1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por Acaso >
  3. Mostre-me Como Lutar pelo momento de agora.

História Amor por Acaso - Mostre-me Como Lutar pelo momento de agora.


Escrita por: afrodhiti

Notas do Autor


Olá, olha quem resolveu aparecer hahahahah
Bem não vou falar muito porque se não vou dar spoiler e não quero isso u.u
Só saibam que o capitulo está bem digamos intenso.
A música sugerida é Mirrors do Justin Timberlake
Aproveitem, até as notas finais!

Capítulo 17 - Mostre-me Como Lutar pelo momento de agora.


Duas semanas tinham se passado desde a conversa entre MinHo e Sofia. Nada de muito surpreendente havia acontecido nos últimos dias para Sofia, além de ter passado os últimos dias em uma frenética correria com os preparativos para a viagem onde acompanharia e junto com Bia seria responsável por os atendimentos e acompanhamentos aos artistas no Japão.

Como sempre eram pontuais em seus compromissos Sofia e Bia chegaram com antecedência no aeroporto, antes mesmo dos artistas e do restante da equipe que iriam à viagem, foram avisadas que um carro da empresa as buscaria em casa para as levar ao aeroporto mais preferiram ir sozinhas, pois não achavam necessário terem que entrar no aeroporto em meio uma multidão que estaria aguardando os artistas. Depois de fazerem seus chequins e despacharem as bagagens foram a uma lanchonete ali mesmo no aeroporto tomar um café enquanto aguardavam os demais e o horário do voo.

Bia vendo Sofia olhar o celular pergunta, - Aconteceu algo?-

- Não era o Kibum falando que já estão chegando e perguntando onde estávamos, quando chegar ele vem nos encontrar!- Sofia responde Bia e toma um gole de seu café.

- Hmmm, e pela ansiedade em seus olhos vejo que espera que ele traga um certo alguém com ele não é mesmo?- Bia questiona Sofia.

- Não começa Bia, não vejo porque Minho não possa vir junto com Kibum, somos amigos agora!- Sofia responde tentando ser o mais convincente possível em sua resposta.

- Amigos, sei! Tudo bem não vou mais me meter, você já sabe minha opinião sobre isso, não vou ficar mais repetindo que acho besteira vocês estarem separados depois de terem conversado e se entendido, vocês se amam, qualquer um pode ver isso claramente em vocês!-

- Exatamente, conversamos e nos entendemos e mesmo nos amando sermos amigos é o melhor para ambos, você sabe muito bem tudo que está envolvido e vamos encerrar esse assunto!- Ao terminar de falar Sofia olha para fora do lanchonete junto com Bia e vê uma pequena multidão se aproximando e fala, - Parece que o restante do pessoal chegou.-  e ao terminar de falar isso viu Kibum, Taemin e MinHo entrando na lanchonete, respirou fundo e voltou a olhar para Bia.

Kibum foi o primeiro a aproximar delas e falar, - Olá meninas, pediram para avisar que o voô já foi anunciado, vamos? –

- Vamos. – Bia responde e ambas levantam-se e abraçam Kibum. Eles aguardam MinHo e Taemin receberem o que estavam comprando se cumprimentam e assim saem todos juntos em direção ao portão de embarque.

Na fila enquanto esperavam para embarcar Kibum observava MinHo que mesmo estando conversando com seu mananger não deixava de olhar Sofia, - Não sei porque vocês decidiram ser apenas amigos se tá tão na cara que ainda se amam.- ele fala para Sofia que estava ao seu lado na fila, ela olha para ele e ele gesticula sutilmente com o rosto na direção em que MinHo estava para que ela olhasse, ao perceber que ela olhava para ele MinHo estampou um lindo sorriso em seu rosto fazendo com que Sofia ficasse envergonhada e retira seu olhar de sua direção, - Tá vendo vocês nem conseguem disfarçar!-

- Meu Deus você também? Já não basta Bia ficar falando isso, tô vendo que essa viagem vai ser longa!- Sofia fala e estende sua passagem para que a dessem permissão para o embarque, quando foi direcionada ao seu acento ficou aliviada ao perceber que ficaria ao lado de Bia durante a viagem e bem longe de onde MinHo estava, respirou fundo e pediu aos céus que a ajudassem a sobreviver ilesa a essa viagem e que conseguisse permanecer firme em sua decisão.

