1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acidente >
  3. Capitulo 5 jimin acorda

História Amor por acidente - Capitulo 5 jimin acorda


Escrita por: parkjimin50

Notas do Autor


Outro capitulo pra vcs espero que goste

Capítulo 5 - Capitulo 5 jimin acorda


Fanfic / Fanfiction Amor por acidente - Capitulo 5 jimin acorda

Jimin acordou parecia que avia tido um pesadelo horroso lágrima caia da face do pequeno Park.jungkook parecia não acredita naquilo e yoongi parecia feliz jungkook coloca a mao na boca e uma enfermeira entra e manda os garotos sai.

O garoto de cabelo verde liga pra alguem e passa dez minutos com ele nos tímpanos,o moreno ficava em paciente como a demora andava de lado para o outro.pegou o aparelho eletrônico e ligou para o senhor Kim.

-senhor....namjoon...o Jimin..acordou-sua voz sai tremula "ele falou meu nome"pensava o moreno repetia isso varias vezes,não estava agredido nisso uma lágrima solitária desce.

-jungkook você esta ai jungkook-grita o loiro como o moreno que solta um suspiro logo.

-sim Kim namjoon -chorava feito uma criança querendo sua mãe não queria acretida nisso não queria nao queria  lágrima caia mais molhado sua face pálida.

20 minutos depois os kim's chegaram não avia notícias do alaranjado ,seu coração apertava cada vez mais, yoongi só resmugava do hospital e da desmora e blá, blá, blá.

-jungkook o g-dragon disse que ele esta bem não fica assim -fala yumi que coloca a mão no ombro do moreno que estava perdido em pensamento, estava sentando na cadeira apoiado as mãos na coxa-kook vc esta mim escutando-a garota de cabelos cacheados fala. 

-sim yumi -o moreno da um sorriso falso o ji-yongi abraça a garota por trás e ta um beijo no pescoço da garota que solta um gemido abafado.

-pais de park jimin-fala um senhor de idade de óculos de fundo de garrafa

-sim -fala o loiros e o Rosinha

-ele que vê vocês-o medico fala e ele segui o médico Entra na sala 510 e ver o filho na maca coberta com lençol o alaranjado logo ao ver a família.

-Park jimin você está meu filhinho- Fala garoto de cabelo rosa passando a mão no alaranjado- Onde você tava com a cabeça park Jimin você sair aquela hora da noite você enlouqueceu-fala tando uma bronca no filho o loiro sorrir junto com yumi.

-tem um garoto querendo ver você-fala o loiro 

-appa minha cabeça doi muito o que eu estou fazendo aqui-fala Jimin mais que confuso.


-vc não lembra de nada mano-fala yumi com cara de confusa que olha os pais que esta como a mesma cara.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...