1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acaso >
  3. Esbarrão e... Um amigo? - parte 1

História Amor por acaso - Esbarrão e... Um amigo? - parte 1


Escrita por: aono

Notas do Autor


Mais um cáp, espero que gostem bjinhos.

Capítulo 3 - Esbarrão e... Um amigo? - parte 1


Desembarquei e logo avistei minha tia Emma, ela estava diferente desde a última vez que a vi, quase não a reconheci, estava com cabelos longos, da última vez estavam curto e ruivos.
-Tia Emma.
-Oi querida, como foi o vôo?- perguntou me ajudando com as malas.
-mais ou menos, odeio aviões.
- eu entendo.
-tia não vejo a hora de chegar e descansar um pouco.- eu disse com a maior cara de sono.
-seu quarto ainda está do mesmo jeito que deixou.- ela disse colocando as malas no carro.
- Que bom.- eu disse sorrindo e entrando no carro.
-Bem, Chegamos.- disse ela animada.
-ah que bom
Entramos na casa de dois andares da tia Emma, a casa estava um tanto diferente, com paredes em creme e móveis novos. Mó barato. Quero dizer, muito bonita.
- Que linda está a casa tia.- eu disse olhando tudo atentamente.
-Ah obrigada, já estava na hora de eu mudar um pouco o ambiente desta casa.
-Ficou ótima.- eu disse subindo pro meu quarto.
........
O meu quarto ainda estava do mesmo jeito, paredes roxas com branco e alguns posters, do jeitinho que eu deixei.
-Querida quer comer algo? Tia Emma perguntou entrando no meu quarto.
-Quero sim.-respondi colocando as mãos sobre a barriga e tia Emma riu do meu gesto.
....
Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa confortável e desci, comi um lanche maravilhoso que tia Emma fez, ajudei com a louça e subi para descansar.


Notas Finais


Bom foi isso, ficou curto mas talvez eu poste mais um pq vou ficar uns dias sem postar. Bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...