História Amor por acaso - Capítulo 14


Escrita por: ~

Visualizações 141
Palavras 2.613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii amores! Primeiro quero agradecer pelos favoritos e segundo eu amo saber que vocês estão gostando! Trouxe mais um cap inédito pra vocês, boa leitura!

Capítulo 14 - Socorro!!


  POV GIOVANNA (minutos antes) 

Estavamos todos na piscina brincando e zoando, olhei pro Vini Y e ele fez um sinal pra mim ir para a cozinha, fui logo em seguida ele veio.  

- Nossa que saudade - Ele fala e começa a me beijar, ele me coloca em cima do balcão

- Vini vamos pra sala, aqui os meninos podem ver - Falo - Vamos lá pro sofá 

Ele me leva no colo e me coloca no sofá, continuamos a se beijar, ele vai me deitando lentamente e quando nos damos conta ele já esta em cima de mim e o beijo mais quente do que nunca, ele beija meu pescoço depois volta pra minha boca e vai passando sua mão na minha perna. 

- O QUE É ISSO GIOVANNA, VINÍCIUS SEU DESGRAÇADO VOU TE ARREBENTAR!!! - O Gustavo entra na sala já gritando, na mesma hora ele vai pra cima do Vini 

- GUSTAVO! PARA POR FAVOR - Tento apartar mais sem sucesso 

               POV PÉTALA

Ouvimos gritaria vindo de dentro da casa e eu já sabia o que era. 

- Galdino e Clark (Primo dos meninos) segura o Gabriel - Falo já indo pra dentro com todos 

- GUS SOLTA ELE, CÊ VAI MACHUCAR O VINI!! - A Lari fala 

- VOU MACHUCAR ESSE OTÁRIO MESMO, PORRA VINI LOGO A MINHA IRMÃ - O Gus fala 

Nisso o Henrique segura o Gustavo e a Giih entra na frente do Vinícius chorando.

- O que ta acontecendo aqui? Posso saber? - O Gabriel fala, Galdino e Clark já estavam junto dele 

- Conta pra ele Giovanna a pouca vergonha que estava acontecendo aqui, se eu não chego a sala ia virar motel - o gus fala 

- Como é? Vini você tava pegando a minha irmã seu cuzão?

- Mano eu juro que não tava acontecendo nada demais eu... - É interrompido pela Giih 

- NÃO PRECISA EXPLICAR NADA, GUSTAVO EU JÁ SOU BEM GRANDINHA - Ela fala chorando - NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS PEGANDO NO MEU PÉ, VOCÊS NÃO SÃO MEUS PAIS, MERDA!! 

- Amiga fica calma, Veeh trás água pra ela - Falo 

O Vini ia abraçar ela mais foi proibido pelo Gabriel. 

- Não encosta nela, cê pirou Vinícius ela só tem 17 anos e o nosso trato foi nunca pegar irmãs dos parça, esqueceu? - O biel fala

- Espera ae mano, todo mundo aqui tem 17 entrando pros 18 - O Vini Y fala 

- Gustavo, Gabriel relaxa, pelo o menos o Vini é nosso amigo cara, a gente conhece ele - O Henrique fala e nós assente 

- E É POR CONHECER ESSE BABACA QUE EU NÃO QUERO ELE COM A MINHA IRMÃ, NÃO QUERO ELE PEGANDO ELA IGUAL PEGA AS OUTRAS, MINHA IRMÃ NÃO É UMA QUALQUER! - O Gustavo fala 

- GUSTAVO EU SEI DISSO, DESDE O DIA QUE EU FIQUEI COM ELA PAREI DE FICAR COM AS OUTRAS E VOCÊ SABE BEM POR QUE FICAVA ME PERGUNTANDO SE EU TINHA VIRADO GAY TODA VEZ QUE AS MINA FOI ATRÁS... EU GOSTO DA TUA IRMÃ TIO - O Vini Y falou

- Vocês mesmo fica ae pegando as meninas, por que eu não posso ser feliz pegando alguém também em? - A Giih fala mais calma - Gustavo olha o que você fez na boca dele, ta sangrando 

