1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acaso >
  3. Quero que perca o juízo comigo

História Amor por acaso - Quero que perca o juízo comigo


Escrita por: Dalis

Notas do Autor


Olá :)

Capítulo 17 - Quero que perca o juízo comigo


Luan.

- Você vai me derrubar e eu vou me machucar feio. – Ana reclamava enquanto estávamos debaixo do chuveiro e eu a provocava com mordidas. Fazia tempo que estávamos acordados e minha mãe havia ligado, convidando para passar o domingo com eles na praia. Ana e eu aceitamos, principalmente porque ela quase nunca tinha visto o mar.

- Você estava gostando ontem à noite. – fingi cara feia.

- Luan, eu gostei de tudo que fizemos ontem. – suas bochechas ganharam uma coloração vermelha. – Mas eu pensei que esse ia ser um banho romântico, sei lá.

- Hmm, agora tá romântica?

- Ai, já chega. – ela desligou o chuveiro e se enrolou numa toalha, me deixando para trás. Adorava ver ela brava, ficava ainda mais fofa, engraçada. Eu sei que essa “raiva” passaria no primeiro momento que eu a beijasse.

 

{...}

- Que demora é essa? – entrei impaciente no quarto. Eu já tinha me secado, estava vestido e com o carro pronto pra viagem, e Ana continuava de toalha em frente ao espelho, com os cabelos quase pingando. – Ainda está assim?

- Eu não sei com qual biquini ir. – ela suspirou. – Estou toda marcada. – ouvi sua risadinha abafada. Caminhei até ela, a abracei pela sua cintura e beijei sua nuca.

- Não precisa se preocupar com biquini. – a virei para mim. – Sabe que depois eu vou querer tirá-lo.

- Luan! – ela deu um tapinha no meu braço. – Depois? – arqueoou uma sobrancelha. – Se continuarmos assim, nem vamos sair daqui.

- Gostei da ideia. – sorri.

- Eu teria amado essa ideia, mas quero tanto ir ver o mar...

- Se apresse então, minha mãe já deve estar louca porque não chegamos.

- Pode deixar, amor.

 

 

Ana.

Desci do carro com Luan e a primeira pessoa que avistei foi a Bruna, ela veio correndo em minha direção e me arrastando para longe.

- Ana, me conta tudo! O que rolou? – ela falava num tom alto.

- Vai fingir que você não sabe?

- Bom, eu tô desconfiando que meu irmão tenha te batido. – ela aponta para os chupões em meu pescoço e no resto do corpo que está coberto pela roupa. Meu rosto esquenta na hora.

- Bruna, você é impossível! – murmuro envergonhada. – Seu irmão é um príncipe, e ontem foi... – não termino de falar, estou mordendo os lábios e ela me sacode rapidamente.

- Safada! Eu sabia que ia rolar, quero saber de todos os detalhes. – Bruna cruza os braços diante de mim.

- Eu não vou falar, credo, é seu irmão! – ri. – Foi a melhor noite da minha vida.

- Acho que posso perceber. É melhor eu te levar de volta, ou ele vai achar que te sequestrei.

Abracei tia Mari e tio Amarildo, eles me entregaram presentes que eu abriria depois, estava me sentindo mimada, e tudo isso porque tinha feito aniversário. Saí para caminhar na beirada da praia, com as ondas quebrando nos meus pés. Eu estava feliz e ao mesmo tempo triste. Tinha me afastado bastante de onde as outras pessoas estavam, sentei na areia e fiquei observando o mar. Tanta coisa tinha acontecido, eu tinha me apaixonado, conseguido o emprego dos meus sonhos e estava construindo uma carreira, como eu queria que minha mãe estivesse aqui. Será que ela sentiria orgulho de mim? E se tivesse sido diferente, se ela não tivesse morrido? Talvez eu não tivesse encontrado o Luan.

- Posso saber por que meu amor tá chorando? – reconheci a voz meiga e forcei um sorriso.

- Só me abraça. – pedi e ele sentou ao meu lado, me colocando entre suas pernas e passando os braços ao redor de mim.

- Está lembrando-se da sua mãe? – ele perguntou cautelosamente. Não respondi, só me encolhi mais ainda naquele abraço reconfortante. – Ela está tão feliz por você, Ana. Ela não pode cuidar de você, porém eu posso, estou tentando fazer isso a todo instante. Te ver chorando me machuca.

- Desculpa, Luan. – falei. – As vezes não consigo controlar.

- Você não é obrigada a ser forte o tempo todo, só quero que saiba que estou aqui, sempre vou estar. Vamos dar um mergulho? – ele propôs.

- Continuo com medo de água, e o mar está agitado. – hesitei.

- Prometo que te protejo, vem? – ele ficou de pé e estendeu sua mão.

Ele tirou seu short, e eu fiz o mesmo, ficando só de biquini. A água estava gelada, e eu acabei saindo correndo.

- Sem condições, Luan! Você vai ter que me pegar. – disse contra o vento.

- Isso é um desafio? – ele vinha atrás de mim.

Corri o máximo que pude, minhas pernas se cansaram rápido, e Luan acabou me acalçando. Nós acabamos caindo, tendo a queda amortecida pela areia. Era impossível não rir. Ele estava em cima de mim e eu aproveitei para beijá-lo.

- A praia tá deserta. – seus olhos encararam os meus.

- Está falando sério? – arqueei a sobrancelha.

- Acha que estou brincando? – seu corpo pressionou o meu, e senti sua ereção na minha perna.

- Luan, vão flagrar a gente. Eu não vou fazer uma coisa dessas! – o repreendi.

- Tem certeza, Ana? Não tem ninguém aqui, e eu sei que você quer.

- Q-quero! Droga, você me faz perder o juízo.

- Quero que perca o juízo comigo. – ele desfez os laços de meu biquini, eu estava apreensiva com medo de alguém aparecer, porém bastou o seu toque na minha pele para que eu esquecesse qualquer coisa, simplesmente relaxei e me entreguei mais uma vez a ele.

 

 

{...}

O sol estava se pondo, estavamos quase indo embora, só que tia Mari insistiu para que sentássemos na areia por um instante. Ela apareceu com um bolo e velas faiscando em cima. Todos estavam cantando parabéns pra mim, me deixando emocionada. Apaguei as velas e fiz um pedido: queria que momentos como esse se repetissem o resto da minha vida.

 

Luan.

Era gratificante ver Ana feliz, eu quis registrar tudo, sabia que era importante pra ela. Meu celular tocou, interrompendo o momento. Quem seria em pleno domingo? Eu não reconhecia o número, mas decidi atender, podia ser importante.

- Alô? – falei firme e todos voltaram sua atenção para mim.

- Sr. Luan? – uma mulher estava na linha.

- Sim, sou eu.

- Tenho uma notícia grave para lhe dar. 


Notas Finais


O que aconteceu, meu povo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...