1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato - Livro 1 da Triologia Amor Por >
  3. Capitulo 17

História Amor por contrato - Livro 1 da Triologia Amor Por - Capitulo 17


Escrita por: NahhBrado

Notas do Autor


Olá meus amores aqui e a Nahh ,escrevendo um capítulo especial kkkk SURPRESA para vcs ..Bom meus amores eu escrevi esse capítulo . .Porque estávamos demorando pouquinho para posta. .Mais ai hj acordei inspirada e decidi posta um especial para vcs aí. ..Mais recompensa o tempo perdido ...
Bom vamos ver o que tem para hj que o capítulo taqui tá em ...
Kkkkk comentem, favoritem e se possível votem meus amores isso me ajuda muito ..tá bom
Boa leitura 😍

Capítulo 17 - Capitulo 17


Ana narrando 

Acordo em algo macio e quente e rapidamente me lembro do que aconteceu .

Me levanto e escultô barulho do chuveiro provavelmemte Felipe está e  casa ,o que é estranho já que ele quase não está  essa hora aqui .

Ando pelo quarto até a janela e vejo o dia que está lindo ..

Suspiro e fecho os olhos me perguntado o que está acontecendo comigo ? Porque comigo ? Sera que não existe outra pessoa ? Porque logo comigo ? ..

A porta do banheiro se abre e por instinto olho em direção a porta e quase enfarto. 

Felipe  está com uma toalha na cintura e vejo seus músculos do seu peitoral escorregarem gostas de água e seu cabelo loiro estárem quase secos , suspiro e fecho os olhos me condeno por esta excitada só por ver isso ..respiro fundo - Não Ana, você não pode gosta de um homem que te humilho e te chamo de Criança - meu subconsciente me Joga na cara me fazendo relembra das palavras duras e frias que saíram de sua boca .

Ele anda até o closet e pega mais uma toalha e passa nos cabelos quase secos o bagunçandos .Sinceramente me condeno por o achar sexy e gost....NÃO ANA VOCÊ NAO PODE PENSAR ISSO - penso .

- Tá tudo bem ? - ele pergunta se aproximando eu instintinvamente me afasto enquanto ele chega cada vez mais perto -  O Médico ligou e disse que seus exames ficam prontos em uma semana .- diz 

-que bom  -falo - conlicença vou tomar banho -falo e o vejo acenti. 

-Vou  trabalhar no escritório - diz .

- Vai ? 

- Sim. 

- Porque? 

- Porque se você passar mal novamente  , eu quero está por perto -- ele fala .

- Nossa que comovente , o Meu Marido está preocupado - falo irônica - se estivesse preocupado não estává na cama com kriss ou outra vagabunda qualquer -falo brava. 

- Mais o que. ...O que você está falando Ana?  

- Não se faz de inocente Felipe,  que não combina com você - falo o lançando um Olhar desafiador. 

- Como voce sabe ? Como vc tem tanta certeza? - ele diz agora vestindo uma camisa normal devido ficar em casa .

- Não sabia -sorri - mais agora você acabou de confirma - falo com raiva, ciúme e principalmente  dor ..dor por saber que ele estává com outra mulher que não seja eu ..Por saber que ele estava na cama com outra enquanto eu estava aqui doente me sentindo mal .

- você está com ciúmes?  - ele fala com um sorrisinho .

- o..O oque. .Você. .tá ..fa. .Falando - falo gaguejando ..Droga porque tenho que gagueja ...merda .

- Não se faça de inocente Ana - ele usa a mesmá frase que eu usei agora pouco .

- Não. ..Não sei do que você falando - falo e me apresso e pego uma langerri e um roupão e vou praticamente correndo para o banheiro escutando sua gargalhada baixa e sensual. Me arrepio dos pés à cabeça e suspiro de alívio por ele não perceber e nao ver meu estado. 

Tomo um banho demorado e logo depois saio do banheiro vestida com minha langerri e com o roupão. Pego uma toalhá e seco meus cabelos que  estão maiores. 

Vejo que Felipe não está mas no quarto e agradeço mentalmente por isso .

Escultô a porta abrir e me preparo mentalmente para mais uma discussão com Felipe. 

