1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Por Acaso (CANCELADA) >
  3. Capitulo 8

História Amor Por Acaso (CANCELADA) - Capitulo 8


Escrita por: CarolainessLove

Capítulo 8 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction Amor Por Acaso (CANCELADA) - Capitulo 8

  POV CAMILA

Mim acordei era sete e meia da manha,ainda de olhos fechados mim lembrei da noite anterior e de como aquela garota que eu mal conhecia havia mim feito bem,abri os olhos e estava só na cama,fui ate o banheiro e percebi que ela ja havia se trocado, desci as escadas chamando por Lauren,no entanto a garota de olhos verdes não se encontrava em nenhum lugar,por um segundo mim senti mais uma vez uma indiota,imbecil por ter acreditado que ela se importava comigo de verdade,mudei de ideia quando entrei na conzinha para beber um copo de agua e mim surpriendi ao encontrar a mesa ajeitada,arrudiei ate chegar ao outro lado onde encontrei um bilhete que dizia: "Camz,desculpa não esperar você se acorda pra mim se despedi,maks eu precisava chegar cedo em casa,como você ta? Espero que esteja melhor;não ligue praqueles indiotas,eles não merecem nenhum segundo seu,nem sequer de ódio,deixei seu café pronto (espero que não se importe por ter mechido nas suas coisas) tem panquecas no microondas,vou deixar meu numero,qualquer coisas mim liga,bjs (Lauren:XXXX-XXXX)"
  Não posso negar que fiquei boba ao ler aquilo,pelo menos ela parecia se importa comigo,e isso era bom,muito bom, após tomar café e comer aquelas panquecas que estava uma delicia,resolvi ajeitar a casa,em seguida fui tomar um banho demorado,quando voltei fui na conzinha tomar alguma coisa, quando vi o numero de Lauren em cima da mesa,não resisti,e quando percebi ja estava ligando pra ela



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...