1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acaso,irmãos pelo sangue >
  3. Ela naum sabe cozinhar

História Amor por acaso,irmãos pelo sangue - Ela naum sabe cozinhar


Escrita por: Ovinho-san

Notas do Autor


Ahhsjsusjahu,essa vai ser a minha segunda fic e naum vai dar para eu colocar o link da primeira já que eu to no iPad,triste vida,MASSS,é só vc ir lá em baixo que vc a encontra seu nome é:
my life in ghoul.BEIJOOO

Capítulo 2 - Ela naum sabe cozinhar


Fanfic / Fanfiction Amor por acaso,irmãos pelo sangue - Ela naum sabe cozinhar

iAEEE,eu sou levi ackermam rivaille,e tenho 18 anos,tenho uma irmã que se chama mikasa ackermam rivaille,ela tem 17 anos e tenho uma irmã mais nova muito fofa,e gentil e simpática,tá chega,seu nome é Mia,ela tem 12 anos.Bom,nós moramos em uma casa (uma mansao) no Japão,em shibuya.Hoje já tá de noite e a mia tava fazendo o jantar,ela não sabe cozinhar,mas ela pegou um livro de receitas e ficou lá,pelo cheiro,deve tá delicioso.A mikasa,tava no jardim conversando com o armin,e eu tava vendo tv,de repente a mia grita para eu arrumar a mesa e eu faço isso,ela chega com uma travessa de vidro com uma lasanha deliciosa de carne dentro,gente ela fez isso sozinha?!,ah,e ela também trouxe uma tigela com macarronada dentro e tinha almôndegas,eu fiquei com água na boca só de ver,chamei a mikasa e mia pediu para eu convidar o armin para ele jantar conosco,fiz o que ela pediu e os dois entraram,ficaram surpresos quando souberam que foi ela que fez tudo,ela tinha um pouco de lasanha na bochecha,aproveitei e me aproximei de sua bochecha e lambi a lasanha,ela corou e riu e eu ri também e falei que a lasanha tava deliciosa,rimos e nos sentamos,aí eu percebi,ela fez lasanha porque ela ama lasanha e eu também,já a macarronada ela fez para a mikasa e para o armin,achei isso muito fofo,começamos a comer e ela se lembro que fez um suco tuti-fruti,ela se levantou correndo até a cozinha e voltou com uma jarra de suco rosa,perguntei o que tinha no suco e ela falou para eu provar,eu provei e tava muito bom doce e delicioso,perguntei de que era ou o que tinha e ela falou que tinha melancia,banana,laranja,morango,manga,uva e lichia.Terminamos de comer e fomos se preparar para dormi,o armin agradeceu a comida e deu um abraço na mei e falou que a macarronada tava deliciosa,ela ficou corada e agradeceu,levei a meu para seu quarto e a levei para o chuveiro,dei banho nela e a ajudei a vestir o pijama,a levei na cama e a cobri com o lençol,dei um beijo em sua testa e falei boa noite,fui para meu quarto e fui tomar um banho,lembrei quando eu de banho nela,corei com esse pensamento e balançei a cabeça para esquecer,terminei o banho e coloquei uma cueca box é um short,deitei e fiquei e fiquei pensando,meia hora depois escuto mei chorando,vou correndo que nem um doido até o quarto dela e vi que ela tava sentada na cama e tava chorando,sentei em sua cama a abracei e perguntei o que aconteceu,ela falou que teve um pesadelo em que eu morria e que ela era estuprada pelo eren e que morria depois de tanto sofrer,fiquei assustado com esse pesadelo dela e falei que foi tudo só um sonho,falei que ela não tinha com o que se preucupar e que eu sempre iria ficar do lado dela,protegendo-a,ela sorriu,ah como eu amo esse sorriso gentil e doce dela,ela olhou par baixo muito vermelha e perguntou se eu podia dormi com ela,fiquei vermelho e falei que sim,me deitei e ela se deitou do meu lado eu virei de lado e uns cinco minutos depois sinto ela me abraçando pelas costas,corei e sorri,percebi que ela já estava dormindo,dormi com ela me abraçando,vc aí leitor,acredita que eu acordei do mesmo jeito,com ela me abraçando e eu amando sentir a pequena mãozinha dela na minha barriga,ela acorda e se levanta,mas não antes de dar aquele belo sorriso que só ela sabe dar,ela vai tomar banho e eu levanto e vou para meu quarto para me arrumar,hoje é sábado,GZUIS ALELUIA,coloquei uma camiseta e desci para comer,o café da manhã já tava pronto e a mia tava vendo te,pera,ela naum tava tomando banho?socorro,ela é mais rápida que eu,bom eu vou me juntar a ela para ver tv,eu me sento com a perna estilo borboleta e a coloco em cima do meu colo,fazendo cafuné nela,ela corou e deu o seu sorriso,ela dormiu com a cabeça encostada em meu peito e eu dormi com a minha cabeça para trás.


Notas Finais


Curto sim eu sei digrupa,sem imaginação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...