 

 

Uma semana já havia se passado desde que chegaram ao Japão, os compromissos dos grupos elencados estavam a mil, programas de variedades, sessões de fotos, encontro com fãs e varias outras atividades, todos estavam a mil.

Era uma sexta-feira à noite, Sofia e Bia estavam no restaurante do hotel terminando suas refeições conversando sobre o que fariam já que teriam esse fim de semana livre.

- Deveríamos aproveitar para conhecer alguns pontos turísticos, não sabemos quando poderemos vir aqui novamente.- Bia fala para Sofia que a escutava com atenção.

- É parece uma boa ideia, mas acho que deveríamos procurar alguém para nos acompanhar, é a nossa primeira vez aqui, não conhecemos nada e se nos perdermos?- Sofia questiona Bia e antes que ela respondesse Kibum aproximou-se sentando a mesa com elas.

- Muito bem acabamos de encontrar um guia! Você já tem algo programado para sua folga desse fim de semana Kibum?- Bia fala animada recebendo a atenção de Sofia e de Kibum.

- Oi pra você também Bia, mais ou menos, inclusive vim para convida-las a nos acompanhar em algumas atividades de descanso esse fim de semana, o que me dizem?- falou e direcionou seu olha para Sofia e continuou – Sofia espero sinceramente que aceite, vou com vocês dar umas voltas na cidade no sábado durante o dia e iremos ao fim do dia para um resorte que já foi reservado, Taemin, Jinki, Jonghyun e MinHo já confirmaram que vão. –

- Não sei se é uma boa ideia. – Sofia respondeu depois de alguns minutos de silêncio.

- A não Sofia, você vai sim, alias nós vamos, pode contar conosco!- Bia respondeu, Sofia respirou fundo pensando em como seria estar em um lugar tão reservado com MinHo será que ela conseguiria continuar fugindo de estar próximo a ele como vinha fazendo nos dias que se passaram?

- Tudo bem, nós vamos, mas por favor não aprontem nada, vocês não são cúpidos para tentar mudar minha decisão de ser apenas amiga do MinHo!- Sofia fala em forma de aviso, pois Kibum e Bia não cansavam de tentar fazer com que os dois se encontrassem e reatassem sua relação, coisa que Sofia julgava que não poderia mais acontecer.

Assim como combinaram aproveitaram o dia de sábado para andar pela cidade, em pontos turísticos. No fim do dia já estavam de volta ao hotel aguardando para serem levados ao resorte, Sofia e Bia foram as primeiras a chegar na recepção do hotel para aguardar os demais o telefone de Sofia toca e ao pega o aparelho dentro da bolsa vê que era Cristian, avisa Bia e se afasta sentando em um sofá para atender, enquanto ela atendia ao telefonema os demais chegam, Bia observa Sofia falar ao telefone e demonstrar em seu semblante que alguma coisa não estava bem.

MinHo se aproxima de Bia e pergunta, - O que houve?-

- Também não sei, ela está falando com o Cris.- Bia respondeu e viu Sofia aproximar-se deles e perguntou, - Tudo bem Sofia, aconteceu alguma coisa?-

- Aparentemente nada, ele falou que estava tudo bem e que minha mãe tinha pedido para me ligar para saber como estou, mas isso está estranho, porque ela não me ligou e pediu pro Cris ligar? Alguma coisa não tá certa, tentei ligar para ela mais não consegui. - Sofia respondeu tentando novamente ligar para sua mãe mais não conseguindo mais uma vez.

- Se o Cris falou que está tudo bem é porque deve estar mesmo, ele não ia te esconder se algo estivesse acontecendo. - Bia fala tentando tranquilizar Sofia.

MinHo se aproxima de Sofia e segura em seu ombro lhe chamando atenção para si e fala, - Você está bem? Precisa de ajuda para alguma coisa?-

Sofia olha para ele ao sentir seu toque, que a fez sentir um arrepio em seu corpo, a um bom tempo não sentia o calor das mãos de MinHo sobre si, aquele calor que tanto desejava e que a deixava em frenesi, mas que abrira mão por medo, - Tudo bem, não é nada demais, mas obrigado por se preocupar. – respondeu a ele lhe direcionando um sorriso suave e cheio de carinho, apesar de não estarem mais em um relacionamento sentia-se feliz por saber que ele ainda se preocupava com ela.

