1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por Acaso >
  3. Passaria minha vida na escuridão para salvar a nós dois.

História Amor por Acaso - Passaria minha vida na escuridão para salvar a nós dois.


Escrita por: afrodhiti

Notas do Autor


Oi oi, oi amadinhos? Sentiram minha falta??? Espero que sim!!!!
O titulo seria maior, tive que diminuir pq a pagina não aceitou tudo kkkkkkkkkk
Seria assim: Não ligo para as luzes ou holofotes, passaria minha vida na escuridão para salvar a nós dois
Não vou falar muito porque Não quero dar nenhum spoiler, mas eu amei cada pedacinho desse capitulo! *_* (vejam meus olhinhos brilhando de emoção)
A música que escutei em modo replay infinito e indico para a leitura deste capitulo é MERCY do Shawn Mendez.
Boa Leitura, nos vemos nas notas finais!

Capítulo 16 - Passaria minha vida na escuridão para salvar a nós dois.


Capitulo 16 –Não ligo para as luzes ou holofotes, passaria minha vida na escuridão para salvar a nós dois.

 

 

Chovia forte em Seoul naquele dia, segundo a previsão do tempo seria um dia de chuva intensa, as ruas que normalmente tem forte movimento estavam quase desertas, apenas um ou outro carro ou mesmo poucos pedestres se arriscavam a enfrentar aquela forte chuva, e o fato de ser um dia de feriado na cidade facilitava toda essa calmaria.

Depois de despedir-se de Bia e Ha Nee que foram aproveitar o dia de folga fora da cidade, Sofia sentou-se em uma mesa no restaurante da senhora Kim com um copo de chocolate quente olhando a rua praticamente deserta observando a chuva cair e pensando em tudo o que lhe vem acontecendo nos últimos tempos. Quantas coisas, uma boa outras não tão boa assim estavam acontecendo, sentia-se feliz por ter bons amigos que estavam sempre ao seu lado, estava crescendo profissionalmente e tendo a oportunidade de estudar em uma das mais conceituadas universidades em sua área, isso a deixava muito orgulhosa de si mesma, a única coisa que não deixava que sua felicidade fosse completa resumia-se a uma única coisa ou melhor a uma única pessoa, MinHo.

Observando a fumaça saindo do copo em suas mãos Sofia permite-se finalmente pensar em MinHo, em como sente sua falta, em como gostaria que estivessem novamente juntos, que pudessem viver o amor que tanto os estava magoando. Mas infelizmente as coisas não são do jeito que se deseja e no caso dos dois, muitas coisas estavam envolvidas, Sofia sabia que as escolhas que fizera fez com que não mais pudessem viver esse sentimento juntos, mas a culpa não era apenas sua, MinHo também tinha sua parcela de responsabilidade na historia, ele não hesitou em se prender a outra pessoa, talvez o amor que dizia sentir por Sofia não fosse tão forte assim, era o que Sofia falava para si mesma na tentativa de justificar sua frustração por MinHo estar envolvido com Amber, isso a machucava pois desejava que mesmo com toda a sua fuga ele não tivesse desistido dos dois, mas não foi isso o que aconteceu. Sofia respira fundo sentindo lágrimas se formarem em seus olhos, ela já tinha se prometido que não mais sofreria, que não se permitira chorar novamente, mas naquele dia, apenas naquele dia ela iria se permitir deixar suas frustrações escorem por seus olhos, depois disso ela tornaria-se forte e não mais sofreria. Apenas naquele dia ela se daria a oportunidade de demonstrar fraqueza para si mesma, passaria o dia na companhia da senhora Kim e como o movimento no restaurante estava fraco e as amigas e Kibum estariam ocupados com suas próprias vidas decidiu se permitir a ficar na companhia de si mesma, deligou o celular não se importou em ler jornais, ou seu e-mail ou mesmo qualquer coisa da universidade ou do trabalho, ficaria o dia em paz, ninguém a incomodaria.  

 

 

 

- E isso foi tudo o que aconteceu, sinceramente não sei o que você pretende fazer, mas de uma coisa eu tenho certeza e vou logo deixar isso bem claro, mesmo que Sofia não corresponda aos meus sentimentos eu ainda a protegerei, ela não merece sofrer e mesmo eu sendo seu amigo estarei disposto a enfrentar até mesmo você para que ela não se magoe mais com isso tudo. – Yesung fala para MinHo com muita sinceridade, os dois estavam juntos em um restaurante tomando café da manhã e conversando. Yesung tinha se surpreendido quando MinHo ligou para ele o chamando para esse encontro e por gostar muito de MinHo mesmo sabendo que Sofia não queria que ele ficasse sabendo dos últimos acontecimentos a envolvendo, resolveu contar tudo de uma vez para ele, afinal ele também estava envolvido naquilo tudo, mesmo não diretamente.

