1. Spirit Fanfics >
  2. (DESATIVADA)Amor por acidente... >
  3. Coração partido...

História (DESATIVADA)Amor por acidente... - Coração partido...


Escrita por: Myghe-826

Notas do Autor


Eu sei, já faz dois meses...
Gomem...😘😘

Capítulo 5 - Coração partido...


Fanfic / Fanfiction (DESATIVADA)Amor por acidente... - Coração partido...

A Emerican me ajudou muito,acho que ela é tipo meu anjo dá guarda:3.Depois eu me levantei e fui para o apartamento, chegando lá eu vi a Iris e o Lysandre conversando parecendo "dois apaixonados",a vontade que tive nesse momento foi deixar a Iris de moletas ٩(๑òωó๑)۶.

-Querida,o que aconteceu?-tia Charllene falou em quanto me abracava.

-Eu só passei mal quando vinha subindo, então parei na escada...-falei encarando a Iris.

-E porquê passou mal?

-Eu...-dei uma pausa enquanto vi a Iris pegando na mão do Lysandre.-Quero voltar para casa...-quando terminei de dizer,eu comecei a chorar.

-Calma Maghy...Eu... Sinto muito.-ela me abraçou forte.

-Não... Eu...Vou pro quarto.-eu soltei tia Charllene e subi outra escada.

Eu não merecia isso...O que fiz? Porquê a Iris não morre?Eu subi as escadas até ver um quadro da família de tia Charllene.

-Tia Charllene... Minha mãe...A Lola... E... Quem é esses dois?-olhei bem para o quadro.-Parece o Lysandre,e... Eu?-quando disse isso eu escorreguei e acabei caindo dá escada.

-Maghy!

-Ai... Que dor...O que é...-abri os olhos e vi o Lysandre a minha esquerda,e tia Charllene a direita.

-Maghy, você está bem?Fale comigo!-falou tia Charllene pegando em meu rosto.

-Eu... Não sinto minhas pernas...

-O quê?

-Sim, não sinto...

-Maghy,essa é a minha perna.-falou o Lysandre tirando minha mão de sua perna.

-Wow, desculpe...

Que mico,estou com cara de tacho... Muito tacho.Tia Charllene me levantou e me sentou no sofá.

-Vou pegar um copo com água com açúcar.Lysandre,passe isso no rosto dela.-ela lhe entrega um gel.

O Lysandre senta ao meu lado,ele pega um pouco de gel e tenta colocar no meu rosto,eu disse tenta, porque tipo,eu não tô deixando.

-Eu não quero que você coloque isso no meu rosto.

-Maghy,para de ser criança... Deixa eu colocar...

-Não.

Ele pulou em cima de mim e colocou gel no meu nariz.

-Ha,ha, consegui.

-Tem cheiro de...Perfume das flores do México...-falei em um tom triste.

-Tem mesmo.

Eu olhei para ele sem entender nada.

-Você já foi ao México?

-Claro, você só tinha cinco anos quando fui para lá.

-Cinco?Eu tenho dezesseis e...

-Eu tenho dezenove.

Nossa,que velho... lindo >y<

-Ata.

-Desculpe, não era para eu ter trazido a Iris pra cá,eu sei que vocês não se deram muito bem.

-Pois é,eu não gosto dela mesmo,mas ela é sua namorada,e eu entendo.

-O quê?-ele ri.-Ela não é minha namorada, é só uma velha e antiga amiga.

-Me desculpe...

-Você vai se desculpar com a Iris?

-Nunca, só se eu cair desse sofá e machucar o pé.

-Maghy, não diz isso...

Eu me levantei e caí,mas caí em cima do Lysandre.

-Você machucou o pé?-falou me encarando.(eu ainda estou em cima dele)

-Parece que não.-eu ri.

-Melhor.

Eu me levantei e em  seguida o Lysandre.

-Desculpe,vou cuidar melhor no que falo.

-Ok.Maghy, vamos dar um passeio?

Ele está me convidando?

-O que você quer?

-Eu? Nada,a mamãe que pediu.

-Ok.

Depois que eu tomei a minha água, tomei um banho, troquei de roupa, só então eu e o Lysandre fomos passear.Nós fomos até uma praça com árvores floridas, rosas brancas, parquinho e várias borboletas.

-Nossa,como aqui é lindo...-falei tirando fotos.

-É verdade,mas nada se compara ao México.

-Lysandre, você não gosta de morar aqui?

-Gosto,mas foi aqui que eu sofri um acidente,e por isso esqueço das coisas muito rápido.

-Ata...

Nossa,que triste.Eu me sentei no banco e o Lysandre ao meu lado.Estavamos em um papo quase bom quando senti um cheiro,ou melhor,uma catinga,e essa catinga era dá Iris.Ela foi logo abraçando o Lysandre.Nossa, depois que caí acho que ela foi embora,bem vi.

-Oi, Maghy.-falou com voz de falsa.

Eu apenas virei o rosto.

-Lysandre,vou alí e volto já.-falei e fui em direção a escada.-Nossa,que lindo...

Uma árvore bem no meio da rua, quando digo rua, é rua.

-Magnífico!-tirei logo uma foto.-Ficou realmente linda!-eu me virei para trás e...-O quê que...

Vi,um pouco de longe,a Iris grudada no Lysandre,e quando digo grudada, é de bocas.Quando vi eu virei logo meu rosto, quando percebi, lágrimas estavam molhando o meu rosto.Nesse exato momento,meu coração partiu,eu preciso de um cardiologista。m(_ _)m

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...