- Felipe se você vim com aque...-  me viro e vejo quem eu não queria ver tão cedo .

- O que você tá fazendo no MEU QUARTO - falo dando ênfase no meu e quarto .

- Esse era para ser MEU QUARTÔ, Essa - diz olhando para a aliança no meu dedo - Era para ser  MINHA ALIANÇA -grita a última parte. 

- Que pena que não é - falo irônica - Agora SAI DO MEU QUARTÔ -falo me estressando .

- ESSE NÃO É SEU QUARTO SUA VADIA ESSE É MEU QUARTÔ. .ESSE LUGAR QUE VOCÊ OCUPA NÃO É DIGNO DE SER SEU E SIM MEU .-  ela grita me fazendo ferver de raiva. 

Gargalho e a olho com um olhar vitorioso. 

- Você acha que se isso - digo mostrando o quartô - e isso - levanto minha mão com a aliança de ouro reluzente - fosse seu ..Seria você que estaria aqui e não eu - falo vitoriosa. 

Ela sorri vitoriosa e eu a olho confusa. 

- Ana , Ana. .Ana - diz andando pelo quarto - Você - diz apontando a um dos dedos para mim - pode ser casada com ele ..Mais ..SOU EU QUE TRANSÓ TODAS AS NOITES COM ELE NESSA - diz apontando a cama do quarto - É VÁRIAS OUTRAS CAMAS  - fala .

Meu sorriso some , e a dor chega. Como Felipe pode ser tão mentiroso e estúpido. .transar ? Com essa mullher no nosso " Quarto " na nossa cama ..Na cama que tivemos nossa noite maravilhosa nossa noite quente e perfeita. ..-  Quente e Perfeita para você -meu subconsciente grita. 

- SAIA DAQUI ...SAIA DAQUI SUA VAGABUNDA - falo a puxando de cima da cama .

- ME SOLTÁ SUA LOKA , ESTA ME MACHUCANDO - ela fala com a voz mais enjoada o possível. .ah..Só de esculta o enjôo volta .

Solto ela é corro em direção ao banheiro e me debruço no vaso vomitando .

- O que está acontecendo aqui - Felipe fala .

- Ana - sussurra meu nome do quarto e vem em direção ao banheiro - Ana está tudo bem , o que está sentindo - fala segurando meu ombro e minha Cintura. 

Olho para sua mão e me sinto mais enjoada. .Como elê pode ser tão canalha ? Como pode ser tão hipócrita?  E imbecil ? ..essas mãos estavam tocano no corpo daquela mulher mesquinha e ordinária .

- Não me toque -falo tentando tirar as mãos dele do meu corpo ..E me condeno por não querer que elas saíssem e sim que elas continuassem 

- Ana o que.....- Ele não termina de falar pois um ser idiota e irracional se mete aonde não é chamado .

- Ah ...deixa ela Felipe. .Isso é só teatrinho para você se preocupar,  essa vadia não está doente coisa nenhuma - kriss fala me olhando .

- Sua. ..- não termino de falar e vômito de novo. .E. .sinceramente eu não sei o que ainda tem no meu estômago. 

- Kriss saia , depois conversamos-  Felipe fala e sinto suas mãos em meus cabelos um pouco molhados .

- Felipe você não pode cair na dela - ela Diz aparentemente com ódio - acredite isso é só teatrinho -ela fala  com raiva. 

- CALA. A .BOCA .KRISS -  ele grita - Se é teatrinho Ou não eu vo descobrir e voce mercê suas palavras para falar DE MINHA MULHER,  PORQUE ANA E MINHA MULHER MESMO VOCE QUERENDO OU NÃO - ele fala alto e o olho surpresa ele está me defendendo ? Olho para kriss que me lança um Olhar de ódio e sai do quarto indo embora. 

- vem - ele me puxa - Consegue andar ?

- acho que sim - falo .

Ele me ajuda a me levantá e sinto nojo  de ter suas mãos em mim , elas estavam tocando elá. 

- NÃO ME TOQUE - falo irritada e tiro Suas mãos do meu corpo. 

Assim que me distancio uma tontura me pega e se não fosse braços fortes me pegando teria caído bonito no chão. 