- Eu não fazia a mínima ideia disso tudo, estou sem palavras, nunca imaginei que Amber fosse capaz de fazer essas coisas. – MinHo fala demonstrando seu espanto com tudo o que acabara de ouvir.

- Pois é, eu também não, mas ela fez. E o que quero saber é o que você vai fazer agora? – Yesung questiona MinHo.

- Na verdade eu já fiz! – MinHo responde e vê a curiosidade nos olhos de Yesung e continua. – Eu não tenho mais nem um compromisso com a Amber, nós conversamos ontem e colocamos um porto final no nosso relacionamento, mesmo não sabendo disso tudo que você acabou de me falar agora, eu não a amo, meus sentimentos são por outra pessoa. – MinHo observa as reações de Yesung as suas palavras. – Agradeço por me contar tudo, você é um ótimo amigo, e terminando de responder sua pergunta, o que vou fazer agora é procurar Sofia para conversarmos, por mais que não venhamos mais a ficar juntos eu devo um pedido de desculpas a ela e nós ainda temos que conversar sobre tudo que nos aconteceu, imagino que você pode me ajudar a encontra-la não?-

- Desculpe MinHo, eu já fiz mais do que deveria, com toda a certeza Sofia vai ficar chateada quando souber que fui eu que lhe falei essas coisas, não quero que ela fique mais ainda chateada por saber que eu facilitei para que você a encontrasse fora da empresa, sinto muito.- Yesung fala e olha a hora no relógio em seu pulso, - Agora eu tenho que ir tenho compromisso daqui a alguns minutos não posso me atrasar, mas escute bem o que vou lhe falar, não volte a magoar Sofia ou vou esquecer que somos amigos. –

- Não se preocupe não vou a magoar, apenas quero conversar com ela e mais uma vez obrigado. – MinHo vê Yesung saindo do restaurante, um turbilhão de informações estão em sua cabeça, jamais imaginaria que Amber poderia fazer todas aquelas coisas para Sofia, a única coisa que ele queria agora era poder encontra-la e conversar com ela mais como? Eles estavam de folga naquele dia, eles não se veriam na empresa e MinHo não fazia a menor ideia de como ou onde a encontrar. Quando entrava no carro seu mananger o observa falando ao telefone demonstrando sua frustração por Kibum não o querer ajudar dando o endereço de Sofia, - Por favor Kibum, eu prometo que não vou magoa-la, eu apenas quero conversar com ela, todo esse tempo nós nunca sentamos para ter uma conversa de verdade. -

- Nem adianta MinHo, não posso te falar, ela me proibiu de fazer isso, sinto muito e vamos encerrar aqui essa discussão que eu estou ocupado, desculpe.- MinHo escuta as ultimas palavra de Kibum e escuta a ligação ser encerrada, respira fundo e afunda no banco do carro.

- O que houve? – o mananger questiona MinHo.

- Tenho um grande problema para resolver mais não tenho a mínima ideia de como vou fazer isso. – MinHo responde desanimado.

- Talvez se você me contar eu possa lhe ajudar, vamos lá o que aconteceu? – enquanto o carro desliza por as ruas da cidade MinHo narra para seu mananger o que aconteceu e ele escuta atentamente tudo que lhe é dito. Enquanto escutava o que lhe era dito o mananger recorda-se do dia que viu Sofia no restaurante onde tinha encomendado algumas comidas e sem falar para MinHo desviou o caminho indo em direção ao local, MinHo por estar tão concentrado narrando os fatos só percebeu que estavam indo em uma direção diferente de casa quando estacionaram na frente do restaurante.

- O que vamos fazer aqui? Vai comprar comida para levarmos?- MinHo pergunta sem entender bem o que se passava.