Antes que MinHo pudesse falar mais alguma coisa o mananger fala que o carro que os levaria havia chegado, todos se acomodaram em seus lugares, Sofia ainda preocupada com a ligação que recebera de Cris colocou fones em seus ouvidos e tentou mais uma vez ligar para sua mãe e não conseguiu, então lhe enviou uma mensagem pedindo para que ela lhe ligasse assim que possível, deu play em uma playlist musical e encostou sua testa no vidro do carro fechando seus olhos desejando que realmente tudo estivesse bem.

  MinHo observava Sofia e desejava poder estar desfrutando esse momento de descanso ao seu lado não como amigos, mas ele não iria impor sua vontade em  nada que Sofia não desejasse, ele respeitaria sua decisão mesmo que isso lhe machucasse o coração, mas ele tinha a certeza de que seus sentimentos por Sofia e os dela por eles ainda existiam e que ainda eram fortes e que se eles tivessem uma única oportunidade de estarem juntos novamente seriam felizes novamente.

 

 

Depois de pouco mais de uma hora de viagem chegam ao resorte e saem do carro apreciando o lugar. Era um lugar muito bonito, em meio a uma área de floresta com fundos ao mar, o prédio se fundia com a natureza com um ar futurista com suas grandes vidraças transparentes que permitiam a claridade do sol adentrar no salão e ao mesmo tempo com toques de simplicidade como os caminhos ornamentados com pedras e pequenas plantas por todos os lados, entraram no salão indo em direção a recepção onde foram recebidos por funcionários que os encaminharam aos seus respectivos quartos.

- Espero que tenha uma boa estadia senhora!- Fala o funcionário ao acompanhar Sofia ao seu quarto e deixar sua bagagem.

- Obrigada!- Sofia responde com um singelo sorriso e um aceno com a cabeça.

Sofia vê o funcionário sair e observa seu quarto, era bem amplo com uma grande cama de casal no centro do quarto que era ornamentado com muitos tons de branco, avistou um pequeno armário para guardar suas coisas, uma mesinha de cabeceira perto da cama com um abajur, entrou no banheiro que assim como o quarto era em tons claros com uma banheira onde tinham dispostos em sua borda alguns frascos de sais de banho e velas aromáticas, voltou para o quarto e abriu as grandes janelas em vidro que serviam também de portas para a varanda do quarto, a noite estava fria, parcialmente nublada aparentando que choveria, ouviu baterem na porta e imaginando que fosse Bia falou para entrar e voltou a olhar para a praia a sua frente, o mar estava agitado rebentando na areia da praia com fúria, Sofia sentiu um frio passar por seu corpo como se fosse um pressagio de que algo errado aconteceria e se abraçou tentando espantar aquela incomoda sensação, não percebendo que quem entrou em seu quarto fora MinHo que quando chegou próximo a ela viu a reação de Sofia se abraçando como se estivesse desconfortável e falou surpreendendo-a.

- Aconteceu alguma coisa, você está bem?- MinHo falou se aproximando de Sofia e estendeu sua mão para tocar seu ombro, que se virou atordoada para MinHo e ficou alguns minutos respirando descompassada por estar com pressagio ruim e de surpresa por o ver ali ao seu lado e tão perto de si.

Sem conseguir falar nada Sofia apenas abraçou MinHo e ao sentir ele a abraçando soltou sua respiração que nem sabia que estava presa, Sofia sentia que ali nos braços de MinHo sempre estaria segura, que ele sempre seria sua fortaleza, sua força e conforto e mesmo que não pudessem estar novamente juntos queria sentir-se segura em seus braços, - Estou bem, só me abraça e fica assim comigo por favor, só um pouquinho depois você está livre para ir.-

-  Não precisa falar nada, eu não vou a lugar algum, estarei sempre presente para você!- MinHo falou tentando tranquilizar Sofia que estava inquieta e se deleitando por poder a ter novamente em seus braços, esse era um de seus maiores desejos e mesmo que não fossem além de um abraço ele já sentia-se feliz.

