Verdade não tem problemas, muito bom reencontra-las, como a senhora está?- Sofia fala com um riso no rosto direcionando seu questionamento a simpática senhora que estava ao seu lado segurando sua mão carinhosamente.

- Estou bem, e vocês, me contem como estão já comeram?- perguntou olhando para ambas as garotas.

- Ainda não acabamos de sair da universidade e paramos aqui para jantar antes de irmos para casa.- Bia responde.

- Então vão comer, escolham o que quiserem serão nossas convidadas, vocês não são daqui não é? Me contem como vieram parar na Coreia do Sul, onde estão morando? Estão se adaptando ou ainda tem alguma dificuldade, imagino que não esteja sendo fácil a adaptação em nosso país.-  a senhora disparou em as questionar, empolgada por as ter reencontrado.

- Nós viemos do Brasil, ganhamos bolsa de estudos na universidade somos estudantes de psicologia.- respondeu Bia.

Sofia continuou, - Sim, viemos através dessa bolsa de estudos a mais ou menos um mês, realmente está sendo um pouco complicado nossa adaptação ainda, nós estamos morando aqui perto...-

E assim prosseguiu a conversa, as quatro conversavam animadas e percebendo que estava tarde se despediram.

- Foi muito bom revê-las!- Falou Bia.

- Sim, foi ótimo, espero nos vermos novamente agora que sabemos onde as encontrar!- Sofia fala e abraça a senhora.

- Com certeza vamos nos ver mais vezes agora que nos conhecemos um pouco mais e sabemos que estamos próximas, quero que saibam que podem contar comigo para o que precisarem, vocês encontraram uma mãe que as ajudara no que for preciso, certo? Não hesitem em me procurar a qualquer momento, já tem meu telefone e sabem onde me encontrar!-

Ambas sentiram-se muito felizes por terem feito amizade com a senhora Kim e sua filha, a garota estudava na mesma universidade que elas só que horário e curso diferente, a senhora as deu conforto e elas não podiam negar que sentiam mesmo falta de um carinho maternal que tiveram certeza que poderiam encontrar na senhora Kim.

Os dias foram passando a amizade entre elas e a senhora Kim e sua filha foi crescendo e já se sentiam como se fossem parte de uma mesma família. A senhora Kim as tratava como se realmente fosse sua mãe, o vinculo tornou-se tão forte que elas já se conheciam bem apesar de tão pouco tempo. Quando a senhora soube do que havia acontecido com Sofia antes de irem para Coreia do Sul ficou muito emocionada, mas feliz por Sofia estar bem no fim de tudo, mas sentia-se ainda mais na obrigação de acarinhar a garota por saber que Sofia sofria por amar e ter que esconder tão grande sentimento dentro de si.

  Sofia, Bia e Ha Nee tornaram-se boas amigas sendo quase como irmãs, saiam juntas quando dava e sempre estavam em contato mesmo não estando juntas o tempo todo. Em uma noite de sábado, Bia e Ha Nee tentavam convencer mais uma vez Sofia as acompanhar a um show que aconteceria em uma praça de eventos próximo a casa delas, mas Sofia estava relutante em ir, pois ele estaria lá, sim SHINee iria seria uma das atrações do evento e ela mesmo sendo muito fã preferiu não ir, ainda não se julgava pronta para o ver novamente mesmo que de longe.

- Poxa Sofia vamos? Você vai se arrepender de não ir eu sei disso!- Bia fala tentando convencer Sofia a ir.

- É vamos Sofia, não vai ter a mesma graça se você não for, por favor, hum?- Ha Nee fala fazendo biquinho na tentativa de conseguir fazer a amiga mudar de ideia.

- Não adianta, já disse que não vou, vou ficar no restaurante com a mãezinha, não adianta vocês não vão me fazer mudar de ideia e vocês sabem muito bem o por que! Vão logo divirtam-se! –Sofia responde.

- Deixem-na, ela ficará bem comigo, agora vão e divirtam-se!- Falou a senhora Kim colocando um ponto final em toda aquela discussão.

 Bia e Ha Nee saem, Sofia respira fundo e recebe um abraço da senhora Kim.

- Obrigada!- Sofia fala em meio ao abraço que recebia.

- Eu sei bem que você gostaria de ir, já lhe conheço muito bem para saber como seu coraçãozinho está!- A senhora Kim conseguia melhor do que ninguém reconhecer os sentimentos de Sofia e isso a fazia feliz por saber que além de Bia tinha mais alguém para confiar.

Algumas horas depois Sofia estava recebendo o pagamento de um cliente e viu a porta se abrir e entrar por ela um homem falando ao telefone.

- Certo, terminem de se preparar estarei ai em cinco minutos. – ele encerra a ligação se aproximando do balcão e fala com Sofia – Boa noite estou aqui para pegar o pedido que fiz a alguns minutos está em nome de Lee Jo Nam, aqui minha identidade para confirmar o pedido.- falou estendendo a identificação para Sofia que o olhava atentamente sem acreditar no que seus olhos viam, era o mananger que acompanhou Minho ao Brasil, ela ficou paralisada sem saber como agir e se ele a reconhecesse e falasse que a viu para Minho? Não, certamente ele não a iria reconhecer ela teria que agir rápido para não chamar-lhe muita atenção, respirou fundo e segurou a identificação olhando para certificar-se da veracidade da informação dada, fez uma reverencia com a cabeça e saiu para pegar o pedido, antes de voltar respirou fundo.

