História Amor por acidente - Taeny - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yuri
Tags Comedia, Gilrs' Generation, Romance, Snsd, Taeny, Yulsic, Yuri
Visualizações 176
Palavras 693
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiins
Sorry pela demora...
Enfim, boa leitura
Beijin

Capítulo 2 - Jessica, a vidente


Yuri tinha chegado antes da ambulância, quando Taeyeon viu o carro da sua amiga estacionando perto de si, levantou-se do chão, indo de encontro daquele automóvel.


- "Taeyeon ? Você está bem ?" - A Kwon saiu do seu carro e abraçou sua amiga.


Yuri estava assistindo um filme qualquer, quando a Kim ligou para seu telefone, ao atender, logo se preocupou. Taeyeon estava chorando, a loira nunca ligou para a morena chorando, o que fez Yuri logo perceber que o caso era sério.        


- "E-Estou bem" - Bastou a mais baixa falar que logo foi ouvido o barulho de uma sirene. A ambulância estava chegando.


A mais alta suspirou pesadamente ao ver o carro do casal meio que destruído, foi na direção do mesmo, olhou pela janela e seus olhos logo se arregalaram. As duas pessoas que se encontravam dentro do automóvel estavam muito mal. 


Taeyeon encolheu seus ombros ao ver a ambulância finalmente chegar e estacionar. Suspirou tentando conter as lágrimas que teimavam em descer.


" Eles não morreram, vai ficar tudo bem "


Repetia para si mesma tentando acreditar naquilo.


- "Senhorita ? - Ouviu uma mulher a chamar e logo direcionou seu olhar para a mesma." - Entre na ambulância, você tem um corte muito feio na testa e está perdendo sangue.


Taeyeon levou sua mão ao seu corte, tinha até esquecido desse detalhe.


Assentiu com a cabeça, olhou ao seu redor e viu alguns paramédicos tirarem o casal de dentro do carro, seu desespero voltou com tudo ao perceber que eles estavam bastante feridos e a hipótese deles estarem mortos passou por sua mente.


Sua cabeça começou a latejar e sua visão estava ficando turva. Segundos depois um barulho de algo caindo no chão foi ouvido.


Kim Taeyeon havia desmaiado.











5 horas antes...









Estava uma bela tarde na cidade de Seul, Tiffany Hwang se encontrava em seu quarto falando animadamente com uma de suas melhores amigas, Jessica Jung, pelo skype, pois a mesma estava em sua cidade natal, São Francisco.


Tiffany não era Coreana e sim Americana, mas seu coreano era muito bom, aprendera com seus pais que eram coreanos.


Faziam exatamente 3 anos desde a morte deles, foi muito triste a perca, pois eles eram muito importante para a castanha, mas com o tempo ela aprendeu a se conformar.


Ela estava na Coréia, junto de seu namorado, Siwon, eles estavam comemorando 2 anos de namoro. Os mesmo se conheceram em São Francisco.


Como a castanha não conhecia ninguém por lá,- Seul, Coréia - ficou na casa do mesmo, isso não a incomodava, ao contrário, a deixava mais feliz, pois ficaria mais juntinha dele.


Seu amado convidou a mesma para um jantar, Tiffany estava desconfiando que esse jantar era para Siwon pedi-la em casamento, isso a deixava mais feliz, pois esse era seu sonho.


- "Você realmente acha que ele vai te pedir em casamento ?" - Falou Jessica revirando os olhos.


- "Sica, para com isso, você sabe que eu o amo, não sei porque é contra de estarmos juntos" - Tiffany disse olhando para a tela de seu notebook, onde via o rosto da sua amiga.


- "Só acho que ele não é o amor da sua vida" - Suspirou - "Quer dizer, vocês se amam, isso é evidente, mas não o suficiente para se casarem."


- "Desde quando você é vidente para saber disso ?" - Arqueou uma sobrancelha - "Você e as meninas devem parar com isso, de se entrometerem na minha vida amorosa."


- "Não quero discutir sobre isso" - Jessica revirou os olhos novamente.


A loira sabia que a castanha estava certa, ela não devia se trometer na vida da última mesmo, mas a primeira não conseguia parar, era inevitável. Suas melhores amigas, Yoona e Sunny, além de Tiffany, estavam do seu lado. Também achavam que a castanha e seu namorado se amavam, mas era tipo uma fase, era bem difícil de explicar. Se era confuso ? Era, e muito. Até a Jung se confundia as vezes.


- "Okay" - Murmurou Tiffany - "Me ajuda a escolher uma roupa para o jantar de hoje ? Tenho que aproveitar por enquanto que Siwon saiu para organizar as coisas."


- "E eu tenho escolha ?" - A loira ergueu uma sobrancelha.


- "Não mesmo" - Riu baixinho fazendo Jessica bufar.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro
Prometo que o próximo Cap irá ser maior
Beijiiiin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...