1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por Acidente >
  3. Fim do show, voltando pro hotel.

História Amor por Acidente - Fim do show, voltando pro hotel.


Escrita por: biaLarissa

Notas do Autor


Olá meus meus Amores, perdão pela pausa nessa fic, mas é que estava faltando, inspiração. Mas agora vai, pretendo postar todo dia. Mas não se preocupem, darei continuidade na história.😘 Beijocas

Capítulo 5 - Fim do show, voltando pro hotel.


O show chegando, ao final, Lucero cantando a última música Veleta.

Depois de dançarem..

Ari- sorri! Alto. Você é maluco! Não imaginava que o filho da Lu pudesse ser assim.. arrumo cabelo. E me sento.

Joss- Haaa então você pensava que eu era um garoto..?

Ari- hey! Sei lá! Fico envergonhada. Não da pra dizer, na verdade o que quis dizer é que.. haaa a maioria dos filhos de famosos, são metidos, se acham.. só isso.

Joss- sorri! Então você pode perceber que não sou assim né. Seguro a mão dela.

Ari- Han. Sim! Acena com a cabeça.

Joss- olha show, já acabou, vamos!?

Ari- Poxa que pena! Estava perfeito! Na verdade, com a Diva tudo é perfeito!. Obrigado por me dar o privilégio de estar aqui. Sem pensar, beijo o rosto dele.

Joss- não precisa me agradecer! Sorri. Vamos!

Eles saem, acompanhados, de dos seguranças. Em direção ao carro.

Ari- haan. A Lu, sua Mãe não vem com a gente!?

Joss- Haaa não! Ela vem depois, com outro carro. Ela gosta de deixa o camarim, organizado. Sorri!

Eles entram.. seguem ao hotel.
Chegando, no hotel. Eles sobem.. no corredor.

Ari- então! Boa noite obrigado, por tudo. Sorri!

Joss- se aproxima mais perto. Não quero que fique, chateada, pelo beijo que te dei.

Ari- Não estou chateada. Só que foi tão derrepente. Acho que devemos esquecer isso.

Joss- esquecer? Se aproxima mais, não posso! Eu gostei! Gostei tanto.  Que...

Ari- Respiro, fundo. Ele ia me beijar outra vez!? Fico parada, não conseguia sair do lugar.

Joss- Chego, mas perto de sua boca. E à beijo novamente, desa vez com mas intensidade, sguro sua cintura.

Ari- respondo, beijo, com a mesma intensidade. O que que eu tô fazendo? Penso em meio ao beijo.

Joss- Sorri, entre o beijo.

Ari- me sinto, mole, meu corpo parecia estar em êxtase. Apenas olho dentro de seus olhos. As mãos suando. Que Beijo! Foi aquele, eu estava fascinada por aquela boca.

Joss- Então!? Ainda quer esquecer?

Ari- bem José Manuel. Acho que fomos longe demais por hoje né. Boa noite. Abro a porta entro no quarto.

Joss- Saio sorrindo, feito um bobo. Entro em meu quarto. Me sento. Esperando minha mãe.

Há Rainha Hogaza... Chega ao quarto. Filho! Sorri! E como foi o show!?

Joss- Sorri! Digamos que o melhor! Show seu. Estava Perfeita! E eu me diverti muito. Não sabe como. Lembro do beijo.

Lu- haaa oraa! Mas essa alegria toda! Por conta d um show! Humm te conheço. Que mais aconteceu que te deixou tão alegre!?

Joss- haa ta mãe! Eu e aquela menina, a Que foi no show comigo. Eu beijei ela mãe. Faço cara de pegador.

Lu- sorri! Joss! Não acha que foi precoce?

Joss- mãe Não foi perfeito! Foi não foi só um beijo, ela é linda! Que beijo! Nos beijamos duas vezes, aqui antes dela entra Haaa mãe eu tive atidude. Beijei ela de novo. E sei que ela gostou.

Lu- filho! Não vá magoar, ela, mulheres não são objetos. Seja educado. Conversem depois disso. E seja sincero. Ok.

Lu- mas realmente, achei que ela é linda! Uma boa moça.

Lu- mas agora vamos, dormir.. troco d roupa. Ponho uma camisola.

Ari- me troco, me deito na cama. Ponho a mão na boca. Haai Ariane, chega! Foi só um beijo. Sorri! Mas que beijo! Fecho os olhos e durmo sorrindo.

Cont.. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...