1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acaso,irmãos pelo sangue >
  3. Uma ótima ideia!!

História Amor por acaso,irmãos pelo sangue - Uma ótima ideia!!


Escrita por: Ovinho-san

Notas do Autor


OIEEE,desculpem a demora para postar,e que eu to em semana de prova e o retardado do meu irmão tá de castigo,aí eu tenho que fazer companhia para ele,porque eu sou uma ótima irmã mais nova.

Capítulo 5 - Uma ótima ideia!!


Fanfic / Fanfiction Amor por acaso,irmãos pelo sangue - Uma ótima ideia!!

Acordei e tive uma ótima ideia,a Mei não tem se divertindo muito e eu tenho medo que ela fique triste,então eu vou propor para ela que ela alguns amigos aqui para casa!,ela vai amar isso,acordo ela falo a ideia que eu tive,ela arregala aqueles olhinhos brilhantes e dá um sorriso enorme,ela me abraça com toda a força que ela tem (pouca,hahahaha),e me da um beijo na bochecha,ela me pergunta quando ela vai poder amar e eu disse que amanhã,ela deu um sorriso muito fofo e brilhante,esse é o sorriso com o que eu sonho,o sorriso que eu amo, sorriso de pura felicidade dela.Vi que era tarde e falei para ela ir tomar um banho,ela disse que estava com medo de ir sozinha,pois tinha medo que escorregasse e desmaiasse é que eu nunca mais ia ver ela é outras coisas,falei que então eu iria dar um banho nela,levei a para o quarto e pedi para ela ir para o banheiro e tirar a roupa enquanto eu ia separar o seu pijama,peguei um short amarelo com morangos e uma regata amarela com morangos,ja que era um conjunto,entrei no banheiro e ela estava já enchendo a banheira e pegando a espuma para colocar na água,aproveitei para tomar banho logo e perguntei se poderia tomar banho com ela,ela disse que sim e deu um sorriso,sorri também é comecei a tirar a roupa,ela já tinha entrado na banheira e ligado a caixinha de música,tinhas as preferidas dela e minha,ela estava escutando We Are Bulletproof pt.2,entrei na banheira e ficamos lá escutando a música e cantando algumas partes junto,riamos quando alguém errava a letra,nos ensaboamos,tiramos o sabão e nos enxugamos,coloquei uma box e a ajudei a colocar o pijama,Ela se deitou e eu deitei ao lado dela,precisava muito de algum contato com ela,eu não aguentava mais,me deitei ao seu lado e a abracei,amava ela é não podíamos negar isso,eu amo o cheiro dela de baunilha e chocolate,amo o seu sorriso doce,sua pele macia e branquinha,amo tudo nela,ela é perfeita para mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...