- Aqui senhor.- entregou-lhe as sacolas recebeu o pagamento tentando o máximo possível evitar contato visual com o homem que a observava atentamente. – Aqui o seu troco, obrigada e tenha uma boa noite.- falou e reverenciou mais uma vez na expectativa de seu observador saísse sem a reconhecer.

O homem parou por alguns minutos a observando como se a tivesse conhecendo de algum lugar e preparou-se para falar com Sofia, mas por um golpe de sorte para a garota que já estava com o coração batendo a mil por hora a ponto de sair pela boca com medo de ser reconhecida, o celular do mananger tocou o fazendo atender e sair em seguida ainda falando ao telefone.

- Essa foi por pouco!- Sofia falou em meio a um grande suspiro de alivio ela soltava a respiração que nem sabia que tinha prendido de tão nervosa que estava.

 

 

 

Duas semanas se passaram e finalmente o dia de saber o resultado da seleção para o estagio remunerado da universidade chegou, Sofia e Bia não conseguiam se concentrar totalmente na aula na expectativa de saberem se estariam entre as pessoas selecionadas para a entrevista na empresa onde possivelmente estagiariam caso fossem aprovadas na entrevista. Depois de uma explicação acerca de um trabalho que deveriam fazer para a próxima semana o professor finalmente revelou a relação com os nomes das pessoas que foram selecionadas e para a surpresa e felicidade de ambas seus nomes estavam entre os selecionados, sendo assim foram orientadas a irem à diretoria acadêmica pegarem seus encaminhamentos, já em posse dos envelopes devidamente lacrados e abrindo-os ambas tiveram uma grande surpresa ao ler o nome da empresa a qual estagiariam caso fossem selecionadas após a entrevista.

- Aiii meu Deus!!!- Bia fala colocando a mão em frente aos lábios para evitar que seu grito saísse alto.

- Isso só pode ser brincadeira! - falou Sofia ainda sem acreditar no que seus olhos liam escrito no papel em suas mãos – Como assim o estagio vai ser na S.M. ENTERTAINMENT?

- Isso vai ser maravilhoso, estagiar em uma grande empresa assim vai pesar muito no nosso currículo Sofia!- Bia falou chamando atenção de Sofia.

- Eu sei disso, mais Bia você não tá entendendo o que isso significa, que vamos estar trabalhando na mesma empresa que agência Minho, ou seja vai ser impossível não nos encontrarmos lá, isso não vai dar certo, já decidi eu não vou você vai sozinha na entrevista!-  Sofia fala olhando fixamente para Bia.

- Nem pensar garota, você vai sim, e tem mais vamos passar nessa entrevista e conseguir essa vaga, não vou deixar você desperdiçar essa oportunidade por medo de se encontrar com ele!- Bia responde Sofia em um tom serio.

- Isso não vai dar certo Bia!- Sofia fala contrariada, mas tinha que concordar com Bia essa oportunidade era muito boa para ser desperdiçada, ela poderia pensar depois em como evitar um possível encontro com Minho caso conseguisse a vaga do estagio.

O dia da entrevista chegou e para a sorte de Sofia a entrevista não seria na S.M., mas sim em uma clinica que era a responsável por os atendimentos médicos na empresa, ao entrarem na clinica e se informarem onde seria a entrevistas Bia e Sofia foram direcionadas para uma sala de espera onde já se encontravam outros quarenta e oito selecionados para a entrevista.

- Bem bastante gente né?- Fala Bia sentando-se ao lado de Sofia.

- Sim bastante, mas vamos torcer e fazer nosso melhor para conseguir não é mesmo?- Sofia fala direcionando um riso para Bia tentando a encorajar e encorajar a si própria, que não queria deixar transparecer seu nervosismo para Bia.

Depois de verem trinta dos candidatos serem direcionados em duplas para a entrevista e não voltarem mais a sala de espera, elas foram direcionadas a sala onde estavam sendo realizadas as entrevistas, e mesmo nervosas sentiam-se um pouco mais confiantes por terem sido chamadas juntas para serem entrevistadas, pois, assim poderiam apoiar uma a outra. Elas sentaram nas cadeiras dispostas a frente de uma mesa onde estavam sentados dois homens e uma mulher que olhavam papeis que elas imaginavam ser suas fichas de inscrição e os documentos enviados pela universidade, após alguns minutos observando os papeis ambos os entrevistadores olharam para elas e iniciaram o dialogo.

 A primeira a se pronunciar foi à mulher- Bem vemos que são estrangeiras, não se preocupem isso não vai pesar contra vocês, afinal com o histórico universitário repleto de ótimas notas e excelentes recomendações de ambas as universidades isso não seria nem um pouco justo.

Sofia e Bia respiraram aliviadas, pelo menos um ponto positivo já tinham ganhado. Ao observar com atenção as pessoas a sua frente Sofia tentou lembrar de onde o rosto de um dos homens lhe era familiar e como se lesse seus pensamentos esse mesmo homem falou.