Depois de algum tempo em silencio e de estarem um nos braços do outro, ouviram alguém batendo na porta e se separaram, Sofia foi até a porta e MinHo pôs-se a olhar a praia.

- Sofia vim ver o que aconteceu, pedi para o MinHo vir lhe chamar para jantarmos e vocês não apareceram.- Falou Kibum olhando em de Sofia para MinHo.   

 - Não aconteceu nada Kibum, só nos distraímos por alguns minutos, mas nada demais. - Sofia responde Kibum e vira-se em direção a MinHo e fala, - Vamos MinHo?- e ambos saem em direção ao restaurante para jantarem junto aos demais. Sofia sentou-se em uma mesa junto a Bia.

- Tudo bem Sofia, você parece tensa!- Bia falou assim que viu Sofia sentar-se ao seu lado na mesa.

- Nada demais não precisa se preocupar, só um sentimento de que algo de ruim vai acontecer, mas não deve ser nada.- Sofia responde Bia, elas assim passam o jantar conversando coisas aleatórias com os demais que estavam juntos a elas na mesa, ao terminarem todos reúnem-se para repassar as atividades que fariam no dia posterior, discutam animadamente menos Sofia que continuava com a sensação ruim e MinHo que mesmo conversando com os demais não deixava de observar Sofia.

Kibum observando que Sofia pouco tinha participado das decisões aproximou-se dela e falou, - Você vai nos acompanhar nas atividades de amanhã? Está mesmo tudo bem com você?-

- Não se preocupe, está tudo bem, só estou cansada, vou participar sim não se preocupe ok!- Sofia respondeu e tentou dar um sorriso animado para Kibum que não ficou totalmente convencido da resposta que ouviu.

- Então vamos ao karaokê que tem na entrada da cidade? Você precisa se distrair um pouco, está muito tensa ultimamente.- Kibum fala tentando convencer Sofia a lhes acompanhar.

- Dessa vez vou ter que recusar, desculpa Kibum, vão vocês eu vou ficar aqui mesmo, vou andar um pouco na praia e dormir, aproveitem ok!- Sofia responde e escuta um tudo bem de Kibum e os vê sair, mas não os acompanha até a saída e sai em direção à praia, não percebendo que MinHo não acompanhou os demais e a segue discretamente.

Sofia andava percorrendo a extensão de areia que separava o resorte da praia até que chegou próximo à água e tirou seus sapatos para molhar seus pés, ficou por alguns minutos observando as ondas indo e vindo tentando aliviar suas emoções e desligar seus pensamentos de tudo a sua volta.

MinHo a observava e aos poucos se aproximava dela e a chama, - Sofia- .

Sofia ao ouvir MinHo chamar seu nome vira seu rosto em sua direção e tem uma das mais belas visões possíveis, a luz da lua que havia saído detrás das nuvens que prometiam chuva banhava a face de MinHo emoldurando aquele belo rosto que carinhosamente lhe direcionava um lindo sorriso e retribui o sorriso e fala.

- Pensei que tivesse ido com os outros para o karaokê!-

- Preferi não ir, fiquei preocupado com você, sei que não está bem.-

- Você não deveria, mas obrigada!- Sofia responde MinHo e senta na areia levanta sua mão esquerda para ele e fala, - Já que você está aqui vem, senta aqui vamos aproveitar um pouco essa calmaria, a noite está tão bonita hoje. –

MinHo segura a mão de Sofia e se senta ao seu lado entrelaçando seus dedos aos de Sofia que não rejeita o gesto de MinHo, ele olha para suas mãos entrelaçadas e fala, - É bom estar ao seu lado novamente, a noite realmente está linda me faz recordar do nosso piquenique você se lembra?-

- Claro, como poderia esquecer, você preparou tudo com tanto carinho. – Sofia fala e olha para MinHo que a encarava, - Todas os nossos momentos são especiais demais para mim, jamais poderei os esquecer, são parte de mim, parte de nós!-

MinHo leva a mão de Sofia aos lábios e beija, - Eu acredito em nós, acredito no nosso amor, apesar de você não me querer mais.-