- Não, outro dia eu vim aqui comprar algumas coisas e vi alguém que eu sabia que conhecia mais não conseguia me lembrar de onde não dei muita importância para isso no momento, mas ai um belo dia quando topei com Sofia na empresa eu lembrei quem era. – o mananger fala olhando para o rosto confuso de MinHo e continua, - A pessoa que eu vi no restaurante era Sofia e o restaurante é esse, não tenho certeza se ela vai estar ai novamente mais não custa nada tentar não? Mesmo ela não estando ai talvez alguém possa te ajudar dando ao menos o número do celular dela, vamos lá vou com você.  – os dois saem do carro e entram rapidamente no restaurante, o lugar estava quase vazio, enquanto o mananger tentava alguma informação MinHo observou o interior do restaurante e tamanha foi sua surpresa ao ver Sofia em uma mesa sozinha com uma caneca nas mãos olhando a chuva pela vidraça. O coração de MinHo disparou de uma forma que ela a um bom tempo não sentia, era a mesma sensação que tinha quando estava com Sofia, a final o amor que tinha por ela ainda estava ali intacto em seu coração.

- MinHo ela está aqui no restaurante. – o manager fala para ele e olha na direção que ele olha fixamente vendo Sofia, - Bem vejo que já encontrou, vou deixar você aqui, se precisar de algo me chame que venho logo em seguida. –

- Obrigado, eu pego um taxi para ir para casa não se preocupe. – MinHo responde e vê seu mananger sair do restaurante, volta a olhar para Sofia que continuava concentrada olhando para a chuva, respirou fundo e caminhou até ela e parou ficando de frente as costas de Sofia vendo o reflexo de ambos no vidro e o olhar surpreso dela a chamou, - Sofia. –

 Sofia se surpreendeu ao ver o reflexo de MinHo no vidro, até chegou a cogitar ser sua imaginação a pregando uma peça, mas quando o escutou chamar seu nome teve certeza de que não era sua imaginação, ele realmente estava ali, - MinHo. – ela fala e se vira para olhar para ele, - Como me encontrou? O que está fazendo aqui?- ela observa ele sentar-se a sua frente com um sorriso lindo em seus lábios, quantas vezes ela tinha sonhado em poder ver aquele sorriso lindo sendo direcionado novamente para ela? Ela não sabia, mas sabia que ele realmente estava ali a sua frente e desta vez ela não poderia e nem queria mais fugir, seja lá qual for o motivo que ele teve para lhe encontrar.

Por alguns minutos eles ficaram apenas se olhando, tentando decifrar nos olhos um do outro o que se passava em suas mentes, MinHo foi o primeiro a quebrar o silencio mas sem nem por um momento deixar de olhar nos olhos de Sofia. – Como eu lhe encontrei não importa no momento o que importa é que eu te encontrei e dessa vez não vou embora antes de conversarmos de verdade. –

Sofia respira fundo e fala, - Tudo bem MinHo, acho que temos que realmente conversar, eu tentei ao máximo evitar que esse dia chegasse, mas já que chegou não vou mais fugir, por onde devemos começar? –

- Que tal você começar me explicando por que não me falou que tinha recuperado sua memória?- MinHo fala se apoiando no encosto da cadeira para ficar o mais confortável possível, sabia que tudo o que ouviria durante aquela conversa seria decisiva para suas vidas, juntos ou não.

Antes que Sofia falasse algo um garçom se aproxima da mesa, - Tudo bem Sofia? Posso trazer algo para o senhor?-

- Sim tudo bem, não se preocupe, você poderia trazer outro chocolate quente para mim? Deseja algo MinHo?- Sofia fala para MinHo que responde.

- O mesmo para mim por favor.- e sem mais demoras vê o garçom se distanciar da mesa, volta a olhar para Sofia na expectativa de que ela começasse a responder seu questionamento.