- Isso mesmo agora consigo me recordar de vocês. – o homem falou chamando atenção dos outros ao seu lado e das garotas a sua frente e continuou. – Foram vocês que ajudaram uma garota que teve ataque de pânico na rua, me lembro bem agora foram vocês que a ajudaram a recobrar os sentidos e ainda acompanharam-na ao hospital, não se recordam? Eu a atendi naquela noite e vocês me relataram o que havia acontecido, diga-se por sinal que foi um excepcional trabalho que desempenharam!

- Então foram essas garotas as que você nos relatou? As que fizeram procedimento de socorro na rua no dia que você estava de plantão no hospital público? Nossa que agradável coincidência não?!- o outro homem falou sorrindo para as garotas a sua frente.

- O sim era o senhor, doutor Park não é mesmo?- Sofia fala reconhecendo o médico.

- Sim sou eu!- doutor Park responde com riso em seu rosto.

A entrevista correu em um clima agradável que mais parecia uma conversa informal entre amigos, doutor Park contou mais uma vez sobre como ficou impressionado com o atendimento que ambas tinham feito e elas detalharam o que aconteceu para seus entrevistadores, além de claro responder as perguntas que lhes eram direcionadas e assim depois de terminada a entrevistas ambas voltaram para casa cheias de expectativas para receberem a resposta se seriam aceitas ou não para o estagio.

Uma semana já havia se passado desde a entrevista e depois de serem chamadas a diretoria da universidade foram informadas que haviam sido selecionadas para o estagio, que deveriam se apresentar ao hospital com suas documentações para iniciarem seu estagio. Elas não poderiam estar mais felizes, pois, foram selecionadas dentre outros quarenta e oito candidatos e ainda por mais por irem trabalhar em uma grande empresa que as possibilitaria um melhoramento profissional.

Depois de se apresentarem ao hospital darem entrada em suas documentações de trabalho elas iram finalmente iniciar seu estagio, e como primeira atividade participariam de uma palestra que seria ministrada para todos os funcionários da S.M. incluindo todos os agenciados da empresa. Sofia e Bia estavam empolgadas e encantadas com a grandiosidade das instalações da S.M. elas já tinham visto varias imagens da empresa, mas nada que se comparasse a estar vendo pessoalmente tamanha grandiosidade e em meio a tanta empolgação Sofia até se permitiu deixar de lado seus medos e receios de rever Minho, afinal de contas ele ainda pensava que Sofia não se recordava dele e foi preciso ela ouvir isso mais uma vez de Bia para se encorajar a enfrentar isso de frente, ela não poderia ficar para sempre com medo de encontrá-lo, ainda mais agora que iria estagiar na mesma empresa que ele era agenciado, ela definitivamente seguiria em frente e deixaria para se preocupar com isso se acaso eles realmente se encontrassem, coisa que ela torcia fortemente para que não ocorresse e mesmo que acontecesse que ela conseguisse se portar da melhor maneira possível.

Enquanto Bia auxiliava no auditório nos últimos preparativos para a palestra, Sofia foi designada a ser encarregada dos panfletos que seriam distribuídos, devido à palestra a empresa estava muito movimentada e seus corredores estavam cheios de pessoas por todos os lados, Sofia andava apressada com os braços cheios de panfletos mal conseguia ver por onde andava, estava quase chegando ao auditório onde seria realizada a palestra quando sentiu alguém esbarrar nela fazendo-a cair e derrubar os panfletos no chão, Sofia levou a mão à frente podendo ver que tinha um pequeno corte na palma de sua mão que provavelmente teria sido feito por algum dos papeis que trazia nos braços, sentiu braços a ajudando a se levantar e viu alguns pares de pés ao seu redor, quando levantou seu rosto para olhar em quem tinha se chocado tamanha foi sua surpresa ao ver Minho e os demais integrantes de SHINee a sua frente.

Sofia nem teve tempo de expressar qualquer reação tamanha foi a avalanche de perguntas se estava bem, sentia-se confusa com os inúmeros questionamentos que lhe eram desferidos, mas seus olhos vacilavam em olhar para Minho que permanecia imóvel onde estava, parecendo entorpecido por a ver ali a sua frente, em meio aquela pequena confusão Sofia escuta alguém a chamando e tocando em seu ombro e volta seu rosto para ver de quem se tratava.

- O que aconteceu aqui? O que houve com sua mão está sangrando. - Falou o doutor Park já pegando a mão de Sofia que sangrava. – Vá ao posto médico fazer um curativo, não se preocupe darei um jeito nesses panfletos. –

- Sinto muito doutor!- Sofia finalmente saiu de seu transe e respondeu envergonhada.

- Eu a acompanho, foi minha culpa ela ter se machucado.- Jinki falou já se aproximando mais de Sofia.

- Não faz mais que a sua obrigação, quem manda você ser tão desastrado!- Jonghyun fala para Jinki.

Antes de mais algum comentário kibum se sobressai e pega Sofia pelo braço e afirma, - Pode deixar que eu a ajudo, vocês podem entrar depois nos encontramos, vamos. - e sai levando Sofia pelo corredor sem dar brechas para outro dialogo. Fizeram o caminho para o posto médico em silêncio, ao entrarem a enfermeira prontamente iniciou o atendimento a Sofia, enquanto Kibum a observava atentamente já sabendo exatamente quem Sofia era, quando a enfermeira terminou o curativo e os deixou sozinhos na sala, Sofia sentia-se incomodada com o olhar penetrante de Kibum sobre si e sem graça falou.