Sofia escuta as palavras de MinHo e sente seu coração bater ainda mais forte, uma lágrima corre de seus olhos antes que ela consiga a  impedir e fala, - MinHo eu... –

Antes de Sofia terminar de falar MinHo se coloca ajoelhado a sua frente, segura seu rosto entre as mãos e fala, - Shiii, não fala mais nada, palavras só nos machucam, vamos deixar nossos sentimentos nos guiar.- E ao terminar de falar aproxima seu rosto do de Sofia e sela seus lábios em um simples encostar de lábios para transmitir todo seu carinho por ela.

Sofia segura as mãos de MinHo e corresponde ao selar e permite que MinHo tenha acesso a sua boca entreabrindo seus lábios para dar passagem a ele, que invadiu sua boca com toda a vontade que tinha de saciar sua saudade do gosto dos lábios da mulher que tanto ama, beijaram-se como se daquele beijo dependessem suas vidas, um beijo intenso e forte, mas que também era cheio de carinho e amor. Romperam o beijo mesmo sem quererem se separar por falta de ar e ficaram se olhando nos olhos por alguns minutos sem nem um pronunciamento de palavras, pois elas não se faziam precisas ali, eles conversavam por olhar e se entendiam perfeitamente bem.

Um vento frio passa por eles e MinHo fala, - Acho melhor voltarmos, está esfriando.- levanta-se e estende a mão para Sofia, - Vamos?- Sofia sorri e segura a mão de MinHo e os dois caminham em silêncio até a porta do quarto de Sofia e ficam alguns minutos calados olhando um para o outro com as mãos entrelaçadas, MinHo quebra o silêncio, - Eu... eu acho que já vou, você deve estar cansada, boa noite, durma bem.- e se aproxima de Sofia para lhe depositar um beijo em sua testa.

Mas desta vez Sofia não fugiria e não permitira que MinHo escorregasse por suas mãos mais uma vez, era o que seu coração mandava fazer e o vendo tentar soltar sua mão para se distanciar ela o segura e fala, - Não MinHo, não vá, fica comigo!-

- Não vou a lugar algum se você não quiser, - aproximou-se dela e a abraçou, - Esperei tanto para ouvir essas palavras de você, era tudo o que mais desejava. – e Beijou Sofia com toda urgência que seu coração pedia, finalmente a mulher que amava o estava pedindo para ficar seus sentidos estavam em uma forte combustão, uma mistura de felicidade, saudade e excitação, Sofia por sua vez não se sentia diferente, finalmente deixou seus sentimentos falarem mais altos sem se preocupar com nada mais além dos dois e do Amor que sentiam um pelo outro.

Entraram no quarto sem desfazer o beijo, MinHo desabotoou o vestido de Sofia o fazendo cair por seus ombros passando por seus braços e ficando no chão, Sofia desfez os botões da camisa de MinHo que a ajudou a tirar a peça jogando a no chão próximo a porta, eles desfazem o beijo por falta de ar e MinHo aproveita o momento para admirar Sofia que estava apenas com peças intimas a sua frente, - Você é linda! – Sofia cora ao ver o desejo nos olhos de MinHo ao lhe olhar e por ouvir o que lhe falara. Minho a pegou nos braços e a levou até a cama e a colocou com cuidado, subindo logo em seguida na cama ficando por cima de Sofia e voltou a beija-la, Sofia começou a percorrer o corpo de MinHo com as mãos deixando alguns arranhões em sua pele, que só o deixavam com mais desejo. Ele abriu o fecho do sutiã de Sofia e abocanhou seu seio esquerdo, chupando seu bico que já estava sensível, com a mão esquerda estimulou o clitóris de Sofia por dentro da calcinha e em seguida inseriu um dedo em seu interior sentindo o quanto ela já estava preparada para o receber.

 Sofia arfou com a sensação da boca de MinHo e gemeu ao sentir ele a estimulando em seu clitóris e logo em seguida a penetrando com um dedo e tratou de descer suas mãos ao cós da calça dele abrindo o zíper com as mãos pelas laterais do corpo de MinHo a calça e a cueca juntas, MinHo para o que fazia para retirar a ultima peça que cobria Sofia e terminar de retirar sua calça e sua cueca e se posiciona novamente sobre Sofia e a olha nos olhos já ofegante.