- Primeiro : Giih você não pode fazer o que a gente faz, você é mulher tem que se dar o respeito - O Gabriel, nessa hora eu não segurei as palavras 

- Espera ai biel, é machismo agora?! A Giih é mulher sim e ela faz o que ela quiser desculpa mais é verdade, cê ta dizendo dela que tem que se dar o respeito, mas você tem 18 já e ta pegando a Mirella de 17 e ninguém disse nada, agora com eles vai ser assim? Eles tem a mesma idade e mesmo que não tivessem, isso não importa mano, importa o que ta aqui no coração - Falei e todos ficaram me olhando. 

O Rick soltou o Gus e os meninos o biel, a Giih subiu chorando um pouco e as meninas acompanharam ela, eu fiquei na sala junto com o Henrique, os meninos estavam se acalmando. 

- Acho que já vou - O Vini Y fala 

- Pow irmão, sinto muito mais você sabia que isso ia acontecer né - o Rick fala 

- Eu sei mais não vou desistir dela - Vini fala

- Vini vem, vamos cuidar dessa boca sua ae, parece que todos aqui só resolvem as coisas na mão rsrs - Eu falo 

- Você que o diga né patricinha - O Rick fala e me dar um beijo na bochecha. 

Cuido do machucado do vini, Gustavo e Gabriel entram na cozinha e fica olhando eu ajudando ele com o ferimento.  

- Mano, desculpa, é que eu morro de ciúmes da minha irmãzinha e você sabe né - O Gus fala e eu dou um sorriso em forma de "terminei" 

- Tudo bem, você se preocupa com ela - O Vini Fala 

- Vini se você fizer algo ruim pra ela, dessa vez passou mais se acontecer cê se prepara que quem vai quebrar a sua cara sou eu - O Gabriel fala 

Ficou um clima meio tenso depois disso, já era 21:45 quase dez, os primos dos meninos já tinham ido embora, a Veeh e o Galdino também, eu estava com a Giih que agora tinha parado de chorar e estava dormindo.

Ela já tinha tomado banho e vomitado tudo que tinha bebido não estava bebada mais isso aconteceu, então coloquei ela cama com as meninas e logo em seguida ela dormiu. Eu, a Lari e a Miih descemos.  

- Bom galerinha o dia hoje foi cheio, só quero um banho pra relaxar e depois minha cama - Falo 

- Também amiga - A Lari fala - Miih cê vai dormir aqui? 

- Não, vou pra casa também - Ela respondi 

Nos despedimos dos meninos, biel levou a Miih em casa, a Lari veio comigo e o Henrique no carro, fomos o caminho todo cada um concentrado em seu celular rs, depois de deixar a Lari em casa enfim chegamos no nosso condomínio, subir o elevador quase caindo de cansaço.  

- Até amanhã bb - Falo pro Rick - Da um beijinho no Ju e no Feh - Abraço ele e depois ele me beija 

- Boa noite minha patricinha, dou sim e até amanhã - Ele fala, me dar um selinho e entra no elevador para ir pro andar dele 

Entro e vou direto pro quarto, tiro minha roupa e jogo no cesto, entro no banho, depois de um belo banho demorado saio e visto um pijama, pego meu celular e deito na cama, várias notificações, fui no whats que tinha mensagens do meu pai e respondi, depois no insta e vi uma notificação da @Raquel_panicat, panicat? Até parece. 

Ela me marcou em uma foto que só tinha uma frase "Só observo essas talaricas, cuidado amore" , que garota insuportável viu, indireta pra mim? 

*Oii amores do insta, então pra você que é "minha fã encubada" beijão viu more*

*Aah querida, manda indireta não flor, bate de frente que é muito melhor* 

Faço um snapgram por que sei que ela vai ver e só pra fazer raiva vou postar uma foto que tirei com o Henrique na piscina "Melhor companhia @Henriquelima ♥♥" posto e logo começa o rebuliço da galera, vejo os comentários: 

@Lariprinc: O novo casal? Kkk liindos 

@ViniGaldino: Quem ver pensa que são esse amor todo kk 

@BielRomano: Estamos perdendo o soldado kk 

@Henriquelima: Own minha patricinha ♥♥

Olhei aquilo e ri sozinha, curti e respondi alguns, sério depois de ontem o Rick ficou até mais suportável, ele é carinhoso mesmo sendo o pegador, aquele beijo, aquele abraço que me dar uma proteção... Será que estou apaixonada por ele?! Fico pensando sobre e logo o sono me toma. 