- Agradeço por me acompanhar. - e curvou levemente sua cabeça em sinal de agradecimento.

- Não precisa agradecer, mas eu devo confessar que fiquei intrigado ao lhe ver, jamais imaginaria que a encontraríamos tão fácil assim, o destino é mesmo um pregador de peças! - Kibum falou e soltou uma breve risada. – Muito prazer Sofia, Kim Kibum ou Key como preferir. - e estendeu sua mão para Sofia que foi pega de surpresa por o que acabara de ouvir, não imaginava que ele a fosse reconhecer, a final de contas só tinham se visto uma única vez e mesmo assim por vídeo chamada através de um celular.

Kibum percebendo a expressão surpresa no rosto de Sofia sentou-se em uma cadeira a frente da maca em que Sofia estava sentada e voltou a falar. – Muito bem, sei que está surpresa por eu lhe reconhecer, mas vamos ser sinceros, como não a reconheceria se Minho não me deixa em paz falando em você sempre? Me mostrando algumas fotos que tem de vocês, acredite eu a reconheceria mesmo em meio a uma multidão!-

- Ele fala de mim, mas, mas...- Sofia começou a falar e percebeu que acabara de demonstrar que se recordava de Minho e calou-se antes de falar mais alguma coisa.

- Vejo que já recuperou suas memórias, isso é muito bom, acredito que agora finalmente terei descanso das tagarelices de Minho agora que está aqui e vão finalmente poder se acertarem. – Kibum falou sorridente.

- Não!- Sofia respondeu assustada com o que ouviu, - Não por favor, não conte a ele que recuperei minhas memórias!-

- Por que não?- Kibum indagou intrigado com o pedido de Sofia.

- Por que isso jamais daria certo, somos de mundos diferentes, não me perdoaria se atrapalhasse de alguma forma a carreira dele não tenho esse direito.- Sofia falava já em meio a lágrimas, deixou seu nervosismo e suas emoções que estavam presas transbordarem, Kibum a vendo chorar foi até ela sentando ao seu lado a abraçando.

- Tudo bem, não chore hummm?! Não falarei nada, mas tenho que lhe dizer que acho isso tudo uma bobagem se vocês se gostam deveriam ficar juntos, acredite que você não atrapalharia em nada ele, mas entendo a final de contas vocês passaram por momentos difíceis. – Ele então levantou o rosto de Sofia segurando seu queixo com um a mão esquerda enquanto com a direita enxugava as lágrimas que ainda rolavam por seu rosto.- Não chore ok?! Tudo ficará bem, acredite em mim, não falarei nada, pode confiar em mim, só quero ver Minho feliz e você também! Sabia de uma coisa? Você é muito mais bonita pessoalmente e pela sinceridade que demonstra em suas palavras e em seus olhos agora sei por que ele a ama tanto, não é apenas por sua aparência, mas por seu coração enorme, outra pessoa não abriria mão de estar ao lado dele por se preocupar com sua carreira, você tem um coração de ouro!- e ao terminar de falar deu um largo sorriso para Sofia que retribuiu.

Sofia o abraçou e falou,- Obrigada por me entender!-

Kibum falou em meio ao abraço, - Não tem o que agradecer, vem vamos voltar à palestra já deve ter começado.-

 Enquanto voltavam para a palestra Sofia e Kibum conversaram animadamente, Sofia contou-lhe sobre ter conseguido uma vaga de estagio e que agora trabalharia na S.M. antes de entrarem trocaram número de telefone e se despediram com um breve abraço antes de entrarem no salão onde a palestra já havia iniciado.

Minho que estava impaciente observou Sofia e Kibum entrarem no salão cada um indo para uma direção enquanto Kibum sentou-se ao seu lado Sofia ia em direção à mesa onde estavam os demais médicos que falavam acerca do assunto abordado na palestra, não deixou de notar sua mão com uma atadura no local onde havia se machucado e sem retirar seus olhos de Sofia escutou Kibum falar baixo em seu ouvido.

- Ela está bem não se preocupe, foi um corte superficial. – e antes que Minho falasse algo Kibum o interrompeu. – Não, depois conversamos!- e encerrou qualquer tentativa de dialogo que Minho pudesse iniciar.

Sofia sentia-se observada e sabia exatamente quem a observava tentou o máximo que pode conter sua vontade de olhar em direção ao local onde Minho estava ela não poderia vacilar a esse ponto de permitir que ele tivesse esperanças quanto a ela, em meio a seus pensamentos ouviu Bia falando e a tirando de seus devaneios.

- Você está bem?- Bia questionou Sofia com preocupação em sua voz.