Sofia também estava ofegante e não querendo esperar por mais nada fala, - Eu quero você MinHo, agora por favor, me faça sua!- MinHo sorri ao ouvir as palavras de Sofia e sem mais demoras penetra Sofia forte a preenchendo por completo, - Minhoooooo – Sofia geme seu nome

MinHo delicia-se por estar novamente amando a mulher que ama e mesmo com dificuldade fala, - Você é minha e sempre será!- e começa a estocar Sofia em um ritmo alucinante, ali não cabia mais demoras ou delongas, o amor de ambos estava necessitado um do outro, ali naquele momento não existiam mais e ses ou talvez, existiam apenas duas pessoas que se amavam e que estavam confirmando através de seus corpos todo esse amor. Gemidos eram ecoados por todo o quarto assim como também os barulhos de seus corpos se chocando, estavam suados e deleitados um no prazer do outro, sem medos, sem culpas apenas amos, paixão, atração, tesão, corpo e alma que se fundiam em um só.

Ambos estavam no limite do prazer, - MinHo eu...eu... – Sofia tentou falar mais não conseguiu terminar sua frase.

- Eu sei meu amor vamos juntos. – MinHo respondeu Sofia e a beijou e a estocou forte e fundo mais uma vez os fazendo gozar juntos, gemeram um na boca do outro, Sofia cravou as unhas nas costas de MinHo que ao sentir sua pele ser transpassada por as unhas de Sofia gozou mais intenso ainda estocando mais uma vez forte e duro Sofia se derramando em seu interior.

INTENSO, FORTE, MARCANTE.

Esses são os adjetivos que descrevem esse momento de Sofia e MinHo, ambos amantes um do outro que se uniram carnalmente para fortalecer o sentimento que inunda suas almas.

- Eu Amo você! – Sofia falou para Minho olhando em seus olhos ainda entrelaçado a seu corpo e ofegante.

- Eu também Amo você! – MinHo a respondeu e novamente selaram seus lábios em um beijo intenso mais repleto de amor. E embalados um nos braços do outro dormiram, com a certeza de que finalmente seriam um do outro, sem mais receios ou desavenças.

Era madrugada quando Sofia levantou-se para ir ao banheiro e viu seu telefone brilhar, ela tinha o deixado no quarto quando saiu para jantar e não o pegou desde então, viu inúmeras chamadas de Cristian, Bia e até de Kibum o celular estava em modo silencioso por isso não escutou quando tocou, estranhou e resolveu sair para a varanda para retornar as ligações pelo volume de chamadas perdidas poderia ser algo importante e resolveu não acordar MinHo que dormia em sua cama tão docemente. Ao primeiro toque Cristian atendeu a ligação.

- Sofia, por Deus até que em fim estou conseguindo falar com você. – Cristian falou apressado.

- Calma Cris o que houve, porque toda essa afobação? – Sofia questionou já começando a estranhar toda aquela euforia.

- Sofia vou falar sem enrolações, sua mãe está hospitalizada em estado grave, precisamos que volte para cá imediatamente, ela pode não resistir por muito tempo, sinto muito te dar essa noticia assim.- Sofia escutou as palavras de Cristian e se lembrou de seus pressentimentos, realmente algo de ruim aconteceu e com uma das pessoas mais importantes de sua vida sua mãe, ela começou a chorar e falou olhando para MinHo dormindo em sua cama.

- Estou indo agora mesmo, por favor me mantenha informada chego o mais breve possível. – Sofia chorou ainda na varanda olhado para MinHo ainda dormindo tranquilamente, - Deus porque isso agora? Estava tudo entrando nos seus devidos lugares, porque minha mãe, não Deus eu te suplico minha mãe não!- e se entregou ao choro tentando ao máximo não acordar MinHo, o que faria agora com a relação dos dois, ela teria que voltar para o Brasil e possivelmente não voltaria tão cedo para a Coreia ou até mesmo nem voltasse mais, quando Sofia imaginava que seria finalmente feliz ao lado do homem que amava algo vinha para não permitir que acontecesse, isso não era justo era o que ela pensava. Sentiu seu celular vibrar em sua mão olhou em meio às lágrimas a tela e viu que era uma ligação de Bia e atendeu, - Bia minha mãe!-

- Eu sei amiga, tenta se acalmar onde você está? Você está sozinha estou indo lhe encontrar. - Bia respondeu tentando acalmar Sofia.