Depois de mais algum tempo em silêncio Sofia começa a falar - Quando recuperei minhas memórias você já tinha voltado para Coreia há algum tempo, quando Bia me contou tudo que tinha acontecido e que você mantinha contato frequente com ela para saber sobre meu estado eu fiquei muito feliz em saber que mesmo depois de tudo que depois de ter ido embora você ainda se preocupava comigo, - MinHo ia falar algo mais Sofia não deixa, - Não por favor só escute tudo o que tenho pra te falar, depois se você quiser pode falar alguma coisa. – Ele se cala e volta a observar atentamente esperando para ouvir o que ela lhe falaria, antes que ela voltasse a falar o garçom volta a eles trazendo os pedidos quando ele se afasta ela continua. – Eu estava assustada com tudo o que tinha acontecido, e quando eu li algumas matérias sobre o acidente e vi algumas reações das fãs eu fiquei ainda mais assustada, eu sempre soube que uma relação entre nós dois seria complicada, mas eu sabia também que estar ao seu lado era o que eu queria e precisava, mas eu estava acima de tudo com medo, eu tinha sido vitima de uma tentativa de homicídio feita por uma fã louca, você não imagina como estava preocupada com o que poderia me acontecer, mas apesar de temer por mim eu temia muito mais por você, por sua carreira, eu sei bem por tudo que passou para chegar onde está hoje, sei o quanto ama o grupo, sei o quanto ama os meninos, não seria justo você ser prejudicado por minha culpa, eu jamais me perdoaria se fosse a causadora da sua ruína, e antes que você me fale que isso não aconteceria eu vou te falar que naquele momento eu não parei para analisar nada, só queria te proteger e a melhor forma que encontrei foi escondendo de você que tinha recuperado minhas lembranças e me manter longe de você, eu proibi Bia de falar qualquer coisa para você, a final nós estaríamos distantes um do outro o melhor que faríamos era seguir nossas vidas por mais me magoasse esse foi o que julguei ser o certo a se fazer. Quando eu e Bia fomos selecionadas para o intercambio eu cheguei a cogitar não vir, mas Bia me convenceu e de certa forma você não saberia de nada então resolvi vir, mas o destino parece que quer brincar comigo, olha o que ele fez além de ter sido selecionada entre varias pessoas para esse intercambio fui selecionada para trabalhar na mesma empresa que você é agenciado, acredite eu não sabia que era para a S.M. ENTERTAINMENT que iria trabalhar, se eu ao menos sonhasse com isso jamais teria me candidatado para a vaga, mas aconteceu e estávamos trabalhando na mesma empresa, sabia que uma hora ou outra iriamos nos cruzar pelos corredores de lá e juro a você eu tentava ao máximo fazer com que isso não acontecesse mais não deu muito certo a final. - MinHo escutava atentamente cada palavra que Sofia falava, ao terminar de falar as ultimas palavras ela para e da um gole no chocolate quente em suas mãos e observa curiosa a reação de MinHo.

- Onde Kibum entra nessa historia? – MinHo pergunta depois de alguns minutos de silêncio.

- Nós nos aproximamos no dia do seminário, ele me ajudou a cuidar do meu machucado e conversamos, não imaginei que ele se lembraria de mim a final nos vimos uma única vez através de uma vídeo chamada, desde então nos tornamos amigos, não quero que o julgue por nada, ele apenas não lhe contou nada por que eu pedi a ele e acho que você o conhece bem melhor do que eu para saber que ele é muito leal e que jamais falaria algo se lhe fosse pedido para não o fazer. Não pense também que ele não me aconselhou para falar a verdade para você, porque ele o fez, mas no fim das contas você já estava seguindo sua vida não é mesmo? Já estava com outra pessoa eu não poderia simplesmente ir atrás de você e falar que tinha recobrado minhas memórias isso não seria justo principalmente comigo, pois me sentiria muito mal em talvez ser o pivô de algum mal entendido entre você e Amber.- Sofia fala e respira fundo para tentar acalmar seu coração e seus sentimentos, ela não poderia fraquejar.

- Deixe-me lhe perguntar mais uma coisa, você em nenhum momento se arrependeu? Não passou pela sua cabeça que eu tinha o direito de opinar sobre o que seria melhor ou não para mim? E o principal, alguma vez você verdadeiramente chegou a me amar? – MinHo questiona Sofia e cruza as mãos em cima da mesa tentando a todo custo digerir tudo o que Sofia havia lhe falado, essas palavras estavam cortando seu coração em vários pedaços, sentia-se magoado por ela não o ter dado o direito de opinar sobre sua própria vida e ao mesmo tempo sentia-se ainda mais apaixonado por ela ter abdicado de seus sentimentos para tentar o proteger, seus sentimentos estavam uma grande bagunça.

- Claro que me arrependi, mas tudo já tinha acontecido e quando pensei em conversar com você saiu a noticia de seu namoro com Amber eu voltei atrás e decidi deixar tudo como estava. Sinto muito se eu não lhe dei o direito de escolha, mas fiz o que julguei certo e sinceramente depois de tudo o que passei e acabei de lhe dizer acho que já deixei bem claro que eu verdadeiramente te amei. – Antes mesmo de terminar de falar Sofia já sentia as lágrimas começarem a molhar seu rosto, estava se sentindo bem mais leve depois de ter colocado tudo para fora, não podia dizer o que MinHo estava pensando sobre tudo o que escutara pois seu semblante estava indecifrável, ela apenas torceu para que ao menos ele a perdoasse e que pudessem ao menos ter um relacionamento razoavelmente amigável dali para frente.

