1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acaso >
  3. Um esbarrão e...Um amigo? Parte2

História Amor por acaso - Um esbarrão e...Um amigo? Parte2


Escrita por: aono

Notas do Autor


Oi gente mais um aí. Bjinhos

Capítulo 4 - Um esbarrão e...Um amigo? Parte2


Fui deitar mas o sono não aparecia, lembrei que eu tinha um skate guardado no meu quarto, procurei, procurei até que achei dentro do meu armário. Peguei o mesmo e desci as escadas.
-Tia viu dar uma volta por aí.-Eu disse limpando o pó do skate.
-Tudo bem, mas você não ia descansar?
-não vou mais, perdi o sono. -eu disse indo em direção á porta.
Andei um pedaço á pé, observei as casas, pessoas, era tudo muito novo pra mim, vou demorar um pouco pra me acostumar.
Então avistei um parque bem grande e resolvi subir no skate.
-Vamos ver se ainda levo o jeito.- eu disse começando a andar, estava indo tudo bem até que me empolguei e...
-aaaahhh, cuidadoo! -eu gritei e quando dei por mim já tinha esbarrado em alguém.
-puts! Foi mal, foi sem querer, eu tentei desviar e... -eu falava muito rápido, eu ainda estava no chão e um garoto todo de preto também.
-Não, tudo bem, você não teve culpa.- ele disse sorrindo.
-desculpa, eu não queria mesmo.
-Eu já disse que não foi nada. Bom, meu nome é Ashley purdy, mas pode me chamar de Ash e você?- ele disse estendendo a mão para eu levantar.
- Sou Amélia Clark, mas me chame de lia.- eu disse vermelha igual um tomate.
-Então lia, você se machucou? Ele perguntou meio preocupado olhando meu joelho ralado.
- Não foi nada, foi só um machucadinho de nada.- eu disse verificando se estava tudo no lugar.
- E você, se machucou?
- Por incrível que pareça não. - e nós dois rimos.
- Eu nunca vi você por aqui.- ele disse.
- Ah, é que me mudei pra cá hj.
-E onde você morava antes?
-No Brasil.
- Hum, e lá é legal de morar?
-mais ou menos.
-onde você mora? -fiquei com receio em dizer onde eu moro, vai que é um louco haha mas ele não tinha cara de maníeco não.bem, mais ou menos.
-eu moro virando a esquina e você?
-eu moro umas quatro quadras daqui.
-ah legal.- eu disse sorrindo.
Estavamos sentados em um banquinho no parque, conversamos pra caramba e percebi que já era tarde e hora de ir.
-Já vou indo, tá ficando tarde.
- eu também já vou, mas antes me passa seu número de tel.
-tá bom.
Trocamos números, e-mail, face e sei lá mais o que, e cada um foi para um lado.
É, acho que arranjei um amigo, só não sei se é bom ou ruim.


Notas Finais


Bom por hj é só, nos próximos capítulos começam as encrencas haha até lá, lembrando que postarei só semana que vem. Um bjão e até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...