- Sim estou não foi nada grave só um simples corte em minha mão, não se preocupe. - Sofia respondeu e deu um sorriso sincero para Bia, ambos voltaram sua atenção para a palestra que prosseguia, mas os pensamentos de Sofia estavam em Minho, um turbilhão de emoções estava em sua mente, estava feliz por o ver, mas ao mesmo tempo sua insistente preocupação em não deixar transparecer que recordava-se dele a deixava tensa, sabia que poderia contar com Bia para a ajudar a passar por isso e agora tinha mais uma pessoa ao seu lado, Kibum, sentiu-se bem ao saber que ele a entendia mesmo achando uma bobagem ela querer permanecer distante de Minho, ela poderia contar com sua amizade e isso a reconfortou um pouco mais, sabia que durante seu estagio teria que em algum momento esbarrar com Minho pela empresa ou até mesmo ter que atende-lo isso seria inevitável uma vez que ela estava ali como parte da equipe que dava atendimento a todos os funcionários da empresa e ela sabia que se fosse designada para tal não poderia se negar a faze-lo. Respirou fundo e balançando a cabeça na tentativa de espantar para longe tais pensamentos voltou sua atenção à palestra.

Para seu alivio ao final da palestra Sofia viu Kibum praticamente arrastando Minho para fora do local, acenando levemente para ela que retribuiu o gesto, ao final do dia já em casa deitada em sua cama depois de conversar com Bia e lhe por a parte do que havia acontecido Sofia tentava dormir sem muito sucesso, sentiu seu celular vibrar em cima da cama e esticou seu braço para pegar o aparelho e viu que era uma mensagem de Kibum.

 

* Sei que já está tarde, mas achei que deveria lhe tranquilizar, não falei nada para Minho, mas Deus juro que tive vontade de bater nele, não me deixou em paz depois que saímos da empresa, tive que me segurar para não estrangula-lo, juro que tive vontade!*

 

Sofia rindo respondeu.

* Obrigada por não falar nada, sinto muito por esse transtorno!*

 

Em alguns minutos outra mensagem de Kibum chegou.

* Não foi nada, gostei de você, acredito que seremos bons amigos, mas vai ficar me devendo eternamente por isso, depois pensarei em uma forma de você me recompensar, talvez uma camisa nova ou algo mais caro, não sei vou pensar em algo kkkkkkk.*

 

Sofia respondeu.

* Nossa não tem nem um dia que nos tornamos amigos e já está me explorando, mas tudo bem, você está merecendo, obrigada, boa noite!*

 

Alguns minutos se passaram e mais uma mensagem de Kibum chegou.

* Eu mereço mesmo!!! Antes que eu esqueça não se preocupe muito em encontrar Minho pela empresa por esses dias, estaremos viajando amanhã para o Japão ficaremos alguns dias por lá fazendo shows e gravando programas de variedades e quando retornarmos vamos nos encontrar para conversar temos muito o que falar mocinha! Boa noite, durma bem.*

 

 

 

Duas semanas se passaram, Sofia e Bia estavam se adequando bem a rotina de estagio, estavam em uma reunião com os demais médicos onde tratavam de alguns encaminhamentos e instruções de alguns atendimentos feitos e outros que ainda seriam realizados. Durante esta semana Kibum e Sofia continuaram em contato ora por mensagens ora por ligações, onde um empolgado Kibum a mantinha informada em primeira mão sobre as atividades que faziam em sua viagem, os shows, programas que participavam e o que mais deixava Kibum animado os passeios e compras que havia feito. Enquanto escutava atentamente o que era falado Sofia sente seu celular vibrar no bolso de seu jaleco e discretamente olha vendo que era uma mensagem de Kibum.

 

*Onde você está? Estou aqui na empresa em uma reunião que está terminando agora, venha me encontrar no refeitório para almoçarmos juntos, não aceito não como resposta, a final de contas você também precisa se alimentar não?*

 

Sofia responde rapidamente e volta sua atenção para a reunião que estava sendo encerrada.

* Muito bem preciso sim me alimentar, estou em reunião, me de uns dez minutos e já me encontro com você, Bia ira também assim vocês se conhecem! Oi para você também, até logo!*

 

Quando Sofia e Bia entraram no refeitório avistaram Kibum sentado as aguardando, quando chegaram a mesa ele as cumprimentou e Sofia fez as apresentações.

- Bia esse é Kibum, Kibum essa e Bia!- Ao terminar de falar Sofia não conseguiu ficar sem rir da reação de Bia, ela estava imóvel encarando intensamente Kibum que estava um pouco envergonhado, mas que não se deixou abalar com a reação da garota a sua frente e falou.

- Tudo bem eu sei que sou um arraso maior ainda pessoalmente, mas não precisa ficara assim, muito prazer em lhe conhecer finalmente Bia, Sofia fala muito em você!!!- e ambos riram do que foi dito.

- Realmente, não me entenda mal, mas uauuu, você realmente é muuuuuito mais bonito pessoalmente!- Bia finalmente falou voltando aos seus sentidos.

- Não liga não Kibum ela meio que tem uma quedinha por você, sempre foi o preferido del... - e antes que Sofia terminasse de falar recebeu um beliscão de Bia.-  Aiiiiii, isso dói sabia???-

- Era para doer mesmo, para de ficar falando meus segredos!!!- Bia falou já totalmente corada e sem graça.

