1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Por Acaso (CANCELADA) >
  3. Capitulo 9

História Amor Por Acaso (CANCELADA) - Capitulo 9


Escrita por: CarolainessLove

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction Amor Por Acaso (CANCELADA) - Capitulo 9

   POV LAUREN
cheguei em casa e as meninas ainda dormiam,eu moro com quatro amigas e sei que levaria uma bronca daquelas porque temos cuidado umas das courras quase como se fossemos mães,resolvi fazer um café caprichado vai ver assim elas maneram um pouco,segui pra conzinha e fiz um café da manha daqueles,quando terminei fiquei mechendo no celular até dar de cara com duas pessoas mim encarando séria...
Mani:Pra que tudo isso Lauren? (Perguntou minha amiga se sentando na mesa)
Lauren:Nada de mais Mani,só queria agradar minhas amigas.
Dinah:Nem vem querer nos comprar,você tem muito que se explicar.
Lauren:Ok,comecem o interrogatorio (disse com cara de tédio)
Mani:Vamos lá,primeiro onde você dormiu?
Lauren:Na casa de Camila.
Dinah:Quem é Camila?
Lauren:Uma amiga que conheci lá na boate.
Mani:Desde quando você considera "amiga",uma pessoa que conhece em menos de 24 horas?
Lauren:Sei lá,só sinto que seremos grandes amigas (disse dando d ombros).
Dinah:Como surgiu a ideia de você ir dormi na casa dela?
Lauren:Simples,eu resolvi tomar um ar,fui pro estacionamento e lá emcontrei ela chorando,pouco antes tinha visto ela brigar com um casal,acabei mim oferecendo pra leva-la pra casa porque ela não tava muito bem emocionalmente.
Dinah:Então? (Disse dinah para que eu prosseguisse)
Lauren:Então que chegando na casa dela ela pediu pra mim fazer companhia a ela e eu cedi,quando vi que ja tava tarde resolvi vim embora,mais ela mim convenceu que era melhor passar aquela noite lá e eu aceitei (Contei tudo a elas,quer dizer quase tudo,obviamente pulei a parte do beijo la na boate)
Mani:Ta certo,vê se da proxima vez avisa antes de sumir.
Lauren:Pode deixar,cadê a Ally e a Vero?
Dinah:Ally foi dormi na casa do Troy e Vero saiu com Luci.
Lauren:Entendi,vou mim deitar um pouco tudo bem?
Mani:Tudo sim,vai la.
  Depois daquele interrogatorio todo fui tomar banho e em seguida mim deitar,não rinha jeito,eu não conseguia dormi,só tinha uma pessoa em mente:Camila Cabello,vai ver é s preocupaçao,quando finalmente tava quase dormindo meu celular toca...
   LIGAÇÃO ON:
Lauren:Alo? (Disse sem animaçao)
Camila:Lauren?
Lauren:ela mesma.
Camila:Sou eu,Camila,incomodo?
Lauren:Claro que não Camz,então mim fale,você ta bem? (Disse mais animada)
Camila:Tou sim,tou bem melhor.
Lauren:Que bom,o que devo a honrra de sua ligaçao Cabello?
Camila:Então,você quer sair pra almoçar comigo?
Lauren:Espera,você ta mim chamando pra sair?
Camila:É..acho que sim...mais se não quizer eu entendo,não quero incomodar.
Lauren:Brincadeira Camz,e voce não incomoda.
Camila:Então você aceita?
Lauren:Pode ser um lanche? É que eu queria almoçar com as garotas aqui.
Camila:Tudo bem,pode ser um lanche.
Lauren:Que horas?
Camila:3 horas pode ser?
Lauren:Claro,ta otimo.
Camila:Bom,então ate mais tarde.
Lauren:Até.
   LIGAÇÃO OFF
Depois daquela ligação acabei pegando no sono,acordei sentindo cheiro de queimado,desci as escadas rapidamente chegando na conzinha percebo que havia duas panelas no fogão (queimando pra variar)
Lauren:DINAH!!,MANII!!
Dinah:Tou ocupada! (Gritou dinah)
Mani:Eu também,tou mim trocando acabei de sair do banho,o que você quer?
Lauren:Nada de mais,só avisar que a comida queimou (gritei de volta)
  Não ouvi resposta,porém,pelo que conheço deviam ta pondo a culpa uma na outra,era sempre assim,as duas são um desastre na conzinha,ouvi a porta se abrir e uma garota baixinha que eu amo entrar na casa.
Ally:Nossa que cheiro é esse?
Lauren:Juro que não sou eu que tou fedendo (disse rindo,dando um abraço na minha amiga)
Ally:Não,serio Laur,tem alguma coisa queimando.
Lauren:O almoço pra variar.
Ally:Nem precisa mim contar quem tava conzinhando (disse rindo e eu acompanhei)
Mani:Hey ally,faz tempo que chegou? (Disse Mani descendo as escadas junto da dinah)
Lauren:Acabei de chegar,e estou morrendo de fome,mais ja que fizerão questão de queimar o almoço vou pedir pizza.
Dinah:Valeu Ally,você é um anjo!
Ally:Sei,cade Vero?
Mani:Mandou mensagem avisando que vai almoçar com a Luci.
Ally:Ummm,pelo jeito se derão bem.
Lauren:100% de certeza que elas vão namorar.
D/M/A:Eu também. (disserao em unisson)
   Ally pediu pizza e não demorou a chegar,muito menos para devorarmos,depois de comer assistimos umas besteiras na televisão enquanto conversavamos,quando faltava 40 minutos pras 3 da tarde,subi para mim ajeitar o que durou 30 minutos,logo desci de volta pronta pra sair
Ally:Vai pra onde Laur?
Lauren:Fiquei de encontrar Camila.
Dinah:E pra isso precisa ir gata desse jeito?
Mani:Ta nos troucando Jauregui,não se esqueça que precisa da nossa permissão pra namorar.
Lauren:hahaha,muito engraçada vocês,eu vou indo se não vou mim atrasar,beijos.
  Sai da casa e deixei minhas amigas resmungando algo que eu não entendi,não demorou muito pra que chegasse ao local que haviamos conbinado por mensagem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...