Pela rapidez que tudo aconteceu ao ele me puxa meu robe abrir e deixa amostra minha langerri branca . Vejo os olhos de Felipe cobiçarem meu corpo com o desejo evidente neles. 

- ANA o que.....- Ele tenta falar mais eu sou mais rápida e assim que me ponho de pé o roupão cai me deixando so de langerri na sua frente .

- VOCÊ ESTAVA TOCANDO NELA - falo com nojo - VOCÊ ESTÁ TRANSANDO COM ELA NO NOSSO QUARTO , NA NOSSA CAMA , NA CAMA QUE VOCÊ ME TEVE EM SEUS BRAÇOS PELA PRIMEIRA VEZ,  EU TENHO NOJO DE VOCÊ FELIPE. .N.O.J.O ...NOJO - falo gritando ficando de frente para ele. 

- MAIS DO QUE ESTÁ FALANDO?  - pergunta confuso .

- AH POR FAVOR NÉ FELIPE,  SEJA HOMEM PELA PRIMEIRA VEZ E ME FALE A VERDADE - falo indo em direção a cama Onde tinha uma toalha .

- NÃO ESPERA - ele me puxa me fazendo bater em seu peito forte ,meus cabelos foram de encontro ao meu rosto. 

- SAI  NÃO ME TOCA , TENHO NOJO DE VOCÊ-  falo me debatendo. 

- NÃO ATE VOCÊ  ME EXPLICAR O QUE TÁ ACONTECENDO -  ele que grita agora me deixando atonita .Como elê ainda tem o desprazer de grita comigo e um desgraçado msm .

- KRISS - grito o nome dela -KRISS ME FALOU QUE VOCÊS TRANSARAM AQUI NO NOSSO QUARTO,  NA NOSSA CAMA E EM TODAS AS OUTRAS DESSA CASA FELIPE - falo indignada e o vejo arregalar os olhos perplexo - COMO VOCE PODE FELIPE  , EU SABIA QUE VOCÊ ERA IDIOTA E IMBECIL  MAIS NÃO A ESSE PONTÔ,  COMO PODE TRAZER ESSA MULHER  PARA DENTRO DO NOSSO QUARTO,  PARA NOSSA CAMA -Grito e sinto lágrimas e mais lágrimas em meu rosto os molhando silenciosamente. .

-  Ana - diz perplexo - ISSO É MENTIRA , ANA PELO AMOR  DE DEUS , EU POSSO SER UM IDIOTA UM OTARIO O QUE VOCÊ QUISER,  MAIS EU JAMAIS ESTÁ OUVINDO,  JAMAIS TRARIA KRISS PARA CÁ , ELA SÓ FALOU ISSO PARA TE ESTRESSA E TE PROVOCA E PELO VISTO CONSEGUIU NÃO É - ele fala 

- Felipe - sussurro. 

- Ana Eu jamais faria isso - ele fala e me olha .

Seus olhos me olham preocupados mais ainda sim tem um brilho de desejo .meus braços por estintos rodeiam seu pescoço e ele me puxa para sí. 

Sua respiração esta acelerada assim como a minha e me sinto frágil e insegura talvez eu me arrependa depos mais agora só quero me entregar só quero que ele me beije e me mostre o quentô estava errada .

E ele o faz , toma minha boca para si  com posse e dominação,  me mostrando que sou sua e que estáva errada . Ele me beija com  desejo , paixão,  medo , raiva . .Mais existia outro sentimento presente .Amor talvez ? nem um de nos dois sabia o que era . Só sabíamos que iamos e que estávamos nos entregando pouco a pouco. 


Notas Finais


Gente o capítulo está gigante kkkkk sim ele está grande devido minha inspiração. Gente eu revisei o máximo que pude mais como ele está grande fica um pouco complicado então se tiver algum erro me desculpem e me perdoem Por favor .tá Bom postei esse dia seguido porque estávamos demorando para posta então quis posta para fazê um capítulo especial. .Para vcs .
Hum ..Gente o que vcs acham .
Será que o Felipe não seria capaz de levar a kriss paara o quartô dele a da Ana ? ...
Hum sei não em isso tá de mais ...
Mais em fim ...comentem , favoritem e se possível votem meus amores ..
E até o próximo capítulo
Bayer amores 🍃🌺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...