- Sofia não faça isso com minha locket!- Kibum falou pegando a mão de Bia e falando olhando diretamente em seus olhos a deixando mais corada ainda. – Você é uma gracinha assim toda corada e envergonhada, acredite é uma enorme honra para mim saber que você tem tão bom gosto gostando de mim!!!- falou e riu carinhosamente para Bia. – Agora podemos comer, estou morrendo de fome!!!-

Enquanto Sofia, Bia e Kibum conversavam e decidiam o que comeriam na sala de reunião a qual ainda permaneciam Minho e Jonghyun conversando com seu mananger sobre um programa de variedades que eles dois iriam participar escutam um celular tocar.

- Olha só o Kibum esquecendo o celular dele? Isso é um milagre!!!- Jonghyun falou olhando o aparelho que estava no chão próximo a cadeira que Kibum estava sentado durante a reunião.

Minho abaixa-se pegando o aparelho que estava ao seu lado, pois ele estava sentado logo ao lado de Kibum na reunião e falou,-  É milagres acontecem, ele deve estar desesperado atrás dele, vamos pregar uma peça nele, não podemos perder essa oportunidade!- fala animado para Jonghyun que pondera por alguns minutos e responde.

- Nem pensar, não quero ser alvo de uma crise do Kibum, se você quiser pode se arriscar sozinho tô fora!!- respondeu e levantou-se saindo em direção ao elevador sendo acompanhado por Minho que o chamou de “MEDROSO” enquanto entravam no elevador.

Minho tentou atender a ligação que Kibum recebia, mas quando conseguiu destravar o aparelho a ligação foi encerrada, como já estava com o aparelho destravado sentiu-se tentado a dar uma espiadinha na galeria de fotos, ponderou um instante se faria aquilo realmente ou não, pois estaria invadindo a privacidade do outro, mas ele já tinha visto as imagens de Kibum outras vezes e ele não tinha reclamado, então porque não o fazer novamente? Depois de questionar-se Minho resolveu olhar as fotos e enquanto vagava pelas imagens uma lhe chamou atenção assim que a visualizou, era uma foto em que estavam Sofia, Bia, outra garota e uma senhora, mais como assim Kibum tem uma foto de Sofia? Olhou mais uma vez e quando fez comando para que a próxima imagem aparecesse tamanha foi sua surpresa era uma foto em que Sofia estava sozinha sorrindo e mostrando o que parecia ser cachecol vermelho, o mesmo que ele recordou ter visto Kibum usando há alguns dias atrás.

Isso não fazia sentido, como assim Kibum tinha fotos de Sofia? E porque raios ele estava usando o cachecol que Sofia estava segurando na foto? Minho não conseguia entender, sem nem ao menos sentir algum remorso olhou a lista de contatos de Kibum e lá estava gravado o nome de Sofia com uma foto dela no perfil, aquilo não fazia nenhum sentido, então em um impulso abriu a caixa de mensagens do aplicativo de bate papo de Kibum, e lá estava uma conversa com Sofia. Como assim? Não pode ser!! Minho não conseguia entender, abriu a conversa e enquanto o elevador parava em alguns andares e seguia ele lia as mensagens.

 

 

 

Sofia, Bia e Kibum continuavam no refeitório conversando e rindo animadamente quando foram surpreendidos por um Minho furioso e um Jonghyun assustado que tentava o acalmar.

- Você!!!!- Minho gritou com Kibum jogando o celular nele, - Seu traíra, devia ter me contado tudo, mas não se preocupe vamos nos entender depois, me aguarde!!!- falava nervosamente, respirando descompassado como se tivesse acabado de correr uma maratona, voltou sua atenção para Sofia e Bia que observavam aquele ataque assustadas pegou Sofia pelo pulso e começou a caminhar a puxando em direção as escadas e antes de entrarem na porta que dava acesso a elas voltou seu rosto para a mesa encarando seriamente os que lhe olhavam sem reação e falou – Vocês nem pensem em se meter!!!-

Sofia não falou nada apenas não conseguiu ter reação ou se desvencilhar do aperto que sentia em seu pulso por estar sendo praticamente arrastada por Minho, quando chegaram às escadas Minho soltou o pulso de Sofia, passou as mãos nos cabelos os bagunçando freneticamente, respirou fundo olhou para ela fixamente por alguns minutos e falou.

- Por quê?- Duas palavras, duas simples palavras, mas que transbordavam sentimentos, sem se conter Minho começou a chorar, enquanto olhava para Sofia que apenas o observava sem ação, sem dizer uma única palavra. Seu maior desejo era em um belo dia receber a noticia que Sofia finalmente tinha recuperado suas memórias perdidas no acidente, esse seria a noticia mais feliz de sua vida, seria como se ele renascesse ou mesmo voltasse a andar depois de um longo período sem poder se mover, ou até mesmo poder enxergar a luz do dia depois de ter sido privado te tal beneficio, mas não, simplesmente fora lhe tirado esse direito. Sentia-se traído, sentia uma dor maior do que a que sentiu quando Sofia demonstrou o ter esquecido e o mandado embora de sua vida, com toda a certeza a dor de sentia não se comparava a nada que tivera sentido até o momento. Sofia simplesmente não lhe deu o direito de escolher se permanecia a seu lado ou não, ela o descartou tão fácil como descartavam uma garrafa de água mineral depois de tomar seu conteúdo e o pior ela havia contado para Kibum, outro que o traíra, por quantas noites Minho não havia passado lhe confidenciado sobre seus sentimentos por Sofia? Quantas noites Kibum tinha o confortado em seus rompantes de saudades? Mas agora ele havia descoberto que seu amigo juntamente com a garota que ele amava o tinham excluído de sua vida simples assim, não conseguia entender, aquilo tudo não fazia o menor sentido para ele. Então voltou a falar – Por quê não me contou que recuperou sua memória? Por que me escondeu isso esse tempo todo? Por que contou ao Kibum e não pode me contar? Por quê?-