- Sinceramente Sofia não sei nem o que dizer sobre tudo isso, estou uma confusão por dentro, você nem imagina o inferno que passei todos os dias me culpando por o que lhe aconteceu. Você não entende, não me deu o direito de dizer se queria ou não você em minha vida, não me deu a oportunidade de avaliar se isso iria ou não interferir de alguma forma negativa ou positiva em minha carreira, você simplesmente me tirou da sua vida como quem descarta um papel de balinha no lixo. Quando eu aceitei me relacionar com a Amber foi uma tentativa frustrada de tentar tirar a dor do meu peito, mas isso não ajudou em exatamente nada e tive mais certeza disso quando a vi na empresa, eu fiquei cheio de esperança novamente e mais uma vez elas caíram por terra quando por acidente descobri que você tinha mentido para mim sobre ter recobrado suas memórias, me senti traído, me senti humilhado, você não faz ideia de como me senti. Mas mesmo assim nada disso fez com que eu apagasse do meu coração tudo o que sinto por você, e quando eu vi o Yesung te beijando na porta daquela festa aquela noite eu me senti um imbecil por estar perdendo você para outra pessoa, ali naquele momento eu tive a certeza de que quem eu quero e preciso para a minha vida é você e ninguém mais. – MinHo se levanta e sentasse ao lado de Sofia pegando as mãos dela entre as suas, a olhou nos olhos, ela chorava intensamente e ele a vendo daquela forma tão frágil a sua frente deixou seus próprios sentimentos virem a tona e agora chorava junto a Sofia, ambos olhando nos olhos do outro, MinHo leva sua mão direita ao rosto de Sofia e começa a enxugar suas lágrimas e volta a falar. – Não espero que você apague de sua memória todo o sofrimento que passou, ou que se jogue em meus braços, apesar de ser o que eu sinceramente desejo, quero que saiba que não vou cobrar nada de você, não serei capaz de dizer que entendo tudo que você fez, mas sei que foi com as melhores intenções, quero que saiba também que eu a amo, nunca deixei de amá-la, sei que nada será fácil, mas também sei que não será impossível e que se não podermos ficar juntos novamente eu respeitarei seu espaço e suas decisões, mas quero que sejamos sinceros um com o outro a partir de agora, tudo bem? – MinHo fala e a envolve em seus braços, um abraço cheio de saudades, carinho e muito amor, ele gostaria de permanecer assim com ela em seus braços para sempre.

Eles ficaram abraçados por um bom tempo, ambos chorando e sentindo-se leves por terem finalmente desabafado suas frustrações e medos, talvez dali para frente tudo pudesse voltar a ser como antes, ou mesmo que não fosse realmente assim eles tinham a certeza de que não mais se sentiriam frustrados por não terem colocado um ponto final em todo esse contratempo.

Já mais calmos e mesmo sem querer se desvincularem daquele abraço, ambos se distanciam e se olham no rosto um do outro, Sofia segura as mãos de MinHo e fala, - Obrigada por me entender, talvez se eu tivesse falado com você assim que recobrei minhas memórias tudo isso não tivesse acontecido, mas já aconteceu não é mesmo? Não podemos mais voltar atrás. Eu realmente sinto muito.  –

- Tudo bem, você tem razão já aconteceu não podemos mais mudar o que já está no passado, mas podemos mudar nosso futuro. -  MinHo fala para Sofia que franze suas sobrancelhas sem entender o que ele queria dizer com aquilo.

- Eu não estou entendendo MinHo, o que quer dizer com podemos mudar nosso futuro?- Sofia questiona MinHo.

- O que estou querendo dizer é que se você me ama e eu a amo e estamos aqui agora podemos voltar a ficar juntos novamente, sem impedimentos e sem medos, eu prometo a você que nada vai nos distanciar novamente, antes você não me deu a chance de dizer se eu queria ou não ter você em minha vida, pois agora eu lhe digo, Sofia você é a única que quero e preciso em minha vida, esqueça que sou famoso, esqueça seus medos de me atrapalhar profissionalmente isso jamais vai acontecer, eu preciso de você ao meu lado eu a amo. – MinHo fala e antes de poder dizer mais alguma coisa Sofia o interrompe se afastando dele, com medo transbordando em seus olhos e nesse momento MinHo teme ao ver a reação de Sofia a suas palavras.

