1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato - Livro 1 da Triologia Amor Por >
  3. Capitulo 52

História Amor por contrato - Livro 1 da Triologia Amor Por - Capitulo 52


Escrita por: NahhBrado

Notas do Autor


Olá amores .

Tenho uma novidadeee. . Rsrs essa semana não vou te aulaaaa. .. ebaaaaaa 🎉🎉🎊🎊..

Então vamos ter capítulos diariamente. .Bom! Quase diariamente pois vão ter dias que não vai haver como minha pessoa posta. .

Mais vamos ao que enteressa. .

Boa leitura amores ..

Capítulo 53 - Capitulo 52


Felipe narrando. 

Ana estava ali , na chuva se molhando e dizendo que me ama.

Seu belo rosto estava pálido e ela carregava uma expressão de alívio,  talvez por ver que eu ainda não tinha ido , na verdade a chuva me pegou desprevenido,  em uma hora dessas eu já estária em Buenos Aires. 

_ Ana ... _ Susurro 

_ Por favor _ Ela soluça alto _ Não me deixa , não vai embora, não me deixa sozinha , não me abandone,  nem a mim e nem a Henry,  prescisamos de você,  por favor Felipe,  eu te amo ,não me deixa .

Suas palavras aqueceram meu coração de forma incondicional. 

_ Eu tambem te amo , te amo meu amor,  muito _ Me apróximo e acaricio seu rosto frio _ Não chore por favor,  não gosto de te ver assim _ Limpo suas lágrimas que insistem em cair. 

_ Estou chorano de felicidade _ Susurra abrindo um sorriso. 

Sorri torto e a puxei colando nossas bocas em um beijo de puro desejo  é amor .

Fechei a porta e em questão de segundos estavamos nos esbarrando por entre as paredes. 

A prendi entre entre uma das paredes e beijei seus lábios doces e suculentos , estava louco , ela me deixava louco .

Procurei o zíper do seu vestido molhado e logo encontro o abrindo de uma só vez o deixando cair no chão. 

A olho a vendo somente de calcinha e aperto sua cintura com força a fazendo  gemer. 

_ O vestido não prescisava de sutiã _ Diz entre gemidos. 

_ Melhor para mim _ Murmuro baixo chupando seu pescoço. 

Ela geme alto e aperta meu braço a ficando suas unhas grandes em minha pele enquanto chupo seus seios .

_ Me diga _ Murmuro levando minhas mãos a sua calcinha a dentro_ Você quer que eu te coma aqui ou na cama ? _Coloco um dedo dentro da mesma e ela geme em resposta .

_Me diga _ Estoco com força colocando mais um sentido sua vagina pulsa assim como meu pau está. 

_ Aqui _ Geme perdida louca,  ela esta pingando por mim. 

_ Primeiro você vai gozar na minha boca _ Susurro em seu ouvido e a viro de costas para parede e tirano os dedos ouvindo seu gemido de desaprovação 

Me abaixo beijando , chupando e lambendo sua pele escutando seus gemidos sofregos , dou uma mordidinha em seu bumbum em sua pele macia tentando bucar controle .

_ Ahh... Felipe _ geme quando pego suas nádegas e as abro vendo como esta Pingando molhada para mim .

Levo minha boca a seu sexo sentindo o gosto doce e logo depois salgado leve perfeito que so ela tem. 

Me abaixo mais um pouco chupando seu clítoris cheio pesado e louco para se alivia assim como eu .

Penetro um dedo e ela geme alto,  sugo seu clítoris sentindo a se contorce de prazer por mim , a penetro fundo de forma que consigo sentir sua vagina quente e pulsante assim como eu estou que presciso descer uma mão até meu pau o acariciando .

_ Ahh... Felipe _ Grita e sei que esta perto então acelero os movimentos com os dedos e com seu clítoris a sentindo se contrair _ Meu Deus. 

Grunho chupando seu pontinho inturmescido o prendendo entre os dente fechando os olhos acompanhando  o momento enquanto goza.  Com força gritando meu nome , chamando por mim .

Continuo com meu dedo dentro da mesma a acariciando tentando acalma suas paredes internas.

_ E aqui que você quer ? _ Murmuro a acariciando ainda. 

_ Sim _ Susurra enquanto subo meus lábios contra sua pele chupando a .

Chego em seu pescoço e chupo mordendo sua orelha a fazendo arfa. 

Me abaixo um pouco so para enterra meu pau de uma só vez . Na sensação nos faz gemer juntos e alto .

A penetro de uma só vez a fazendo gritar e a empino ainda mais paara mim estocando fundo .

__Ahh ... Meu Deus. .Meu Deus .._ Geme alucinada quando a troco de posição a virando de frente estocando com mais força .

_ Geme para mim amor _ Susurro em seu ouvido e coloco com força a ouvindo gritar .

Ela espalma suas mãos em meu peito e as desce arranhando meu abdômen com força. 

A sinto rebola no meu pau e gemi surpreso. 

_ Isso... _ Apertei sua coxa a ensentivando _ Rebola no meu pau ..._ estocava com mais força e sentindo vibrar _ Engole  meu pau com essa boceta doce e gostosa .

Ana arregala os olhos e espalma as mãos mais uma vez e meu peito e arranha com força jogando a cabeça para trás e gozando loucamente no meu pau .

Então é impossível me segurar,  somente aperto sua coxa e dou um último impulso o suficiente para gozar dentro dela e não pensar. 

Somente sentir .

Sentir o quanto isso é bom..... Por que estou apaixonado , estou amando , estou a amando .

Sentir , assim como sinto que vou a amar até o último suspiro de vida que eu der .




Notas Finais


Uiii😈😈🔥🔥... que isso gente, que reconciliação mais louca 🔥 chama o bombeiro 😀😀😂...

Espero que tenham gostado, desculpem se ouver algum erro ...

Beijos ...

E até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...