Sofia olhava para Minho a sua frente e assim como ele ela também chorava, escutava os questionamentos que lhe eram feitos e avalanches de emoções vinham em sua mente, recordava de todas as vezes que lutou contra si mesma para não falar com Minho, todas as vezes que Bia a tinha falado que deveria falar com ele, todo o seu medo de que ele descobrisse e ficasse magoado com ela e isso realmente aconteceu, ele de alguma forma havia descoberto a verdade e ela conseguia ver através de seu olhar a magoa existente ali, mas ela era fraca, não conseguia se livrar das lembranças do que tinha vivenciado quando estavam juntos no Brasil, não conseguia deixar as ameaças, os xingamentos que lhe foram feitos, não podia esquecer que por pouco não tinha morrido e o principal não conseguia vencer o medo de alguma forma atrapalhar a carreira de Minho, ela não poderia, jamais se perdoaria se isso acontecesse, mesmo que ela se despedaçasse ou que ele jamais a perdoasse ela não poderia deixar isso acontecer. E mesmo o Amando infinitamente mais uma vez teria de abrir mão desse sentimento.

- Sinto muito! Por favor, não me procure mais!- Sofia falou olhando fixamente dentro dos olhos de Minho, tentando absorver em sua memória aquele rosto que tanto amava, como uma ultima lembrança, mesmo que o momento não fosse o ideal para tal, pois ambos choravam descontroladamente, deixando escorrer junto com as lágrimas todo o medo, carinho, tristeza, admiração, ressentimento e o Amor de ambos. Começou a caminhar lentamente em direção à porta e antes de sair ouviu Minho falar em meio a soluços.

- Sofia, por favor! Não faça isso!-

Sofia chorava ainda mais depois de ouvir o pedido de Minho e com dificuldade sem virar-se para ele falou, - Me desculpe! Adeus!- e saiu correndo em direção à saída da empresa não se importando com as pessoas que a chamavam, não se importando nem mesmo em pegar suas coisas para ir embora, a única coisa que queria era ir para longe dali, não suportaria ser questionada, não agora, queria ficar sozinha, para chorar e sofre sozinha, quando saiu da empresa sentiu ser rapidamente molhada pela chuva forte que caia na rua, não se importou com nada e continuou andando e chorando em meio à chuva, desejava que talvez sua dor escorresse assim como a água que escorria por seu corpo.

 

 

 

Já havia se passado duas semanas desde o triste dia em que Minho e Sofia se falaram pela ultima vez. Sofia tentava seguir sua vida, já havia conversado com Bia, Ha Nee, a senhora Kim e com Kibum e os pedido para não tocarem mais no assunto, mesmo com protestos ambos concordaram respeitando a decisão de Sofia.

Minho e Kibum já tinham se entendido e mesmo que desculpas tenham sido pedidas e desculpas tenham sido aceitas Minho ainda estava magoado com Kibum por ele não o ter contado a verdade, mas voltaram a se dar bem como antes.

 Sofia e Bia já estavam estagiando na S.M. a pouco mais de um mês, e nos últimos dias os atendimentos estavam sendo feitos com mais intensidade, estavam sendo feitos acompanhamentos a diversos k-idol’s nos últimos dias devido ao estrese que estavam vivenciando devido à agitação do trabalho. Fato que fez Sofia mesmo em meio ao cansaço sentir-se grata por ter muitas ocupações para sua mente.

Era horário de almoço e lá estavam Sofia e Bia sentadas no refeitório da empresa comendo e conversando sobre algum trabalho que teriam de apresentar na universidade quando Sofia sente seu celular vibrar em cima da mesa e vendo que era mais uma ligação de Kibum resolveu terminar de tratar dos detalhes de seu trabalho com Bia, depois retornaria a ligação e veria qual a novidade que Kibum lhe contaria agora, provavelmente teria ido a mais uma loja e feito inúmeras compras, SHINee estava mais uma vez no Japão fazendo uma maratona de show’s, fantmetings e programas de variedades, mesmo com todo o acontecido Kibum e Sofia continuaram amigos e tem sido assim, alguns encontros entre eles incluindo agora Bia e Ha Nee, inúmeras mensagens e ligações que sempre resultavam em animadas conversas e descrições de Kibum sobre suas atividades e seus passeios por inúmeras lojas quanto estava em viagem com o grupo.

Quando Sofia voltou a olhar para Bia a viu olhando concentrada para algo, e seguindo com os olhos a direção que Bia olhava deparou-se com a televisão que tinha ali no refeitório transmitindo um programa em que SHINee e outros k-idol’s estavam participando e viu  o exato momento em que Amber abraçava e beijava apaixonadamente Minho nos lábios, Sofia não conseguia desviar seus olhos da imagem que era transmitida, e ouviu o apresentador do programa falar em alto e bom som  “Em Primeira mão para vocês apresento-lhes o mais novo casal de namorados do meio musical, Minho e Amber!”, não conseguia mais concentrar-se em nada só na imagem de Amber agarrada a Minho com um enorme sorriso nos lábios enquanto Minho estava sério sem demonstrar nenhuma reação.

