1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Por Acidente >
  3. Lo mejor y más hermoso

História Amor Por Acidente - Lo mejor y más hermoso


Escrita por: MiraOn

Notas do Autor


Bom galera, esta ai mais um capitulo desta fic

Capítulo 3 - Lo mejor y más hermoso


Fanfic / Fanfiction Amor Por Acidente - Lo mejor y más hermoso

Depois da exaustiva madrugada, Crocodile literalmente apagou.

Quando Doflamingo acordou pela manhã viu que Crocodile ainda dormia, ele estava tranquilamente com a cabeça no peito do maior, que o aninhou desta forma depois que o limpou, e retirou seu sêmen de dentro do outro.

Doflamingo On

Faz sentido que ele ainda esteja dormindo, fui meio selvagem ontem.... Por falar em selvagem, qual foi a última vez que tive um sexo desse nível? Será que ele não era o único a sofrer de tédio? Não.... Impossível, eu tenho sexo a hora que quero e sempre desfruto do ato. Mulheres com toda a certeza não me deixam entediado, exceto quando terminamos e elas decidem falar, falar, e falar, mas do sexo nunca tive tédio.
Mas ontem, com certeza foi a minha melhor tranza em anos. Esse cara sem sombra dúvida é do tipo sério e aparenta ser bem rígido.... Não do tipo de homem com quem (as vezes) tenho alguma relação, geralmente os que eu pego são mais ‘doce’, e não que aparentam ser outro macho alfa.... Mas ter um homem como esse debaixo de mim todo suado, tremendo, ofegante e gemendo o meu nome.... Porra! Foi excitante para caralho! Meu pau já começa a formigar só de lembrar.... Comecei querendo surpreender, e o surpreendido fui eu.... Seria incrível se pudéssemos repetir a dose.... Será que se eu pedisse para ele me montar ele o faria?

Doflamingo off

Donquixote percebeu que Crocodile ainda dormiria por um tempo, afinal, era a primeira vez dele com um homem, e como passivo; então ele tirou o menor de seu peito e o acomodou no travesseiro; e foi lavar o rosto, como ele não sabia onde estavam suas roupas, e a cueca emprestada estava suja, ele pegou um roupão que tinha no banheiro e foi para a cozinha preparar o café. Donquixote teve que sair abrindo todos as portas e gavetas para achar o que queria; e ele não era muito habituado a cozinhar, ele o fazia na época da faculdade quando decidiu morar sozinho, mas hoje ele é acostumado que o sirvam.

