1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por Acidente >
  3. Voltando a Realidade..

História Amor por Acidente - Voltando a Realidade..


Escrita por: biaLarissa

Notas do Autor


Olá meus Amores demorei mais aqui estou.. vamos lá espero que gostem!

Ari! Pra vc Amore. ❤😘

Capítulo 7 - Voltando a Realidade..


Após chegar, ao Aero Joss e Lu enmbarcam, imediatamente, ele se senta lá no fundo como costumava. Ao lado dá janela. Esperando até que os fãs se despediram de sua mãe. 

LUCERO se despede, das fãs, e segue pro avião, se sentando ao lado do filho. Ela suspira, tentando saber no que tanto ele pensava.

- Filho!? Em que está pensando? 

Joss- olha nos olhos dela, com ar de apaixonado, Mãe! Eu tô apaixonado! Diz sorrindo. 

Lu- olha pra ele um pouco assustada. Apaixonado? José Manuel tem certeza do está falando? 

No Hotel.. 

Ariane arrumava sua mala pra ir pra casa, ela sorria sem perceber, lembrando daqueles momentos que foram incríveis pra ela. 

Joss- suspira, Mãe! Você me conhece muito bem!. Sabe que quando eu sinto algo de verdade e mexe comigo, eu mudo. Essa Moça mexeu comigo! Ela.. haaa! Mãe! Não sei te explicar. 

Lu- É. Te conheço! E realmente dá pra ver nesses olhos que ela mexeu com seu coração. 

Joss- sim! Eu peguei número dela, pra gente se falar!. 


Ariane, deixa o hotel pega um táxi e segue pro aero, embarca pra o (RS) de volta pra casa. Estava feliz! Não conseguia parar de pensar nele. 

Lu- Meu filho! O Amor é um sentimento muito sério! É lindo! Mas pode machucar, então eu te aconselho há deixar que as coisas aconteçam. Assim vai ser mas fácil, saber se o que está sentindo é Amor. 

Joss- sim! Mãe eu sei, mas não quero me distanciar. Só vamos.manter contato.

Lu- sorri, pensando no quanto ele tinha mudado em alguns dias. 

Após 9 horas de voo, chegam a cidade do México, seguindo pra casa, LUCERO vai pro seu quarto descansar. Joss segue pro seu quarto. 

Joss- Decide Mandar uma Mensagem pra Ari. 

(Mensagem)

📱 Olá! Ariane. Quero dizer que foi um prazer! Te conhecer, nossos momentos aí no Brasil, foram lindos! 

Gostaria que tudo se repitisse, inclusive nosso Beijo. (Rsrs) 

Já sei que isso vai acontecer, não sei como.. Mas vai. Um beijo😘📱. Joss.

Ariane já deitada em seu quarto, quase pegando no sono.. vê o celular vibrar. Ela abre a mensagem. Após ler um sorriso, é um suspiro saem de seus lábios, deixando seu rosto corado. 

Ela decide responder.. 

(Mensagem)

📱 Joss! Obrigada pelas palavras! Eu tbm vivi momentos incríveis ao seu lado. Você é um garoto muito especial!

Espero sim que possamos nos encontrar, enquanto ao beijo... (Rsrs) foi lindo! Acho que não esquecerei!. Descanse. Beijos.😘 Ari. 

Envia a mensagem.. 

Joss- lê imediatamente.. sorri mas não responde.. então ele fecha os olhos lembrando tudo.. adormece..

Ari- desliga o celular.. em minutos Adormece..

Cont... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...