NAMORADOS, NAMORADOS, NAMORADOS... aquela simples palavra continuava e soar em seus ouvidos como um eco sem fim, ela sabia que tinha dado a ele a liberdade para que prosseguisse sua vida, ele tinha o direito de envolver-se com outra pessoa já que ela não estava mais em sua vida, mas lá no fundo de sua alma Sofia ainda guardava esperanças que ele lutasse por eles, mas ali naquele momento todas as suas esperanças caíram por terra, sentiu como se todo o amor que tinha conhecido e vivenciado com Minho a deixasse e levasse junto com ele seu coração, pois o que ela sentia em seu peito era um imenso vazio, um vazio tão grande não só em seu peito, mas também em sua alma, sentiu que estava se despedaçando ou se esvaindo como poeira sendo levada pelo vento sem direção,
sentiu lágrimas molhando seu rosto e também um toque em sua mão a fazendo voltar a si e olhou para Bia que lhe falou um “sinto muito” enquanto carinhosamente apertava sua mão na tentativa de lhe passar algum conforto.

 

    

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eeeita hahahah estou bem nervosa depois de postar esse capitulo!!! Sou louca não é??? Depois de uma eternidade sem atualizações, voltou com um capitulo que terminou assim totalmente bombástico hahahahahah sou dessas mesmo acredito que já perceberam né???
Bem vamos lá as explicações: Estou muuuuuito enrolada com meu TCC, gente eu preciso defender esse bendito em Julho e acreditem, depois de mudar de orientadora e de tema umas sete vezes eu estou agora SEM ORIENTADORA e com um tema definido, mas sem ter nada escrito, pois o que já tinha não vai servir, tô ferrada vocês devem estar pensando é eu também tô pensando isso kkkkkkkkkkkkk
Então gente não pensem que eu abandonei a fic, em hipótese alguma eu farei isso, só terei um pouco de problemas para atualiza-la mais acreditem eu vou fazer as atualizações conforme der tá!!!!
Eu sei que escrevo muito, sou muito detalhista e isso pode ser encarado como um defeito ou uma qualidade, não sei bem ao certo em qual das duas opções me enquadro mais! Mas gostaria de saber o que estão achando da historia, sempre é bem vindo seus comentários, alias eles me incentivam bastante!!
Acredito que estamos nos encaminhando para a reta final da historia não tenho certeza de quantos capítulos ainda faltam, mas acreditem estamos perto de um final.
Agora vamos aos acontecimentos do capitulo:
Já iniciamos com nosso Príncipe Sapo recebendo o apoio dos meninos, foi fofo não foi???
Depois vem o reencontro de Sofia e Bia com Kim Ha Nee, a garota do ataque de pânico na rua, e sua mãe a simpática senhora Kim, ambas tornando-se boas amigas, coisa que deu um conforto a mais para nossas queridas Bia e Sofia.
Elas finalmente descobriram onde era o estagio hahahah eu surtaria de felicidade em trabalhar na S.M. vocês não??? Lembram que eu falei que elas terem ajudado no ataque de pânico na rua ia ser o divisor de águas para elas serem escolhidas para o estagio, pois então, dito e feito, o doutor Park que recebeu o atendimento de Kim Ha Nee era um dos entrevistadores e elas conseguiram as vagas, isso é fantástico não???!!!!
Agora o que falar de nosso amado Kibum, nossa tive vontade de dar uns bons apertões naquelas bochechas dele de tão fofo que ele foi nesse capitulo, né não??? Eu sempre imagino ele assim na realidade, um coração enorme pronto a ajudar quem ele tem carinho e sendo muito carinhoso com as pessoas, fazendo amizade fácil e sendo acima de tudo dedicado a suas amizades.
Quanto ao Minho descobrindo sobre Sofia ter recuperado sua memoria e eles terem tido aquele momento de muito choro, muitos sentimentos e poucas palavras não resolvidas??? E quanto ao beijo entre a Amber e Minho e o anuncio do suposto namoro dos dois???? MEU DEUS!!!!! QUE FOI AQUILO??? TÔ BOBA ATÉ AGORA, JURO PRA VOCÊS EU SENTI A DOR QUE O MINHO E A SOFIA SENTIRAM!!!!!! T_T
Eu sabia que a Amber ia aprontar alguma coisa!!! Como será que isso tudo vai se desenrolar heim??? Estou bastante curiosa para saber e vocês???
Nossa que textão!!!! Desculpem me empolguei kkkkkkk
Por fim deixei um detalhe em aberto no decorrer da historia alguém percebeu??? Esse detalhe fará parte da trama e possivelmente será de grande ajuda para o desenrolar dos fatos!!!
Vou parar por aqui nos vemos no próximo capitulo beijos mil!!!!

link de Million Reasons: https://www.youtube.com/watch?v=en2D_5TzXCA
link de Million Reasons com tradução: https://www.youtube.com/watch?v=04YdVup_GgU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...