             POV HENRIQUE

Ta bom eu acho que a patricinha mexeu comigo, aquele nosso beijo foi uma coisa incrível, nossas bocas se encaixam em perfeita sincronia, ela é tão linda e aquele corpo nossa... Estou fumando e pensando nela, a Raquel deve ter aprontado alguma por que a Pétala não ia postar indiretas bem direta atoa. 

Depois de um tempo entro pro quarto, fecho a costina e me deito, logo em seguida durmo.           

         POV GIOVANNA

Acordei no meio da noite, levantei e acendi a luz do quarto, vejo no espelho e estou com os olhos inchados de tanto chorar, desci e fui pra cozinha beber um pouco de água, encontro o Gus bebendo também. 

Entro em silêncio e ele fica me olhando, pego um copo e coloco água

- Giih... cê ficou bolada comigo? - Ele pergunta mas fico calada - Pow maninha eu faço isso tentando te proteger, eu e o biel nós te amamos e cê sabe que a gente morre de ciúmes da nossa pequena

Ele fala e como sou muito apegada ao meu gêmeo o abraço, eles são chatos mais esse amor de irmão não acaba.  

- Ele ficou muito machucado? - Pergunto ainda abraçada com ele que dar um sorriso 

- Só arrebentei a cara dele, nada demais - Ele fala e eu dou um soco no seu braço que com certeza não doeu nada 

- Isso era pra ser um soco?! Kkk, relaxa maninha ele ta bem, embora eu queira matar ele mas tudo bem - Ele fala e eu fico mais aliviada - Giih só não leva isso muito a sério, o Vini é pegador e você sabe 

- Ta bom Gus, e valeu por me proteger das coisas, mas só lembrando nem você e nem o biel são meu pai então para de pegar no meu pé ok?! - Falo 

- Rsrs ta bom, vai lá dormir agora vai - Ele fala e subimos juntos, chegando na porta do meu quarto me dá um beijo na testa e vai pro quarto dele. 

Entrei e fui logo deitar, não demorou para o sono chegar. 

              POV RAQUEL

Essa garota ta pensando que é quem, marquei ela em uma imagem e logo ela respondeu por story, a vagabunda pediu pra bater de frente pois ela não perde por esperar, tenho vários contatos que se bem pagos fazem um ótimo trabalho. 

Essa vadia ridícula vai se arrepender por ter me batido e por estar perto demais do meu homem, eles não vão ficar juntos por que não irei deixar, o Henrique é meu e eu vou conquista lo pra mim e vamos ser felizes igual a outro casal perfeito qualquer, eu ainda vou te tirar de cena Pétala ou eu não me chamo Raquel Carvalho!! 

              POV PÉTALA

Estou agora tomando café da manhã, já tinha me arrumando e organizado minha mochila, alguém bate na porta e a Ana vai abrir .

- Quem é Ana uma hora dessa? - Falo 

- Boom diiaaaa!! - Sou surpreendida por Henrique, Felipe e Juninho  

- Bom dia meus amores - Os meninos vem e me abraçam menos o Henrique, depois que a gente encerra o abraço o Rick vem e me da um beijo no canto da boca. 

- Bom dia chato - Falo e ele da um sorriso 

- Já esta pronta? Eu pensei em irmos andando hoje - O Henrique fala pegando um morango 

- Sim, pode ser mais não é longe não né? -Falo 

- Não patricinha, vamos! - Ele fala 

- Vou só escovar os dentes de novo - Falo 

Fomos andando, conversando e brincando na rua, não era muito longe, então chegamos, logo o Juh e o Lipe foram para a parte deles no colégio, eu e o rick fomos para o nosso, chegamos no portão rindo e abraçados, logo vi os olhares das meninas em nós, vi também a Raquel me fuzilando com o olhar, acho que se ela pudesse já estaria em cima de mim arrancando meus cabelos, passamos por ela e eu nem ligava muito menos o Henrique.  