- No meu quarto, não MinHo está aqui comigo, ele está dormindo, não Bia não venha vou pegar minhas coisas e descer para a recepção, por favor me encontre lá vou voltar no primeiro voo que encontrar para o Brasil.- Sofia respondeu e desligou o telefone depois de escutar um tudo bem de Bia, agora ela deveria tomar uma decisão o que faria quanto a MinHo? Não queria se distanciar mais dele, mas não seria justo pedir para que ele deixasse seus compromissos para a acompanhar, até porque por mais que ele quisesse não poderia, então decidiu que sairia sem o incomodar, essa foi uma decisão difícil de se tomar, mas que com toda a certeza foi amais certa se se fazer ela pensou, pegou um bloquinho e deixou uma mensagem para ele em cima do travesseiro que estava usando, tomou um breve banho se trocou, pegou sua bagagem e dando uma ultima olhada ao homem que amava dormindo tranquilamente na cama que a poucas horas foi o berço da consolidação de seu amor, saiu com lágrimas nos olhos, encontrando Bia e Kibum na recepção do resorte e partindo junto a ele para o aeroporto.

 

 

MinHo sentiu o sol que entrava pelas portas/janelas do quarto tocarem seu rosto e abriu lentamente seus olhos, estranhou não sentir Sofia em seus braços e olhou para o lado vendo que ela não estava na cama, viu um pedaço de papel em cima do travesseiro de Sofia e apressou-se para o pegar e leu.

 

“MinHo meu amor, sinto em lhe deixar assim, acredite minha partida está dilacerando meu coração, lhe deixar não seria nunca mais uma opção para mim, saiba que o Amo e que sempre lhe amarei, espero que me perdoe por lhe deixar, mas é quase certo que tenha que deixar de viver na Coreia daqui para a frente. Não me odeie por favor, saiba que acima de tudo eu o Amo infinitamente, mas o motivo de minha partida foi algo que não posso adiar, sinto muito, espero do fundo do meu coração que me perdoe e se caso não nos vejamos mais, espero que seja feliz,

Eu Te Amo,

Até,

Para Sempre sua Sofia.”

 

 

MinHo leu aquele bilhete varias vezes tentando entender o que lia, talvez aquilo fosse um pesadelo, mas não era, novamente eles estavam sendo distanciados, o destino não poderia estar sendo tão cruel com ele, levantou-se e vasculhou o quarto, não encontrando Sofia em nenhum lugar e nem suas malas, realmente ela teria ido embora e o deixado para trás, ele não podia acreditar no que estava acontecendo, ouviu batidas na porta e alguém chamar seu nome, foi até a porta a brindo imediatamente e vendo a sua frente Kibum com o semblante cansado e triste, - Isso não é verdade não é? Por favor me diz que ela não me deixou novamente!

- Sinto muito MinHo, mas Sofia está no avião a caminho do Brasil nesse momento.- e viu MinHo cair de joelhos no chão chorando.

Mais uma vez o destino prega uma peça no amor de Sofia e MinHo e os distância depois de os ter reaproximado mais uma vez.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


bem espero que não estejam querendo me matar depois desse capitulo U.U
Mas ele está muito intenso eu sei, admito mas é assim que a historia deve ser.
Preparem-se, pois estamos chegando na reta final, só teremos mais dois ou mesmo mais um capitulo vai depender de como os personagens evoluem, porque eles tem vida própria hahahahah
Vou deixar os links do MV da musica e da tradução para vocês. Até nosso próximo encontro! :3
MV sem legenda:
https://www.youtube.com/watch?v=uuZE_IRwLNI
MV com legenda:
https://www.youtube.com/watch?v=YIEmbeAhIa4
Tradução:
https://www.vagalume.com.br/justin-timberlake/mirrors-traducao.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...