1. Spirit Fanfics >
  2. (DESATIVADA)Amor por acidente... >
  3. Começo de uma amizade!3

História (DESATIVADA)Amor por acidente... - Começo de uma amizade!3


Escrita por: Myghe-826

Notas do Autor


Hello!
Desculpem a demora,mas tá aí,espero que gostem!<3

Capítulo 4 - Começo de uma amizade!3


Fanfic / Fanfiction (DESATIVADA)Amor por acidente... - Começo de uma amizade!3

Eu e tia Charlleny passamos a manhã toda passeando...eu só conseguia pensar no Lysandre,ao meio dia nós decidimos descansar.Nós fomos para o apartamento,nossa,ele é enorme e lindo!

-Amore,espere só um pouquinho,eu esqueci de colocar uma surpresa no seu quarto!

-Ok,espero aqui!

Tia Charlleny pede para o porteiro ajudar a levar as malas.Eu coloquei a maleta com o Nicolas em um sofá e peguei minha câmera.

-Vou tirar algumas fotos.

Quando eu vou em direção a porta eu barrou em alguém com isso eu caio no chão,eu depressa me levanto e vejo uma garota de cabelos ruivos,ela é bonita,parece ser legal.

-Olha pra onde anda,não me viu aqui?-ela fica com Raiva.

Que garota chata,eu não levo desaforo pra vozinha.

-Seu eu a tivesse visto,não teria barroado em você.-eu a encaro.

-Como? Você Me respondeu?

-Claro,não foi você que perguntou?

-Sua...-ela me empurra.

Ela me empurra com tanta força que quando eu caio,bato no Nicolas,a maleta dele cai no chão e ele sai arrastando até parar na parede.Eu vou até ele e...arranhou!!Eu me levanto com muita raiva.

-Você...me deixou com RAIVA!!-eu falo gritando.-Eu vou te matar!-eu dou um tapa nela.-Te odeio!!!

Eu pulei em cima dela e fiquei batendo nela,ela ficou gritando,eu não consigo parar,derrepente sinto alguém pegando na cintura e me puxando,é o Lysandre,ele me puxou e foi ajudar a Iris.

-O...que aconteceu aqui!

-Essa... BRUXA!

-Calma Maghy.

-Calma uma fruta!

Ele me olhou um pouco estranho,eu vi que ele estava do lado da Iris...ele não...vai me defender.Vou embora,eu coloquei o Nicolas na maleta,guardei e minha câmera e me virei pra eles,eu encarei a Iris.

-Não...nunca mais...quero te ver!Se quiser brigar comigo,tire o Nicolas disso!-eu disse com lágrimas no rosto e saí.

Eu deixei os dois se olhando como Idiotas,eu subi as escadas e quando cheguei no meio eu me sentei em um degrau e comecei a chorar.

-Por quê ele não me defendeu ou perguntou algo?Ele...gosta dela?

Nessa hora eu senti  alguém tocar o meu ombro.Um garota de cabelos compridos e azuis se senta ao meu lado.

-Eu Sei Que ela era uma pessoa incrível,mas ela já morreu...

-Como?Quem?

-Você não está chorando por causa da Susi?Ops,desculpe.-ela ri.

-Sem problemas...

-Espera,você é a Maghy não é?

-Sim...

-A Charlleny falou de você.Muito prazer,meu nome é Emerican!

--Prazer...posso te dar um abraço?

-Claro,tenho dois ombros amigos que estão desempregados!-ela ri e me abraça.

Aquelas palavras,aquele abraço...me ajudaram muito.


Notas Finais


Bem,espero que tenha gostado!<3
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...