- Não MinHo, as coisas não são assim! Tem muita coisa envolvida entre nós, você não entende, e a Amber?- Sofia pergunta assustada, sua cabeça começando a doer, seus sentimentos estavam em uma grande bagunça.

- Não existe mais Amber em minha vida, já não estamos mais juntos se é isso que lhe preocupa, eu nunca senti nada por ela além de amizade, me relacionar com ela foi um grande erro que cometi mais que já o consertei, não temos nada nos atrapalhando poderemos voltar a ser felizes juntos. – MinHo fala e tenta segurar novamente as mãos de Sofia, mas ela não permite e volta a falar.

- Não MinHo, você não entende, eu... eu... eu não quero passar por tudo que passei novamente, está tudo gravado em minha mente, a todo o instante eu me recordo do que aconteceu, eu tenho pesadelos com meu acidente, sinto tudo novamente nesses sonhos, me perdoe mais não, não tenho o direito de ficar ao seu lado novamente, eu não sei se suportaria, eu... eu... sinto muito, me perdoe mais eu não posso, sinto muito. – Sofia já falava em meio a lágrimas novamente, toda sua angustia todo seu sofrimento tinha voltado com força total, a possibilidade de ser novamente feliz ao lado de MinHo a deixava eufórica era tudo o que ela mais desejava, no entanto o medo de que pudesse sofrer tudo novamente foi mais forte a fazendo fraquejar mais uma vez, ela não se permitiria ser feliz, ela não merecia ser feliz, muitas coisas estavam em jogo e a única coisa que ela pensou naquele momento foi que queria ficar sozinha e pensar, tentar colocar no lugar seus sentimentos que estavam tão bagunçados, levantou-se e começou a andar apressada em direção a porta do restaurante falou rapidamente para avisarem a senhora Kim que estaria voltando para casa e antes de sair sentiu seu braço ser segurado, olhou para trás e viu MinHo a segurando e antes que ele falasse alguma coisa falou. – Por favor, me deixe sozinha, estou confusa, preciso colocar meus pensamentos em ordem, sinto muito. – MinHo não falou mais nada apenas soltou o braço de Sofia e a viu sair do restaurante chorando.

Seus próprios sentimentos também estavam uma bagunça, o que a final aconteceria com eles? Será mesmo que tudo teria acabado? Ele agora tinha certeza de seus sentimentos por Sofia e sabia que ela também o amava, mas não a iria forçar a nada, ela já tinha passado por momentos muito difíceis até mesmo quase morrera em um acidente por sua culpa, ele daria a ela o tempo que ela necessitasse e ele também iria se dar tempo para por em ordem seus sentimentos e se preparar para enfrentar de cabeça erguida o que quer que venha a acontecer dali para frente entre os dois.

 


Notas Finais


Então???????? Que acharam???? Me digam que assim como eu amaram??? Tô surtando até agora, que que foi esses diálogos, OMG já estava mesmo na hora de nossos amados protagonistas terem essa conversa né não???? E devo dizer que uauuu me surpreendi viu!!!
Aaaaaaa lembram que eu tinha falado antes que tinha deixado um detalhe em aberto no capitulo 14 que ele seria crucial para um determinado momento da nossa historia? Conseguiram descobrir agora qual foi??? Hahahhaah Esse mananger foi um verdadeiro anjo não???? Que seria de nosso amado casal se ele não tivesse por um mero acaso ter topado com Sofia no restaurante???? Ainda bem né!!!
O Yeye foi muito corajoso contando tudo pro MinHo, ele suprimiu o que sentia por Sofia em nome da amizade por MinHo, assim que se faz meu lindinho!!!! Parabéns!!!
Que será que vai acontecer de agora em diante???? Não vejo a hora de descobrir o que vai acontecer daqui para a frente!!!
Agora depois de toda essa euforia tenho que dar uma noticia que me deixa triste! T.T
Nossa historia está chegando ao fim!!!! Isso mesmo acredito que temos mais dois capítulos e tudo terá terminado, nossa da uma dorzinha no coração em falar isso! Mas né fazer o que uma hora tem que acabar!!!!
Então até nosso próximo encontro, xerim!!!!

Link da Musica do capitulo:
https://www.youtube.com/watch?v=KkGVmN68ByU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...