Quando terminou de preparar o café, ele pegou uma xicara, sentou-se no sofá e ligou televisão, como eram pelo menos umas 10:30 da manhã, a única coisa que tinha na maioria dos canais eram programas de culinária. Ele deixou em um que estava ensinando a fazer alguma coisa com camarões. Depois de um bom tempo que ele havia terminado de tomar seu café, Doflamingo foi até a cozinha para deixar sua xicara. Quando voltou viu Crocodile sentado no sofá, este que ainda não o havia visto, ele então voltou e pegou café para o outro e sentou-se ao seu lado no sofá.
--Obrigado –Respondeu Crocodile pegando a xicara e olhando seu interior.
--Não está envenenado –Falou imitando-o da noite anterior, pegando a xicara e dando um gole.
--Eu nunca disse que estava –Falou bebendo em seguida. Doflamingo viu que o menor havia tomado banho, pois seu cabelo ainda estava molhado.
Ficaram em silencio por um tempo olhando para a televisão, sem prestarem atenção ao que estava passando.
Até que Doflamingo passou o braço pelos ombros de Crocodile virou a cabeça para ele e com aquele tom rouco perguntou:
--E então? – Perguntou encarando-o intensamente.
--‘E então’ o que? –Perguntou Crocodile, mas ele sabia muito bem sobre o que o maior falava. Doflamingo acho graça na resistência do outro.
--O que achou? Qual a sua opinião? Hum? –Falou usando o tom rouco.
--Minha opinião? Na minha opinião acho que deveria deixar o cabelo crescer um pouco –Falou olhando de esgueira para o maior e sua cara de confusão.
--Meu cabelo? Do que está falando?
--Estou falando do seu cabelo, se deixasse pelo menos uns três ou quatro centímetros maior ia ficar muito melhor.
--Por que está falando do meu cabelo? –Doflamingo não conseguia entender o rumo daquela conversa.
--Com seu cabelo deste tamanho, não dá para agarrar direito –Falou bebendo mais um pouco de seu café.
--Humn e você quer agarrar meu cabelo? –Falou provocativamente. –Certo –Disse olhando-o com malicia --Vou deixar crescer e da próxima vez você vai ter onde agarrar, ok? –Atirou a isca esperando o outro morder, “agora vou sabe se terá uma próxima” pensou Doflamingo. Crocodile entendeu o que o outro estava tentando fazer, ele podia provoca-lo, mas decidiu dar o braço a torcer.
--Hum, isso será ótimo –Respondeu apenas.
Doflamingo achou graça na sincera, porem curta resposta do outro, então ele se aproximou e deu uma pequena mordida no maxilar próximo a orelha do menor, que sentiu um ‘pequeno’ arrepio se espalhar, parece que seu corpo havia gravado na memória aquele toque; ou então vai ver por que foi muito recente, por isso aquela sensação. Donquixote viu a reação do menor e não desperdiçou a chance, segurou a cabeça do outro virou-a para lhe encontrar a boca, o maior não teve impedimento nenhum para, mais uma vez, passear pela boca do outro.
--Acho.... –Começou Crocodile ofegante –Acho que meu corpo não aguenta outra ronda, ainda mais porque tenho que trabalhar hoje –Doflamingo deu uma risadinha, então com uma mão nos cabelos negros do outro e uma apoiando na coxa (bem marcada e roxa), sussurrou:
--Posso fazer suavemente também, embora eu prefira lhe foder com força –Falou acariciando a nuca e a virilha do menor, enquanto lhe observava intensamente.
--Rhunf.... É eu percebi –Começou Crocodile se preparando para levantar, embora suas costas e sua bunda ainda estavam doloridas –Mas vai ficar para outro dia –Concluiu Crocodile. Mas quando já estava de pé, Doflamingo o puxou pelo braço fazendo-o cair de joelhos entre suas pernas.
--Ohh mas que bela posição –Falou Doflamingo segurando o rosto de Crocodile e beijando-o em seguida. O menor tentou se levantar, mas foi meio que ‘impedido’. Quando se separou da boca do maior Crocodile viu que este estava excitado.
--Você por um acaso é um garoto da sétima série? Que fica excitado com tudo? –Perguntou Crocodile com apenas uma sobrancelha erguida, obviamente para provoca-lo. Doflamingo um pouco irritado pelo comentário do outro, porem o comentário tinha seu fundo de verdade, Donquixote nunca foi do tipo de ficar excitado com tudo; ele sempre soube se controlar, o que estava havendo com seu corpo? Vai ver aquele turbilhoes de sensações da noite anterior ainda estava bem vivo em sua memória, fazendo com que seu corpo reagisse daquele jeito.
--Criança da sétima série humm.... –Começou Doflamingo, obviamente irritado com o comentário –Acho que mostrei ontem que não sou nenhuma criança –Falou com um tom de voz diferente, ainda que soasse sedutor, mas, mesmo assim tinha uma pitada de irritação. Crocodile achou graça na forma em que o outro se irritou.
Doflamingo então pegou o menor pelo braço e jogou-o no sofá, já se posicionando em cima dele, e atacando sua boca. Crocodile poderia resistir e usar da força para tirar o outro de cima, mas ele não queria que o outro parasse.
Então ele passou as mãos pelos cabelos loiros do outro. Doflamingo desceu seus beijos para o pescoço do menor, parou próximo a sua orelha e sussurrou:
--Parece que alguém mudou de ideia –Falou voltando a beija-lo, sem dar tempo de Crocodile dar-lhe uma resposta. Enquanto atacava a boca do menor as mãos de Doflamingo adentravam a o roupão do outro traçava um caminho até os mamilos, já rijos do outro, acariciando-os, Donquixote disse que lhe faria suavemente, e era isso que ele iria fazer –Porque você colocou uma cueca Crocodile? –Perguntou quando desceu uma de suas mãos para a virilha do menor.
--Ahrn.... Como assim ‘porque? ’ –Perguntou Crocodile ofegante –Porque eu obviamente não tinha a intenção de fazer isso.... Annn –Gemeu quando Doflamingo apertou sua ereção.
Então o maior com o pré gozo do outro lambuza os dedos e os introduz lentamente no outro. Que apenas geme em resposta. Doflamingo estava outra vez levando o outro a loucura apenas nas preliminares, uma mão estava no seu mamilo, a outra estava com seus dedos penetrando-o, enquanto sua boca estava colada a do menor.
Doflamingo ainda com a boca colada a do menor, se posicionou para penetra-lo, ele o fez, lentamente, para que Crocodile o sentisse centímetro a centímetro. O menor estava com uma das mãos nos cabelos loiros do maior e sua outra mão estava passeando pelas costas.
--Annh.... ahh ahh –Arfava Crocodile, enquanto era penetrado lentamente pelo outro; que quando sentiu sua virilha encostar na pele do outro, começou a estoca-lo num ritmo ‘lento’ porem cadenciado e ritmado, levando o menor a loucura –Dofla.... ahhh Dofla.... mmnn.... –Crocodile nem percebia que quase gritava pelo outro, que lhe acariciava os mamilos enquanto beijava seu pescoço e ombro.
Crocodile estava chegando em seu limite, ele gozou, e Doflamingo o fez em seguida, só em vez de fazê-lo dentro do menor, ele se retirou de dentro do outro e gozou no peitoral do outro.
Ficara um tempo colocando as respirações em ordem. Quando Doflamingo que Crocodile estava com os olhos fechados e todo suado, pensou em como ele era belo, de fato belo e sensual. Doflamingo beijo-o mais uma vez, e colocou sua cabeça na curva do pescoço do menor.
--Ahh.... Eu falei que ia trabalhar hoje....


Notas Finais


Galera, deixa a tia Mira pergunta uma coisa, vocês tem conta no 'anime amino' ?
Se tiverem vamos trocar umas idéias, é um aplicativo para pessoas que curtem animes, mangas, e outras paradas otaku e geeks. Se tiverem me adicionem lá, meu nick é Chagas.
E os capítulos das minhas outras fics (para quem acompanha) deram postadas nos próximos dias, OK?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...