Avistei minhas amigas, dei um beijo na bochecha do Rick e fui ver as meninas. 

- Bom dia piranhas - Falo 

- Bom dia piranha - Elas falam juntas e nós rimos 

- Qual foi dos seus story ontem? - A Veeh fala

- A Raquel me enchendo o saco aff - Falo e reviro os olhos 

- Kkkk a falsiane segue você? - A Miih fala 

- As fãs encubada amiga, pra você! - Falo 

- Hm.... e aquela foto com o Rick "Melhor Companhia" ui ui uii kkkk - A Lari fala 

- Aaaah vai começa kkk foi só uma foto gente para - Falo 

- Sei sei - A Veeh fala - Gente cadê a Giih em? Ela chegou mais não veio ficar com a gente 

- Servi aquela que está vindo com o Vini e sua turminha em nossa direção - A Miih fala e aponta na direção 

- Então o biel e o gus desencanou - Falo 

Eles chegam e sinto um braço envolve minha cintura olho pra trás e vejo o Henrique 

- Você não sai da minha cabeça - Ele sussura no meu ouvido me fazendo arrepiar, eu dou um sorrisinho e seguro a mão dele 

- Ooh casal será que da pra gente ir pra sala - O Vini Y fala 

- Casal se cu menino oh kkk - Falo e mostro o dedo do meio pra ele e todos ri 

Cada um estava com "seu par" o Gustavo acho que ficou com a Lari ontem, vocês devem se pergunta como posso ser amiga da ex do mino que "estou" ficando, assim eu gosto dela, ela não é a fim do Rick mais então ta de boa, por que também qual menina dessa escola o Henrique não já pegou tirando a Raquel tadinha kkk. Fomos pra aula e nossa manhã foi assim com muita atividades, trabalhos e muita zoação. 

    ~ QUEBRA DE TEMPO ~

Estou agora na kings, nosaa quantos papéis meu pai deixou aqui deu até cãibra na mão já.  

- Senhorita Pétala a minha sessão de fotos é onde hoje ? - Uma das modelos perguta 

- Hoje é lá no parque, se eu fosse você criava asas e voava já pra lá, o jack não suporta atrasos- Falo 

Ela sai correndo, tem tantas fotos pra ver ainda, pego o telefone e ligo na recepção pedindo pra alguém comprar um café pra mim. 

- Peeh quer ajuda? - A Miih entra na sala 

- Aii amiga quero sim, você não deveria ta em casa já? 

- Sim mais não tem nada pra fazer lá, o que eu faço?  

- Escolha cinco fotos da gaby pra divulgação 

- Só isso? 

- Só o resto eu término Miih, já esta me ajudando muito. 

A Mirella me ajudou e foi embora, já eram 19:00 da noite e todos já tinham ido embora, eu fiquei para adiantar as coisas, trabalho vai, trabalho vem e já são 22:30 da noite, meu motorista não pode vim me buscar o carro quebrou e foi pra oficina, fechei tudo e fui andando mesmo.

A rua estava meia parada estranhei até, acho que primeira vez que vejo esse trânsito parado, estava andando e um medo me invadiu sei lá sentir alguém me observando, adiantei meus passos mas não foi o suficiente, sentir mãos em mim, tanparam minha boca me impedindo de gritar, me debatia tentando me soltar mas não coseguia, eles me arrastaram até um beco. 

Xxx: Fica quietinha se não acontece coisa pior vadia - Um deles fala

O que segurava minha boca tirou a mão e arrancou minha blusa, deixando a mostra meu sutiã, sentir o outro tentar descer minha calça

- SOCORROO!! - Grito chorando, depois disso sinto uma pancada forte em minha cabeça e não vejo mais nada


Notas Finais


Xii o que será que aconteceu?
Esse foi mais um capítulo, espero que tenha gostado amores, beijinhos ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...